quarta-feira, 20 de setembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Balieiro se encontra com Bolsonaro e fala do problema da segurança pública

Balieiro se encontra com Bolsonaro e fala do problema da segurança pública

Matéria publicada em 20 de agosto de 2017, 15:30 horas

 


Alianças: Diogo Balieiro e Jair Bolsonaro em cerimônia na Aman

Alianças: Diogo Balieiro e Jair Bolsonaro em cerimônia na Aman

 


Resende – 
O prefeito Diogo Balieiro Diniz (PSD) usou as redes sociais para registrar o encontro que teve com o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), no sábado, na Cerimônia do Espadim, na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman). Os dois conversaram sobre segurança pública e também sobre os rumos que o país deverá tomar a partir das eleições de 2018.

– O Rio de Janeiro está cansado de ter medo. Cansado de enterrar policiais e pais de família. Cansado da insegurança, da falta de investimentos em segurança pública – disse o prefeito, que recentemente pediu por mais segurança em Resende:

– Valorizo muito o empenho dos policiais, mas sem condições de trabalho fica muito difícil. Como prefeito e cidadão de bem, vou sempre cobrar por mais apoio à polícia e ajudar no que for possível – destacou

Além disso, o prefeito disse que aproveitou para debater com Bolsonaro, que deve ser candidato à Presidência da república, um planejamento para o país.

– Falamos sobre projetos, sobre valores e gosto muito do que o Bolsonaro tem apresentado como proposta para o Brasil – afirmou Balieiro, que se declarou um admirador do deputado.

A postagem sobre Bolsonaro rendeu muitos comentários sobre a visita a Resende, quase todos com viés para as próximas eleições.

– Nós que apoiamos Bolsonaro não estamos fazendo para que ele seja o salvador da pátria. Não é pelo fato de achar que ele seja o politico perfeito, algo que o país nunca viu. Apoiamos porque apesar ed ele falar algumas besteiras (todo mundo em algum momento fala alguma bobagem), é um dos pouquíssimos políticos que daria carta branca à Policia Federal e à Lava Jato investigar os corruptos. Os outros candidatos concorrem por partido mais “sujos que pau de galinheiro. Gritamos aos quatro cantos: queremos um presidente honesto – disse um internauta.

 

Centenas de pessoas se aglomeram ao redor de Bolsonaro para tirar fotos

Centenas de pessoas se aglomeram ao redor de Bolsonaro para tirar fotos

13 comentários

  1. Não é a toa que o Brasil estava entre as três primeiras economia do mundo, quando os militares estava no poder!FORA todos os corruptos do Brasil Lula, Aecio, temer e muitos que ali residem em Brasilia

  2. Agora eu começei a respeitar esse prefeito!

  3. Um presidente com ideias radicais que certamente serão barradas pelo congresso senão pela própria justiça. Não vai resolver nada. O pais vai ficar estagnado por mais 4 anos.

    • Vai ser barrado no congresso se não votarmos em deputados e senadores que apoiem as ideias dele.
      Não basta mudar o executivo, legislativo tb tem q mudar

    • Ideias radicais nada, isso é só fanfarra, é p jogar p a plateia, esse é o marketing eleitoral dele. A alguns anos atrás havia um deputado, da ARENA se não me engano, q sempre usufruiu das benesses do Estado, de nome Amaral Neto, em que a sua “plataforma” eleitoral era a implantação da Pena de Morte, mas na verdade ele tinha plena consciência de q isto nunca iria acontecer e nem mesmo o próprio, queria q isto acontecesse tendo em vista q, caso a implantação se concretizasse, ele perderia a sua plataforma demagoga.

    • Vota no Lula geninha!!! Democracia é isso… Tomara que seu candidato não esteja preso até lá!

  4. Ercílio Galhardo Neto

    Ai…. a malícia da manchete!!! Quem ler o título, entende que o Prefeito está a criticar a AMAN por uma suposta falta de segurança, ou até o próprio Bolsonaro, por carência de seguranças.
    E quem ler o texto, vê que não tem nada a haver!
    O Prefeito critica sim, a crise que o setor de ordem pública, passa a nível estadual, não a falta de segurança no ato do encontro com o deputado.
    Em momento algum, até no texto, está explicito que ele falou da falta de segurança com o deputado. Ele apenas refere “Falamos sobre projetos, sobre valores e gosto muito do que o Bolsonaro tem apresentado como proposta para o Brasil”, não especificando QUAIS os projetos que falou.
    Esta então, é de arrepiar…”Além disso, o prefeito disse que aproveitou para debater com Bolsonaro, que deve ser candidato à Presidência da república, um planejamento para o país.”. Quem vai ser o candidato à Presidência? O Prefeito ou o Bolsonaro? Duplo sentido!
    Ou o jornalista precisa de fazer uma reciclagem de gramática da Língua Portuguesa, ou então é fã do Saramago, e acha que pode escrever sem pontuação. Vírgulas também se usam!!!
    Jornalista que escreveu este artigo e pôs esta manchete merece uns puxões de orelhas- o editor também, por deixar passar.

  5. O Brasil precisa é de gestor e não fanfarão!

Untitled Document