Baltazar se reúne com atletas

by Paulo Moreira
Diálogo: Baltazar conversa com atletas, observado por Nelson Gonçalves

Diálogo: Baltazar conversa com atletas, observado por Nelson Gonçalves

Volta Redonda –  Atletas de diversas modalidades esportivas, professores de Educação Física e praticantes de esportes compareceram em peso ao encontro com o candidato a prefeito Paulo Baltazar (PRB) e o deputado estadual Nelson Gonçalves. No evento que aconteceu na noite de sexta-feira, na Aciap (Associação Comercial Industrial e Agro Pastoril) de Volta Redonda, foram discutidas propostas para o esporte na cidade. Temas como valorização profissional, realização de concurso público, integralização das secretarias e incentivos às diversas modalidades esportivas, foram alguns itens abordados e que ganharam a adesão do candidato.
A destinação de professores de Educação Física para ministrarem aulas de esporte e recreação nas séries iniciais do Ensino Fundamental foi outro item bastante lembrando na reunião. O candidato, que também concordou com esta proposta, disse que vai, se eleito, priorizar esta demanda, por entender que esta função de fato está ligada aos profissionais de Educação Física. Ainda pensando no profissional, o candidato garantiu que vai discutir com o sindicato da categoria a importância de se regularizar e colocar para funcionar o PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) da categoria, cuja implantação foi iniciada durante seu mandato de prefeito, mas não saiu do papel até hoje.
Outro item de fundamental importância citado pelo candidato será a implantação de ações visando o incentivo às diversas modalidades esportivas para alunos da rede pública, que terão, principalmente nos finais de semana, acesso às atividades com o apoio do poder público nas escolas.
— Desta forma nossas crianças terão prazer em ir para a escola que, através de ações direcionadas, terão acesso ao esporte, cultura e lazer — completou Baltazar. Lembrando que o Skate passa a se tornar uma modalidade esportiva nas Olimpíadas, o candidato garantiu que vai incentivar a prática desse esporte na cidade, bem como as ações de desenvolvimento de novos atletas.
– E preciso unir esforços das diversas secretarias para buscarmos novos talentos, além de garantirmos os esportes em suas diversas funções como educativa, de competição e talentos – completou Baltazar.

Crise

Reafirmando que o próximo governante terá que realizar parcerias políticas com diversas esferas como governo estadual e federal, em busca de garantir avanços na administração pública em tempos de crise econômica que afeta o país, o candidato citou ainda a importância de realizar Parcerias Público Privada em busca de recursos para o incentivo ao Esporte, Lazer e Cultura. A proposta de Baltazar é conseguir apoios de empresas para a realização de eventos nestes setores, além de projetos para o incentivo ao esporte.
O professor de Muay Tai Dirceu José da Silva foi um dos apoiadores dessa medida. Ele disse que o município perdeu a oportunidade de realizar o Campeonato Nacional de Muay Tai por falta de incentivos tanto do poder público quanto da iniciativa privada.
— É muito triste não termos nossos talentos valorizados — completou o professor, cujas palavras foram reforçadas pelo grupo Jovem Líder, entidade filantrópica de incentivos a novos talentos, agregando, atualmente, 170 alunos, sendo três deles com contratos fora do país.

You may also like

51 comments

Não ao golpe 25 de outubro de 2016, 15:27h - 15:27

esse tal d samuca anda distribuindo santinhos dizendo que é cristão eu quero saber de qual igreja.
É por isso que eu vou de Baltazar 10

Alfredo Magalhães 25 de outubro de 2016, 09:19h - 09:19

A Equipe Técnica de Gestores Administrativos do futuro prefeito de VR Samuca Silva , éh de profissionais de carreira, capacitados e comprometidos com metas e resultados efetivos, diretos na qualidade do atendimento ao público e controle do dinheiro público.
Gestão da qualidade na Educação e Saúde com metas e resultados a alcançar.
Nascido e criado em Volta Redonda, nesse eu CONFIO.
Samuca Silva 43. Honesto e ìntegro!! Samuca Silva 11 anos de experiência em Gestão Pública.
Renovação com consciência!!

