Deley rejeita trocar votos por cargos, emendas ou ambulâncias

by Paulo Moreira
Deley: ‘Entregar uma ambulância não amenizará em nada o sofrimento do trabalhador que está tendo seus direitos suprimidos’ (Foto: Paulo Dimas)

Deley: ‘Entregar uma ambulância não amenizará em nada o sofrimento do trabalhador que está tendo seus direitos suprimidos’
(Foto: Paulo Dimas)

Brasília – O deputado federal Deley de Oliveira (PTB) voltou a criticar o tom das conversas que giram em torno das negociações entre o Palácio do Planalto e o Congresso Nacional. No mais recente ato, lideranças governistas disseram que apenas deputados “fiéis” ao presidente Michel Temer terão direito a indicar municípios para receber ambulâncias, gabinetes odontológicos e vans para deslocamento de pacientes.

Apesar de negada pelo Ministério da Saúde, tal prática foi confirmada por parlamentares ligados ao governo federal. Um dos vice-líderes do governo na Câmara disse que o critério para liberação dos recursos será a fidelidade demonstrada pelo parlamentar ao longo do ano.

O mesmo parlamentar disse que a “fidelidade” será avaliada nas questões das reformas e também da barração de denúncias contra caciques do governo.

Tal medida afetaria em cheio Deley, que votou pela investigação de todos os suspeitos de envolvimento em casos de corrupção e contra a reforma trabalhista.

– Se isso (direcionamento da liberação de recursos) se confirmar, e eu espero sinceramente que não se confirme, será o maior dos absurdos. Já falaram em barrar as emendas de quem foi contra e já acho isso um absurdo. Agora, usar a saúde como instrumento político, não dá para aceitar – disse Deley.

Deley mais uma vez garantiu que não trocará convicções por benesses que possam vir do governo.

— Quero chegar em minha cidade, que tem berço operário, e em minha região, que é o polo automotivo do Estado do Rio, e andar de cabeça erguida. Entregar uma ambulância não amenizará em nada o sofrimento do trabalhador que está tendo seus direitos suprimidos — afirmou.

You may also like

50 comments

belo 11 de janeiro de 2018, 19:26h - 19:26

esse naõ está nem ai para o trabalhador já tem assegurado sua belíssima aposentadoria como deputado federal , só pensam em si e nos seus familíares e puxa -sacos sem o GORDINHO jamais conseguirá ser reeleito acabou a boquinha DELEY abra um boteco .

Ratatá 11 de janeiro de 2018, 14:51h - 14:51

Dizem que delei tem uma porção de sobrinhos na INB. QUER ARRUMAR UM CARGO NA INB, Ė SÓ PEDIR PRO TIO DELEI.
PROCEDE ESSA “LENDA”?

NEGO DO CABELO DURO 11 de janeiro de 2018, 11:28h - 11:28

Sou contra toda ideologia cujo principal objetivo não seja melhorar as condições de vida da população mais pobre do país, seja ela coxinha ou mortadela, agora não venha me dizer que a melhoria das condições de vida da população pobre primeiro passa pelos ganhos do especulador na bolsa de valores. NÃO ESTAMOS DESLIGADOS, TODO POLÍTICO QUE VOTAR A FAVOR DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA NÃO TERÁ NOSSO VOTO EM 2018.

Claudio 10 de janeiro de 2018, 17:37h - 17:37

Parabens Deley.
Voce e filho e representa uma cidade de operarios.
Tivemos a reforma trabalhista que nao gerou nenhum emprego, apenas demissoes e perda de direitos.
a Reforma da Previdencia e importante. Porem com regra de transicao transparente e fim de prilegios ja concedidos. Alem de fiscalizacao dos inadimplentes e beneficios irregulares.

NO DOS OUTROS É REFRESCO 10 de janeiro de 2018, 16:22h - 16:22

Paulo Elias,
Acho que nó temos alguma coisa em comum: TAMBÉM ACREDITO QUE REFORMA DA PREVIDÊNCIA EM CIMA DOS MAIS POBRES E ASSALARIADOS NÃO PASSARÁ.

