sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Deley diz que reforma da Previdência é ‘encomenda’ do mercado ao governo

Deley diz que reforma da Previdência é ‘encomenda’ do mercado ao governo

Matéria publicada em 5 de dezembro de 2017, 16:36 horas

 


Deley vai mais uma vez contra interesses do governo e mercado

Deley vai mais uma vez contra interesses do governo e mercado


Brasília – 
O deputado federal Deley de Oliveira (PTB) usou a tribuna da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (05), para mandar um duro recado ao governo federal em especial à equipe econômica liderada pelo Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.

Segundo Deley, a proposta para reforma da Previdência que será enviada ao Congresso trata-se de uma “encomenda” do mercado. O parlamentar pediu que os colegas de parlamento rejeitem o projeto e que haja uma discussão mais ampla em torno da situação da Previdência Social.

– Essa proposta (da reforma da Previdência) é mais uma covardia que essa equipe econômica quer trazer ao plenário. Espero que os deputados, ou boa parte dos deputados, não aceite essa proposta, que é na verdade uma encomenda que o senhor Meirelles quer entregar ao mercado – disse Deley.

O parlamentar destacou que por trás das discussões de números e cifras existem pessoas, que precisam ser escutadas e melhor orientadas sobre o projeto. “O que o senhor Meirelles e esse governo devem entender é que o Brasil é feito por pessoas. Essas pessoas devem ser escutadas, devem ter voz na discussão que impactará na vida delas e das futuras gerações”, destacou o parlamentar.

Ameaças de retaliação

Entre domingo e segunda-feira, lideranças de partidos que compõem a base do governo se reuniram com o presidente Michel Temer (PMB), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), e o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB). No encontro, ficou acertado que deputados contrários à reforma da Previdência serão retaliados das mais diversas maneiras.

O “castigo” será ainda pior, segundo ventilado nos bastidores de Brasília, do que o aplicado nos parlamentares que votaram contra a reforma Trabalhista, entre eles Deley. “Estou sabendo, e espero que não seja verdade, que vão querer colocar um guizo nos deputados. Aviso de uma vez que em mim ninguém coloca guizo. Fecho questão contra a reforma e pronto. Nem sob tortura eu voto a favor de uma covardia destas”, declarou o deputado.

51 comentários

  1. Parabéns deputado por não se curvar à essa corja que tomou conta do Brasil O povo está com V Exa e não iremos votar nesses que querem entregar o Brasil

  2. Belas palavras, nobre deputado! A voz das pessoas devem ser ouvidas… Pena que não se lembrou disto ao participar do Fora Dilma! Com o seu voto a voz do povo foi cassada!

  3. Lembrando que Serfiotis já antecipou voto a favor da reforma, fora com ele em 2018!

  4. O lula tentou, a Dilma também, agora o Temer tem a coragem e os petistas querem se fazerem de santos.sem a reforma o país quebra.

  5. Se queimou quando resolver se doar ao golpe, queria saber o que lhe foi prometido…duvido que se eleja novamente, não só ele mas muitos outros que traíram o país.

  6. Deley como jogador é um péssimo político. O que está em jogo aí é que o nobre deputado não vai aposentar com o salário de parlamentar, agora todos terão o mesmo teto. Para os simples mortais trabalhadores, como eu, não muda nada.

    • Este acima é inocente ou mal informado ?

    • A César o que é de César

      Vc não sabe o que está falando, é mais um iludido pela Globo, a reforma da previdência irá ferrar com todos os trabalhadores, procure se informar antes de sair por aí falando besteira.

    • Justo, o que misturaram no esterco de cavalo que vc anda fumando? Cada uma…

    • Para te informar , Veja o que saiu no noticiário de hoje : Aposentadoria de quem contribui por 15 anos cai de 85% para 60% com reforma.
      Se a proposta de reforma da Previdência for aprovada, o trabalhador poderá se aposentar após 15 anos de contribuição ao INSS, como acontece atualmente. No entanto, receberá um valor menor do que receberia hoje. Pelas regras atuais, após 15 anos de contribuição, esse trabalhador tem direito a receber 85%* da sua aposentadoria integral. Pelas novas regras, cairia para 60%.

      Não muda nada ?????

  7. É Deley, descobriu há tempos a boquinha da política, agora vem posar de bom samaritano, não engana ninguém.

  8. Se esta reforma da previdência passar, pode colocar mais esta na conta da horda de zumbis paneleiros de camisa amarela .

    • Dá só uma olhada no youtube, e digita “dilma defendendo a reforma da previdência”. Caso tenha esquecido do 85/95. Estamos colhendo o que foi plantado durante 13 anos.

    • hahaha…apareceu o carlos alugusto bolsomonstro para fazer terror e destilar ódio, Ô gente triste, deprimida , putz rsrs

    • Carlos Augusto, mais um trouxinha verde-amarelo que andou fumando esterco estragado…

    • Leitor VR: Ignore essa desvairadal, essa louca quer é visibilidade, Ignorando-a, ela vai ficar furiosa, tendo em vista não ter como ofender ninguém, q é só isso q sabe fazer..

  9. É isto que dá colocar um jogador Zinho na política , tá por fora de economia . Tá na geladeira. Haverá.

  10. Aécio "A gente mata antes de delatar" Neves

    Jogando pra plateia, como sempre. Esse golpista, como político, é um excelente ex meio-campista.

