Câmara de Angra dos Reis promove audiência sobre febre amarela

by Diário do Vale

Angra dos Reis –  A Câmara Municipal, por meio da Comissão de Saúde, realizou uma Audiência Pública, para discutir o problema da febre amarela no município. Com o tema “Febre Amarela: Ações de Prevenção e Tratamentos”, o evento reuniu o diretor de Saúde Coletiva do Hospital Geral da Japuiba, Eliezer Júnior, e o secretário executivo de Saúde, Rodrigo Mucheli.

Durante a audiência, Eliezer Júnior ressaltou que o maior problema das equipes de saúde do município foi a baixa procura pelas vacinas por parte da população.

– Com um trabalho muito grande da Secretaria de Saúde do município conseguimos contemplar mais de cento e cinquenta e oito mil pessoas com a vacina, mas mesmo assim temos uma boa parte da população que ainda não procurou a imunização nas unidades de saúde – esclareceu Eliezer.

O vereador Canindé do Social, presidente da Comissão de Saúde, falou sobre a importância do trabalho da equipe de saúde na cidade.

– O trabalho da equipe de saúde do município tem sido muito importante, porque além de vacinar a população estão conscientizando aqueles que ainda não procuraram as unidades.

: Vereadores, médicos e representantes da comunidade falam que vacinação foi baixa na cidade

: Vereadores, médicos e representantes da comunidade falam que vacinação foi baixa na cidade

 

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996