Não ao golpe 25 de outubro de 2016, 01:14h - 01:14

apoia Ideologia de gênero também.
É por isso que eu vou de Baltazar10.

Déia 24 de outubro de 2016, 20:50h - 20:50

Povo, que criticam o Balta, por gentileza, aprendem a escrever, tá puxado lê tantos erros de português aqui, socorro, vocês que escrevem errado, nada sabem de politica!

Sou 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

estamos de olho 24 de outubro de 2016, 20:30h - 20:30

O povinho de volta redonda tem memoria curta ninguém cita o caso da ambulância p famoso caso dos sanguessugas. O povo tem o que merece prefeitura loteada pmdb oi tras enfiando a trolha no povão. Isso ai vote 10 e tome bem grande depois rstsrs

A voz da experiência 24 de outubro de 2016, 20:28h - 20:28

Voto em quem:
Ele tem experiência em gestão pública, responsável por um orçamento do tamanho de Volta Redonda. É ficha limpa, apoia a lava-jato e defende o uso correto do dinheiro público. Nasceu em Volta Redonda, casado e tem biografia impecável. Nunca esteve envolvido em atos de corrupção.
Eu voto Samuca #43.

RODINEI BARBOSA 24 de outubro de 2016, 20:26h - 20:26

Baltazar e sem dúvida o melhor para Volta Redonda. Em tempos de crise como vivemos, não podemos arriscar, temos que ter uma boa articulação política em todas as esferas, tanto Estadual, Federal e Municipal, como que o candidato Samuca irá governar sem apoio sem dialogo? esse discurso de que não gosta da política e que vai ser um gestor e “balela”, utópico de mais, fala sério, vivemos em um país Democrático de Direito, onde a política, as críticas, as diferenças são debatidas para o crescimento e regulamentação da nossa sociedade…
por isso meu voto e 10, Baltazar é 10, nossa cidade é 10 pela política VR e 10

Romulo Delgado de Souza 24 de outubro de 2016, 20:18h - 20:18

Contra fatos não a como contestar. Por favor menos abobrinhas. Volta Redonda tem duas histórias uma antes do Balta e outra depois. Não estou dizendo que não ocorreram erros; estou dizendo que os acertos foram significativos.
Desta vez Balta será DEZ.

NILTON 24 de outubro de 2016, 20:11h - 20:11

OLA GALERA SEM DUVIDAS ALGUMA, BALTAZAR SERÁ PREFEITO DE V.REDONDA.

ELEIÇÃO NÃO BRINCADEIRAS, PRA GAROTO, VIR PRA CIMA DE CARRO DE SOM, E FICAR GRITANDO, DE QUALQUER MANEIRA, VAMOS COM FIRMEZA DIA 30 DE OUTUBRO, DOMINGO VOTAR EM MASSA EM BALTAZAR……………10……………..E COM 10 QUE VAMOS AJUDAR V.REDONDA A SAIR DO FUNDO DO POÇO. QUE DEUS ILUMINE NOSSOS JOVENS A VOTAR…NO BALTAZAR. OLA GALERA JOVEM, SEU EMPREGO DEPENDE DE SEU VOTO, VOLTA REDONDA PRECISA DE MAIS DE 25 MIL EMPREGOS. VOTE BEM VOTE BALTAZAR 10.