Cara de pau 10 de janeiro de 2018, 10:49h - 10:49

É Sr. Deley, agora é a hora de morder a mão que te alimentou por longos anos, parabéns mas do jeito que o Sr. está caminhando DF com as mordomias vai ficando mais distante,a não ser que o Sr. abrace o PORCO………, pelo RABO.

Paulo Elias 9 de janeiro de 2018, 14:44h - 14:44

Se não aprovarem a reforma da previdência, o Brasil quebra! Simples assim! Será que é difícil entender isso? E quer saber, isso será até bom para o Brasil, pois o povo irá aprender (da pior forma possível, mas irá aprender). Foi o que ocorreu com a Nova Zelândia na década de 80, quebrou também, depois disso passaram o facão, privatizaram tudo, desburocratizaram, desincharam a máquina pública e hoje a Nova Zelândia é o melhor país de se empreender do MUNDO, está entre os dez com maior liberdade econômica, com um estado pequeno e eficaz.

Deley, creio que o senhor irá ler esse comentário, pense, reflita, já que pensa tanto nos operários de nossa região, pense neles nesse momento, serão exatamente os mais pobres que irão sofrer com o país quebrando. Você está em Brasília, sabe do que estou falando, sabe dos déficits, sabe que a conta não fecha, mesmo com razoável esforço do governo em cortar gastos. Agora o governo pensa em mexer na “regra de ouro”, que possibilita se endividar para pagar gastos correntes, isso é insano! E o governo sabe que não tem outra maneira mesmo, pois não dá para subir mais os impostos, e para cortes realmente expressivos traz muita impopularidade.

Eu particularmente acho que a reforma não vai passar, e dentre as cartas que o governo tem na manga essa seria a mais importante e que daria um pouco mais de sobrevida a esse sistema falido que temos (iria apenas adiar a falência). Mas como disse antes, será bom, acho que não tem outra maneira das pessoas entenderem se não vendo na prática o que é o país quebrar. Infelizmente será doloroso e só tenho a recomendar a todos, se preparem! Não façam dívidas de longo prazo, poupem dinheiro, se preparem para possíveis greves na polícia, se protejam de todas as maneiras. Já está ruim, falta até munição para a polícia, o policial precisa tirar do bolso para consertar viaturas, já falta coisas básicas nos postinhos de saúde, e ficará pior, antes mesmo do Brasil quebrar.

Ontem mesmo estava vendo uma notícia, sobre a facção GDE em Fortaleza, os bandidos expulsaram moradores de um bairro todo! Mandaram ir embora e ainda não tirar, por exemplo, as lâmpadas da casa, pasmem! E o que a polícia fez? Providenciou uma escolta para a evacuação dos moradores do bairro. O estado faliu, pessoal, esse sistema não presta mais, e precisamos reconhecer.

Julio 9 de janeiro de 2018, 21:30h - 21:30

coxinha, kd seu pato ? Foi pra jogar uma pá de cal em cima de nós que vc fez passeata para o golpe ?
Reforma da previdencia só em cima dos mais pobres e assalariados não vai passar mesmo. Que venha o caos, aliás, já estamos vivenciando ele desde inicio do governo atual, só assim serão obrigados a mexer na aposentadoria dos militares, políticos e magistrados …..Que venha o caos, só assim os fascistas desse país irão sofrer a dor da pobreza e deixarão de ser burros.

Paulo Elias 10 de janeiro de 2018, 12:23h - 12:23

Julio, a reforma atinge também políticos e magistrados (todo o judiciário), você nem sequer leu a PEC. Porque você acha que associações de magistrados, de auditores da Receita Federal e todas outras que formam a elite do funcionalismo está em peso contra a reforma? Para o pobre e classe média nada muda, o pobre hoje já se aposenta na imensa maioria das vezes por idade e com salário mínimo! A elite do funcionalismo se aposenta em média na casa os 50 anos e esses são ainda os que mais vivem, tem plano de saúde, acesso à melhor alimentação e etc., vivem mais e consequentemente custam mais! A questão é que as regras hoje de quem se aposenta na iniciativa privada irão ser as mesmas para eles, adeus salários de 15, 20, 25 mil reais para essa turma. O país não consegue mais absorver isso.

