terça-feira, 26 de setembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Audiência pública discute ações para a Educação em Volta Redonda

Audiência pública discute ações para a Educação em Volta Redonda

Matéria publicada em 9 de agosto de 2017, 20:36 horas

 


A Câmara Municipal de Volta Redonda realizou no dia 4 de agosto uma audiência pública, solicitada pelo vereador Laydson Cruz (PMDB), com o tema “Soluções e caminhos a seguir para os trabalhos dentro das escolas do município de Volta Redonda”. O evento levantou diversas demandas, que serão motivos de estudos para futuros projetos na área de Educação. Estiveram presentes, entre os convidados, diversas diretoras da rede de ensino municipal, alunos, pais de alunos e representantes do alguns membros de conselhos comunitários escolares. Fizeram parte da mesa dos trabalhos a Secretária de Educação Rita de Cássia Oliveira de Andrade, a Profª Taís Machado Silveira Souza – Chefe da Seção de Educação Especial da SME, o Presidente da Fevre, Eduardo Dessupoio, Diretora – Profº Ricardo Alves Sayd – Coordenador Centro de Qualificação profissional; a Profª Maria Cristina da Silva Roriz– Diretora Pedagógica da Fevre.

A Câmara Municipal de Volta Redonda realizou no dia 4 de agosto uma audiência pública, solicitada pelo vereador Laydson Cruz (PMDB), com o tema “Soluções e caminhos a seguir para os trabalhos dentro das escolas do município de Volta Redonda”. O evento levantou diversas demandas, que serão motivos de estudos para futuros projetos na área de Educação.
Estiveram presentes, entre os convidados, diversas diretoras da rede de ensino municipal, alunos, pais de alunos e representantes do alguns membros de conselhos comunitários escolares.
Fizeram parte da mesa dos trabalhos a Secretária de Educação Rita de Cássia Oliveira de Andrade, a Profª Taís Machado Silveira Souza – Chefe da Seção de Educação Especial da SME, o Presidente da Fevre, Eduardo Dessupoio, Diretora – Profº Ricardo Alves Sayd – Coordenador Centro de Qualificação profissional; a Profª Maria Cristina da Silva Roriz– Diretora Pedagógica da Fevre.

3 comentários

  1. Sera que eu li que vai haver aumento de salário para os professores?

  2. O vereador confundiu Seminário com Audiência Pública. Audiência Pública o próprio nome já diz: é pública, e por isso deve avisar com antecedência toda população. Seminário é debatido com especialistas como o que ocorreu somente com pessoas da área.

    Caros participantes desse seminário. Alguém lembrou do PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE VOLTA REDONDA 2015 – 2024 com 20 metas para várias etapas e áreas da educação e que levou meses de discussão?

    Exceto na SMP, quando digo aqui que na CMVR e mesmo na PMVR (FEVRE) não existe quem CONHEÇA a Administração Pública e ENTENDA de Gestão Pública alguém ainda duvida?

  3. Essas Audiências públicas na Cãmara geralmente terminam em PIZZA.

Untitled Document