ADAUTO MENDES 24 de outubro de 2016, 18:13h - 18:13

Conheço os dois candidatos. SAMUCA é um bom menino, mas não me passa confiança pela falta de experiência em Administração pública e não passa segurança, além de não ter time para governar. BALTAZAR, que também conheço muito bem, foi excelente prefeito em Volta Redonda, pegando uma cidade arrasada, com muitas dívidas e colocou tudo em dia, realizando obras de grande importância, a tal ponto que conquistou a confiança da população, com aprovação de 90%, elegeu seu sucessor e se elegeu deputado com 100 mil votos. Então prefiro não arriscar em entrar numa aventura perigosa. Vou de BALTAZAR 10….

marcelo nostra 24 de outubro de 2016, 16:48h - 16:48

A vinda de apoiadores do Samuca a um espaço dedicado a uma reportagem do Baltazar somente corrobora o que todo mundo já sabe : Que esse discurso de nova forma de administrar que ele prega é tão confiável quanto o Eduardo Cunha.

Volta Redonda é 10

Apoio a lava-jato 24 de outubro de 2016, 20:29h - 20:29

O espaço é do eleitor de Volta Redonda. Aqui é democracia. Por estas e por outras prefiro Samuca #43. A verdadeira mudança.

Apoio a lava-jato 24 de outubro de 2016, 20:38h - 20:38

Samuca #43.

Charle 24 de outubro de 2016, 15:09h - 15:09

Sinceramente, acho que levaremos anos para mudar alguma no Brasil. Enquanto não tivermos educação, saúde , segurança de qualidade, o voto será sempre usado como moeda de troca. A “vantagem”, por mínima que seja, sempre fala mais alto que qualquer afinidade, dignidade, caráter etc, pois muitos deixam tudo isso de lado, na hora de receber falsas promessas de vantagens ( como já disse, por mínima que seja). Pedimos por mudanças, vemos a situação que nos levou 13 anos de corruptos no poder, nossos hospitais estão um caos, somos prisioneiros dentro de nossas próprias casas, educação falida, desemprego, desvios de verbas etc. Hoje, em Volta Redonda, nos deparamos com os mesmos políticos de sempre, que já estiveram no poder e nada fizeram por Volta Redonda, mas sempre nos prometendo mudanças. Quantos mandatos serão necessários para que esses políticos comecem a cumprir suas promessas? Até quando Vc vai cair nessa armadilha? Até quando VC vai se deixar ser enganado? Até quando VC vai trocar o futuro de seus filhos por falsas promessas? Até quando VC vai trocar a sua dignidade, seu caráter, seu futuro, em troca de qualquer vantagem? As alianças de Baltazar só mostram o quanto tudo continuará sendo o mesmo. Essas velhas raposas não pensam em Volta Redonda, caso pensassem, já teriam feito alguma coisa de concreto, pois a chance de mudar(fazer) eles já tiveram. A prefeitura esta sendo dividida, sitiada, rifada com estas alianças, cada um pensando em si próprio: BALTAZAR, ZOINHO, NELSON GONÇALVES, ALBERTASSI, é essa a mudança que todos esperam?

TRISTE CONSTATAÇÃO 24 de outubro de 2016, 13:32h - 13:32

Tá difícil colocar comentários. Vamos ver esse.

A política praticada por essas velhas raposas dá nojo. Enganam a população de todas as maneiras, principalmente no tocante às suas crenças religiosas. O pastor Malafaia, sempre criticou a igreja do Edir Macedo, dono do PRB. Agora faz vídeos a favor dos candidatos do PRB.
Ainda bem que a Internet hoje é o meio de comunicação mais acessado por aqueles que primam pela verdade e pela democracia, não permitindo que essas raposas continuem a prosperar. Lembrando ainda que ele foi um dos mais fortes articuladores da condução do Eduardo Cunha à presidência da câmara.

http://www.otvfoco.com.br/video-antigo-de-silas-malafaia-atacando-crivella-vem-a-tona-e-bomba-na-internet/

TV NA CÂMARA 24 de outubro de 2016, 13:24h - 13:24

Baltazar é o único que autorizará a TV na Câmara, para todos acompanharem como os vereadores do Neto nada fazem e só querem o salário na conta. Adoro acompanhar as reuniões políticas e de casa ficará bem melhor. Vamos de 10 que é a mudança real.