  11. ESTA REFORMA TINHA QUE COMEÇAR COM EKES PRIMEIRO
    QUE APOSENTAM COM DOIS MANDATO
    PARABÉNS DELEI
    NUNCA VOTEI EM VC
    PARABÉNS POR CUMPRIR SEU PAPEL

  12. PMDB, o maior câncer da história brasileira.

  13. PRA MIM NÃO É NOVIDADE
    ESTA REFORMA É PATRONAL
    GOVERNO TÁ GANHANDO PRA ISTO

  14. CARA DE PAU !

    Ao votar no indecente, imoral e espúrio golpe V. Excia. já sabia o que viria pela frente
    Perdeu, playboy !

    • Parabéns Deley por ter votado contra Dilma Roussef, que em 2013 fazia pose de paladina da justiça, fazia pose… ainda tentava manter a pose de gerentona e continuava junto com a quadrilha do PT, assaltando os cofres públicos, ou seja, o PT, a sua turma seja em São Paulo, Brasília, na União e em todos os lugares continuava roubando o Brasil!
      Parabéns Deley!!!

    • …olha o guto bolsa toda revoltada , geeeennnteeeemmm…kkk cai fora projeto de viúva de ditatdura

    • Nooooooossssaaaa. Querida esquece o Bofe (filiado ao PT), a fila anda.Infelizmente, querida, os bofes da elite, não querem pé rapado.

  15. Deley o único parlamentar da região que ainda tem meu voto.

  16. vc ta fora Deley… o povo vai votar somente em sangue novo…limpo, a não ser no Lula…rs

  17. Deley, explica a emenda de milhões que vc fez em favor da associação dos aposentados de VR!!!

  18. Os Administradores Públicos já sabem disso desde 15 de novembro de 1889 quando houve o golpe militar, sujo , covarde do republicano marechal Deodoro da Fonseca, maior traidor do Brasil contra D. Pedro II, Imperador do Brasil.

    E agora o Deley descobriu?

    Viu o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública? Eles descobrem as coisas tempos depois. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Candidato a ser Dom Roberto I

      Apoiado, pela volta do Brasil Império, desde que eu possa me candidatar a ser imperador, pois qualquer brasileiro tem o direito de ser o primeiro de uma nova dinastia e não necessariamente os descendentes do último imperador.

    • Então acredite. Dê o seu voto para a volta da MONARQUIA.

      Fique sabendo que Vc tem grandes chances de ser o IMPERADOR. Mas tem de votar. Caso contrário, as suas chances é ZERO.

    • Eu tenho mais chances que Vc porque já votei para a volta da MONARQUIA.

    • Sacanagem vem de séculos

  19. Tamo junto Deley, acredito em vc e nunca vi nada q colocasse seu nome junto à essa corrupção q tomou conta desse país vc é autêntico e honesto, qualidades difíceis hj em dia. Parabéns pelo belo trabalho! Vc não precisa de igreja evangélica e nem precisar comprar um monte de rádio para ganhar voto e tb fazer papel de bom moço, esses caíram a máscara e estão dormindo em BENFICA.

  20. Boa Deley ., mas infelizmente vc votou a favor do golpe né amigo ., mas quer se redimir isso que vale ., CPI DA PREVIDENCIA JÁ …….

    • Parabéns Deley por ter votado pelo impechment da criminosa Dilma Vana Roussef, pois se ela estive ainda como presidenta do Brasil, nós seríamos hoje uma NOVA VENEZUELA!

  21. Noooossssaaaaa!!!
    Que bonzinho que ele é gente!!!!!!!
    Mais uma pauta do DV mostrando o quanto o deputado parece ser tão competente.

  22. é isso mesmo não adianta querer pular do barco, todos os golpistas são cúmplices de tudo isso que está acontecendo.kkkkkk

  23. O desgoverno Temer uma encomenda do mercado. Os Barões dos Bancos, da Indústria, do Comércio e do Agronegócio encomendaram o impeachment ao Cunha e seu PMDB e aliados e colocaram o vice e mais Padilha, Moreira, Jucá e Geddel lá, desde que fizessem o que está deixando o Brasil sob o chicote da classe de muitos capitalistas selvagens. Em troca os desgovernantes do PMDB poderão gastar as verbas destinadas à pseudo deficitária previdência com eles mesmos e seus aliados. E mesmo que não tenham candidato em 2018, estarão sempre no poder ou junto com quem estiver lá, como acontece desde 1985.

    • Paulão quem encomendou o impeachment ao Cunha foram os mais de 6 milhões de pessoas que foram às ruas pedindo a saída da criminosa Dilma Vana Roussef!

    • Engano seu ,guto filhote de bolsomonstro. São 6 milhões de ASPONES COXINHA-CBF….deixa de ser trouxa, cara. rsrsrs coitado.

  24. Antonio Carlos Peludo

    Será que ninguem entendeu a pemba que esta armada ? A reforma da previdencia vai quebrara a previdencia e enriquecer os bancos,pois ninguem em sã conciencia vai pagar algo para não se aposentar .Acorda Brasil é o estimulo que faltava a previdencia privada

  25. Ué, e seu voto pelo golpe não foi encomendado também?

  26. Esses governante já estão velho e vc tem uma jornada pele frente vai na fé meu Amigão

  27. E isso ai Deley to com vc benfeito para o Alexandre que é um Zé não mão. do R.Maia é isso ai Deley

  28. Kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document