Dinho e Carlinhos Santana se reúnem com deputados federais

by Paulo Moreira
Parceria: Deley conversa com Santana e Dinho sobre questões de interesse de Volta Redonda

Parceria: Deley conversa com Santana e Dinho sobre questões de interesse de Volta Redonda

Volta Redonda – O presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda, o vereador Sidney  Dinho (PEN) e o vereador Carlinhos Santana (Solidariedade), estiveram nos últimos dias em Brasília, cumprindo agendas pré-estabelecidas. Inicialmente os vereadores se reuniram com os Deputados Deley de Oliveira (PTB) e Áureo (Solidariedade), quando solicitaram o apoio dos parlamentares na busca de verbas para a aquisição de um aparelho de ressonância magnética para Volta Redonda, assim como para obras das enchentes dos bairros Água Limpa e Açude, respectivamente.

Ainda em Brasília, os parlamentares foram ao Ministério do Trabalho e Emprego, onde se encontraram com o Diretor do Departamento de Políticas de Trabalho e Emprego para a Juventude, Higino Brito; e na  oportunidade requereram a implantação do Programa Qualifica Brasil no Instituto Federal da Cidade.

O programa tem por objetivo a criação de cursos de capacitação e qualificação, onde os alunos receberão bolsas de alimentação e transporte. Higino afirmou aos vereadores que Volta Redonda será prioridade na implantação do programa.

O encontro foi viabilizado pelo deputado federal Deley de Oliveira, e juntos, buscaram tratar de políticas públicas para a empregabilidade em nossa região.

Por fim, estiveram reunidos com Nilton Paixão, Presidente da Pública Servidor, uma nova central sindical, cujo público alvo são os servidores públicos de todo o país.

A objetivo de Dinho, que já vinha tratando de interesses dos servidores públicos do Sul do Estado, é trazer à cidade os representantes da Pública para ministrar um seminário sobre seus objetivos, que são de grande interesse público.

You may also like

7 comments

Ringo Star 16 de abril de 2017, 10:31h - 10:31

Foram dar um passeio em Brasilia, nada mais que isso. Afinal se o Deputado Deley, que junto com o Neto andaram recentemente aqui pelas redondezas, e nem deram bola para VR, tem uma sala na Galeria Kenedy seria mais fácil ir até lá e conversar com ele. Mas passear em Brasilia de graça (por conta da Câmara ) é bem melhor.

Robson 16 de abril de 2017, 09:41h - 09:41

O povo tem que provocar um plebiscito com reforma política com pessoas que não esteja eleitas convidando os intelectuais, juristas, igreja católica “pois é a única que não tem religioso na política (PADRE)”,assim direcionaremos o futuro forte e sem corrupção.

agafjgjjkWantuil fortes Silvério 15 de abril de 2017, 12:25h - 12:25

Eu sei que política e feijão, Só amacia com pressão. Na Califórnia à pressão prá ninguém votar em Barra do Piraí, É mesma coisa que enxugar gelo.

agafjgjjkWantuil fortes Silvério 15 de abril de 2017, 12:05h - 12:05

Esse tal solidariedade, É partido de picaretas como Paulinho do falso sindicato ou farsa sindical aliados dos empresários brasileiros e elo de ligações com à maracutaia trabalhista .

marcos 15 de abril de 2017, 10:13h - 10:13

Haja cadeia para prender tantos políticos safado. Minha opinião não prenda estes vermes, basta tomar seus patrimônio. Muitos em nome de laranjas basta ver em época de eleição a prestação de contas ao TSE os caras nunca tem nada, que vergonha.
Eleição chegando vamos detonar todos.

Alberto 14 de abril de 2017, 20:20h - 20:20

Grandes Versdores!!!

Se o Prefeito Marqueteiro não faz nada ,os vereadores fazem por nossa cidade!!Continuem assim mesmo…
Parabéns Dinho,Carlinho e Deley
Nossa cidade merece mais!!!

gastao 14 de abril de 2017, 19:28h - 19:28

se esses vereadores sangue sugas que nao fazem por merecer um terço desse salario abssurdo que recebem,tivessem realmente preocupados com o povo,abririam mao das regalias pagas pelo povo e essa economia mensal seria suficiente para financiar esse aparelho.esse nossos vereadores sao uma piada.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996