10 na kbça 24 de outubro de 2016, 13:04h - 13:04

Não temos tempo pra experimentar….
Alguém poderia me dizer quem está bancando a campanha do Samuca….

Sei q o Mauro da Aceplan é um deles…. e os outros…..

TRISTE CONSTATAÇÃO 24 de outubro de 2016, 13:48h - 13:48

Por isso que o melhor para a cidade é um gestor técnico e não um politico do toma lá, dá cá.
SAMUCA #43!

Paulo 24 de outubro de 2016, 15:30h - 15:30

Essa “Experiência” já tivemos…Melhor não arriscar…Samuca Silva 43 neles!

Profeta do Açude 6 24 de outubro de 2016, 20:30h - 20:30

Voto em quem:
Respeitas todas as religiões e a família. É a favor da vida e prega a união das pessoas. Suas propostas foram registradas em cartório. Não vai lotear secretarias em troca de apoio. Compromisso é com a população de Volta Redonda, o apoio que tem são de pessoas que querem mudar e acreditam nessa verdadeira mudança. Eu voto Samuca #43.

Déia 24 de outubro de 2016, 20:46h - 20:46

Neto, Deley, povo do comercial

Getulio vargas ghost 24 de outubro de 2016, 11:49h - 11:49

Baltazar fechou com os crente parece q fizeram lavagem cerebral nesse povo!!!!
Acorda povaoooo SAMUCA E A SOLUÇAO

Kleber 24 de outubro de 2016, 13:00h - 13:00

Quem estará por tras do Samuca……

marcelo nostra 24 de outubro de 2016, 16:46h - 16:46

que comentario preconceituoso, intolerante e idiota, meu jovem

seu candidato apóia essa linha de pensamento também ?

LOCUTOR 24 de outubro de 2016, 11:21h - 11:21

Baltazar é 10

Odeio corrupto 24 de outubro de 2016, 20:31h - 20:31

Mas eu quero mais, eu quero 43. Samuca Silva prefeito.

Rafael 24 de outubro de 2016, 09:39h - 09:39

Ele nunca fez nada porque não teve oportunidade,mas com certeza se for eleito vai fazer melhor do que Baltazar,sumuca na cabeça,vamos da oportunidade para ele,baltazar já teve sua vez é nada fez.

marcelo nostra 24 de outubro de 2016, 11:43h - 11:43

sim

95% de aprovação, candidato que ele apoiou eleito no 1o turno
mas nada fez

ta serto doutor !!!!!!!

Prefiro os concursados e você? 24 de outubro de 2016, 20:31h - 20:31

Voto em quem:
Vai colocar pessoas competentes a frente de secretárias, técnicos e não políticos, pessoas que têm realmente compromisso com a população. Vai implantar a creche em tempo integral, buscando parcerias para oferecer educação em tempo integral para 25% dos alunos municipais da educação básica em Volta Redonda. Além de capacitação, regatar e valorizar os educadores. Eu voto Samuca #43.

Alfredo Magalhães 24 de outubro de 2016, 09:35h - 09:35

Baltazar e Nélson Gonçalves éh dose duplamente ruim 10!!

Grupo jovens 24 de outubro de 2016, 08:21h - 08:21

Falo pela galera, Baltazaz é 10

Paula 24 de outubro de 2016, 20:32h - 20:32

Eu sou #43 Samuca Silva. e minha familia também.

Dense 24 de outubro de 2016, 07:13h - 07:13

Depois do apoio do dono do detran em vr acho que vou de 43

Wendel 23 de outubro de 2016, 22:44h - 22:44

10 pra não correr riscos. Samuca vereador na próxima, depois pensa em prefeitura.