O custo de 32 milhões de aposentados da iniciativa privada é o mesmo de 1 milhão de aposentados do setor público. Isso é normal para você?

Julio, e eu na sua pele não teria o mesmo otimismo. A turma da esquerda acha que o país quebrando, vocês terão argumentos para dizer que isso aconteceu porque o “capitalismo falhou” e etc e tal. Irão apontar os diagnósticos errados e mostrar que um sistema socialista (aos moldes bolivariano ou cubano) são a saída para essa crise que o “mercado produziu” (risos, muitos risos). Mas é aí que você e sua turma caem do cavalo, o brasileiro no geral tem se tornado cada vez mais liberal, o brasileiro não tolera mais um estado inchado, ele quer menos impostos, menos burocracia, mais liberdade, seja de acesso às armas de fogo, quanto de mais liberdade econômica, menos taxação nas importações, menos regulamentações nos transportes (vide o Uber), não quer pagar prejuízos de Correios, Petrobras e etc., querem poder empreender sem ser assaltado e atrapalhado pelo estado. Isso que dá viver numa bolha, acreditando em tudo que blogueiros e políticos esquerdistas dizem. Estude por sua conta própria e questione tudo.

Julio 10 de janeiro de 2018, 15:05h - 15:05

Paulo Elias …. a mim tu não enganas, procure outro

Aposentado 10 de janeiro de 2018, 15:57h - 15:57

Sr Paulo Elias,
Não vou longe para lhe dizer que para o pobre muda muita coisa, faltam 08 meses para minha esposa se aposentar aos 60 anos de idade e com 28 anos de contribuição, com a nova fórmula de cálculo de benefício ela perderá aproximadamente 35% do valor de sua aposentadoria, ou o Sr desconhece o texto da PEC ou está mal intensionado, e pare com esta conversa fiada de chamar de esquerdista quem é contra esta maldita reforma, pois ela prejudicará mortadelas e coxinhas sem distinção.

Aposentado 10 de janeiro de 2018, 16:05h - 16:05

Em tempo:
Minha esposa ganha 2800 reais de salario por mês, talves vc ache que ela seja privilegiada

XIMBICA 10 de janeiro de 2018, 16:15h - 16:15

Sr Paulo Elias, os coronéis estão fora desta reforma, os servidores públicos com seus salários de até 30 mil reais também estão fora desta reforma, ela só pega os que ingressaram a pouco no serviço público civil, já os trabalhadores da iniciativa privada terão seus benefícios calculados pela nova fórmula , e mesmo os que estão prestes a se aposentar terão o seu benefício reduzido.

Paulo Elias 10 de janeiro de 2018, 17:14h - 17:14

Primeiro que foi você quem me “procurou”, eu fiz um comentário e você me respondeu, e na sua resposta demonstrou total desconhecimento e apenas tentou me atacar. Segundo que você não contra argumentou em nada sobre o que eu disse.

guto 9 de janeiro de 2018, 11:57h - 11:57

Parabéns Deley por ter votado à favor da saída do monstro Dilma Roussef que ajudou a construir a MAIOR CRISE ECONÔMICA QUE O PAÍS JÁ TEVE E JOGOU 13MILHÕES E 450 MIL TRABALHADORES NA RUA DA AMARGURA!!!!

Julio 9 de janeiro de 2018, 23:03h - 23:03

A Dilma fez isso ? Qta ignorância …..

guto 10 de janeiro de 2018, 22:14h - 22:14

Realmente Julio, você está certo, Dilma foi o poste do Lula, quem fez isso mesmo foi o Lula….
Errar é humano!

