domingo, 26 de março de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Buchecha conversa com Comissão de Proteção e Defesa Animal da OAB

Buchecha conversa com Comissão de Proteção e Defesa Animal da OAB

Matéria publicada em 19 de março de 2017, 19:33 horas

 


Volta Redonda – O vereador Fábio Buchecha (PTB) se encontrou com membros da Comissão de Proteção e Defesa Animal da Ordem dos Advogados do Brasil de Volta Redonda, da ONG Vira Lata e da Sociedade Protetora dos Animais. No encontro o parlamentar se colocou a disposição para ajudar no que for preciso as entidades. E ficou decidido que, em conjunto, eles vão elaborar alguns projetos em favor da causa animal.

– Me coloquei a disposição para ajudar no que for preciso. Hoje em Volta Redonda estamos, por exemplo, com problemas de animais abandonados nas ruas. E eles sofrem com maus-tratos, alguns não tem alimentação. Precisamos achar uma solução para isso e estamos discutindo uma saída para isso – destacou o parlamentar.

Na última semana, principalmente nas redes sociais, Buchecha foi acusado de ter feito um requerimento pedindo a volta das chamadas ‘carrocinhas’ para Volta Redonda.

– Isso nunca aconteceu. O objetivo do nosso mandato sempre foi de proteção aos animais. O requerimento que fizemos, e aprovado por unanimidade, tem o intuito de cobrar do Poder Executivo ações concretas para os animais abandonados nas ruas da cidade – disse Buchecha.

A Comissão de Proteção e Defesa Animal da OAB/VR também se manifestou sobre o tema em sua rede social. E destacou que o objetivo de Buchecha foi de colaborar para a proteção dos animais de rua.

– Tivemos acesso ao requerimento, que demonstra preocupação com os animas errantes e requer esclarecimentos pelo Poder Executivo sobre políticas públicas para os animais do município.  Seu pleito tem a finalidade de viabilizar políticas públicas para os animais de Volta Redonda, intenção essa corroborada em nossa reunião, colocando-se à disposição para pleitear melhorias em nossa cidade para a causa animal – disse o porta-voz da comissão.

3 comentários

  1. BUCHECHA SEM CLAUDINHO NÃO É NINGUÉM………..SÓ LOVE, SÓ LOVE , SÓ LOVE……….

  2. Esta de parabéns alguém lembrou do pobres animais que são abandonados todos dias por esses monstros a sorte morrendo todos os dias sem defesa. espero que não seja só promessa mas sim atitude quem sabe o governo doar para essas entidades algum valor para ajudar custear assim podendo abrigar mais animais indefesos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document