Ederson Jorge Teixeira 23 de outubro de 2016, 21:54h - 21:54

Pena que as entidades esportivas não foram convidadas!

não ao golpe 23 de outubro de 2016, 20:14h - 20:14

como não fez nada como prefeito? 95% de aprovação
é 10 neles
64%

Alberto 24 de outubro de 2016, 20:34h - 20:34

Pior foi isso, achou que estava abafando, fez carreira e a vida na política. Foi péssimo deputado federal e vereador. Minha decepção. Vou muda pra Samuca #43.

augusto alcantara 23 de outubro de 2016, 19:34h - 19:34

o mais bem preparado

volta redonda é 10 ! nota 10 !

Leitor 24 de outubro de 2016, 14:10h - 14:10

Só se for colando.

Vou no original vou de Samuca 43. 24 de outubro de 2016, 20:35h - 20:35

Colar é muito feio, e plagiar propostas do Samuca 43, não vale, não pode.
Vou no original vou de Samuca 43.

Romildo-Tricolor 23 de outubro de 2016, 18:49h - 18:49

10 nota 10 …

Leitor 24 de outubro de 2016, 14:11h - 14:11

Só se for colando.

BERNARDO 23 de outubro de 2016, 18:43h - 18:43

OLA MEUS AMIGOS POXA MAIS UMA DEMAGOGIA DO NOSSO VERADOR BALTAZAR,POXA VOU TORNAR FALAR NÃO FEZ NADA COMO VEREADOR VAI COMO PREFEITO, ACORDAR POVO ELE JA VOU PRETEITO NADA FEZ , DEPUTADO E AGORA VEREADOR , ELES AINDA TEM CORAGEM DE DISSER QUE ELES TEM EXPERIENCIA ACHO ATE LEGAL , MAIS NOS JA TEMOS UM COM MUITA EXPERIENCIA LA HJ Q NADA FEZ SO FIZERAM PRO SEU SECRETARIADOS , COLOCAR ESSE E MESMA COISA SRO NELSON VAI FAZER ALGUMA COISA PARA O POVO NA ALERL

mudança com responsabilidade 23 de outubro de 2016, 21:04h - 21:04

E O SAMUCA FEZ MUITO POR VOLTA REDONDA NÉ!

Força Jovem Voltaço 23 de outubro de 2016, 23:56h - 23:56

Esse Bernardo come bosta kkkkkk
Cara nada fez ?!??…Baltazar entrego a prefeitura com 95% de aprovaçao ,e assumiu a prefeitura na crise nacional ,com privatização da CSN o cara virou o jogo e fez um exelente governo o cara é 10. ..e eu sou 10 a Força Jovem Volta Redonda é 10.

Bom senso 24 de outubro de 2016, 08:20h - 08:20

Baltazar é 10 , vai ser ele

Não ao golpe 23 de outubro de 2016, 18:36h - 18:36

esse é o futuro prefeito de volta redonda
BALTAZAR 10.

Weverton 24 de outubro de 2016, 09:27h - 09:27

O pessoal tá maluco o Baltazar não fez nada por volta redonda só complicou as coisas a rodovia do contorno é um dos exemplos vinte e poucos anos para ser concluída e agora que vai ver se inalgura fora as outras coisas como deputado e em fim vamos dar oportunidades aos novatos quem sabe ? Poderá ser um ótimo prefeito ? Com certeza será melhor que Baltazar este é 10 samuca confio em você!!!!

aposentado 24 de outubro de 2016, 14:15h - 14:15

Quem não fez nada no passado não pode ter futuro.

Marcos 24 de outubro de 2016, 16:49h - 16:49

Sim ele foi traído pelo prefeito Neto

Vou no original vou de Samuca 43. 24 de outubro de 2016, 20:36h - 20:36

Voto em quem:
Vai implantar o Plano de Cargos e Salários – PCCS Educação. Valorizando o profissional de educação. Vai criar a ouvidoria, para que o cidadão possa reclamar diretamente sobre problemas como falta de luz, buraco na rua e outras coisas mais. Tem conteúdo, tem projetos e tem plenas condições de cumprir todos os compromissos assumidos. Eu voto Samuca #43.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996