Julio 12 de janeiro de 2018, 21:03h - 21:03

fica tranquilo guto, o Temer vai melhorar a situação do país

Fernando Souza 8 de janeiro de 2018, 18:35h - 18:35

Seu mentor não é mais prefeito de VR, agora muda discurso, quanto já votou em troca de favores, cargos públicos, emendas parlamentares? Ano de eleição tudo muda, agora é tarde, chegou nossa hora de trocar 100% dos políticos de ocasião.

Jorginho 8 de janeiro de 2018, 17:54h - 17:54

Faxina geral já,vamos tirar estes parasitas que estão acabando com o Brasil.

MUDANCAS JA 8 de janeiro de 2018, 14:20h - 14:20

Como sempre vai chegando a eleição ninguém quer se comprometer, e só passar ela rasteira no povo. Com certeza após a eleição vão aprovar a previdência. Por esse motivo tempos em mente de não reeleger ninguém que esta no poder agora. Vamos das um basta na reeleição de políticos. Mudanças já e sempre.

Rickson Balaço 8 de janeiro de 2018, 13:57h - 13:57

Quem acredita na bondade desse bebum parasita!? Dessa vez será mudança total, queremos gestores não atores!!!

marcelo bretas 8 de janeiro de 2018, 13:43h - 13:43

É sério isso? O golpista arrependido recusando aquilo que sempre fez? Ganhou suas eleições trazendo esmolas em emendas para quadras de esporte, pequenas verbas para saúde e educação. E quando foi exigido para avaliar entre aqueles que ampliaram as universidades na cidade, preferiu ficar ao lado da escória política do estado, tais como os Jeffersons, Cabral , Júlio Lopes e os Piccianis da vida. E a cereja do bolo foi seu voto a favor da PEC 247, congelando por inacreditáveis 20 anos os investimentos em educação, saúde e segurança. Esquece nobre deputado, vejo um futuro difícil para a reeleição. Meu voto e dos meus familiares não terá novamente.

Sunda. 8 de janeiro de 2018, 13:37h - 13:37

A rejeição a esse bebum virá antes do fim do ano. Quanto ao que ele disse: é de matar de rir!

Eleitor 8 de janeiro de 2018, 13:21h - 13:21

É só chegar ano de eleição e ….

Sandra1 8 de janeiro de 2018, 12:41h - 12:41

Pior é que tem gente que ainda acredita em discursos.

SAMUCA 8 de janeiro de 2018, 11:43h - 11:43

por esse golpe os trabalhadores estão sendo os mais prejudicados.

Alberto 8 de janeiro de 2018, 11:36h - 11:36

Deley
Vc é o único Seputado Federal ao lado do Trabalhador!!Cuidado com as críticas.Sao feitas por uns e outros que querem sua vaga!Eles vem com mesmo discursando de sempre..Não sou político e sim Gestor!!!!Vcs viram a merda que aconteceu ao em VR!!!
Saia deste partido PTB que traiu o trabalhador!!So resta vc com dignidade!!

Brasil : Aguarde, Carregando.... 8 de janeiro de 2018, 11:10h - 11:10

É…. impressionante como uma Urna Eletrônica muda a vida (e a opinião) da pessoa né?

Falasério 8 de janeiro de 2018, 10:28h - 10:28

Você nunca mais…saiu de volta redonda pra lotear barra mansa….gente que nem gosta da cidade……….

Morador de BM 8 de janeiro de 2018, 11:39h - 11:39

São mais de 30 indicados por ele na Prefeitura de Barra Mansa, mas trouxe verbas,

Chico Cunha, O mosquito 8 de janeiro de 2018, 13:02h - 13:02

Trouxe verbas para arrumar praças

Tim 8 de janeiro de 2018, 15:59h - 15:59

A única coisa que prestava em Barra Mansa, era a Nova Cap.

