segunda-feira, 18 de junho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Carlinhos Santana desiste de ser pré-candidato

Carlinhos Santana desiste de ser pré-candidato

Matéria publicada em 10 de junho de 2018, 21:00 horas

 


Pensando: Carlinhos Santana ainda vai decidir quem apoiará nas eleições deste ano

Volta Redonda – O vereador Carlinhos Santana (Solidariedade) decidiu na última sexta-feira (08) que não disputará qualquer cargo nas eleições deste ano.
_ Quero muito um Estado e um País melhor, porém sinto que preciso trabalhar muito por minha cidade dentro da câmara municipal. 1.998 pessoas confiarão a mim um mandato de 4 anos para representá-los e não posso decepcioná-los. No momento minhas energias e minha dedicação estão voltados para o povo de Volta Redonda. Ainda tenho muito trabalho na câmara e agradeço ao partido por acreditar em mim — disse Santana, acrescentando que sua pré-candidatura havia sido um pedido do partido, feito pelo presidente estadual da agremiação, o deputado Áureo Ribeiro.
Sobre o apoio que dará a candidatos durante a campanha, Santana afirmou que ainda vaio decidir:
— Ainda não escolhi quem irei apoiar nas eleições, pois vou fazer com critério e com certeza vou escolher os candidatos que vão lutar por nossa cidade — declarou.

6 comentários

  1. Amigo do Lindberg Farias!!!! Tô FORA!!

  2. CEM Reais paa votar, SEM candidatos honestos

    Eu acompanho e controlo as notícias públicas de quase todos os vereadores. As notícias não públicas e tbm as politicagens nem quero saber.

    O Carlinhos Santana é um dos poucos melhores que tem na CMVR; essa desistência visando somente o cUmprimento do cargo é mais uma prova. Eu votaria nele caso não estivesse em partido que apoia bandidos, como o SD que votou 2X para o Temer se safar, além de abrigar outros parlamentares com processos aguardando o STF, que agora deve mandá-los para os juízes regionais.

    Assim, se esse partido recebe votos tbm vai sustentar o próximo governante bandido. Isso é certo!

    O candidato é bom, mas não presta por estar em partido errado. Cai fora do partido, candidato! Vc buscando votos para o SD está contribuindo para manter partido de bandidos.

  3. Muito obrigado Carlinhos Santana, pois assim economiza meu tempo nas críticas que eu ia fazer à tua candidatura nos próximos quatro meses!

  4. O cara teve nem 2000 eleitores e quer concorrer a deputado ta de sacanagem só fez isso pra aparecer na midia,acha que vai largar essa mamata da Câmara de vereadores de Volta Redonda.

    • Pra começo de conversa … não se perde mandato…
      Quando se tem 2000 votos numa eleição com 350 candidatos , matematicamente qtos teria com uma eleição com menos de 20 candidatos… O grande problema é, se ele fosse candidato, seria criticado por não terminar o mandato de vereador, e como desistiu quer aparecer na mídia… Deixa o Vereador trabalhar vai…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document