Cristina do Paraíso BM 8 de janeiro de 2018, 09:32h - 09:32

Que coisa mais lindinha… Ele resolveu ficar do lado do trabalhador agora, às vésperas das eleições! ME ENGANA QUE EU GOSTO!

Alberto 8 de janeiro de 2018, 11:38h - 11:38

Vc está por fora!!Eu acompanho as votações!!Deley foi trabalhador sempre!!Votou sempre a favor dos trabalhadores!!
Basta entrar no site da câmara!!’Federal!!

MUDANCAS JA 8 de janeiro de 2018, 14:28h - 14:28

Alberto você é parente ou funcionário do DELEY, tem certeza que acompanha as eleições na câmara. Sei não em, acho que vc esta delirando

Marcio 8 de janeiro de 2018, 14:29h - 14:29

Esse Alberto deve ser parente do Deley, só pode…

Justiça seja feita 8 de janeiro de 2018, 15:25h - 15:25

Ele sempre esteve ao lado do trabalhador. Pelo jeito é você que não gosta de trabalhador.

Platão, o Filósofo 9 de janeiro de 2018, 08:10h - 08:10

Essa é pra quem acredita em cegonha, primeiro de abril, papai noel…

Alech 8 de janeiro de 2018, 09:18h - 09:18

Sem o apoio do Neto, não ganha nem pra síndico. FORA DELEY!!!!!

Eduardo 8 de janeiro de 2018, 09:07h - 09:07

Esse ano espero que seja feita uma faxina na politica, renovaçao em todas as esferas federal e estadual, o estado está refém do governo federal além de está na lama. Eu acho improvavel acontecer uma mudança brusca já que ainda tem gente que vende o voto.

Chico Cunha, O mosquito 8 de janeiro de 2018, 08:23h - 08:23

Gente ano novo VIDA NOVA! Esse ano é ano de eleição não vamos Reeleger ninguém!!!!

VOTONULO 8 de janeiro de 2018, 07:07h - 07:07

FAÇA COMO O bolsonaro… ENTRE NA POLÍTICA E FIQUE MILIONÁRIO!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!

XIMBICA 9 de janeiro de 2018, 09:29h - 09:29

Bolsonaro, 28 anos de política, 1 único projeto aprovado, e muito dinheiro no “bolso”, ainda tem gente que acredita.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

José Silva 8 de janeiro de 2018, 06:27h - 06:27

Essa é a expectativa….mas a realidade é bem diferente… Eles compram votos de todas as formas, são todos corruptos e corruptores….deley como político, foi um bom meio campo do flu e só

SAMUCA 8 de janeiro de 2018, 05:13h - 05:13

SÓ POR PASSAGEM AEREA.

Emiliano Zapata 8 de janeiro de 2018, 00:55h - 00:55

Este é mais um político parasita de nossa região. Nunca votou pelos trabalhadores, ao contrário, apoio o golpe que deixou o maior governo corrupto da história. Em 2018 tá na hora de dar um basta nesta turma de parasitas políticos.

Chapolin Colorado 8 de janeiro de 2018, 00:47h - 00:47

Só se for em 2018… Ano de eleição muda muito o comportamento de certos políticos. Por que até pouco tempo atrás estava do lado do Temer. Será que mudou? DUVIDO!
Espero que a população não se esqueça do que importa:
DELEY GOLPISTA!

Paulão 7 de janeiro de 2018, 23:53h - 23:53

Tudo bem deputado, mas se não sair desse partido, que está traindo o trabalhismo desde os anos 80, vai perder muitos votos. E para piorar o desgoverno Temer e esse seu PTB vão colocar no Ministério do Trabalho sua colega Cristiane Brasil que, por ironia, já está condenada em processos na Justiça do Trabalho, praticou o “rachid” indiretamente, fazendo a assistente parlamentar pagar a indenização em suaves prestações e é acusada de receber R$ 200 mil da Odebrecht.

Carlos Tavares 7 de janeiro de 2018, 23:03h - 23:03

Ah! Tá… sei… hum hum …

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996