sábado, 27 de maio de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Ednardo anuncia construção de galerias de águas pluviais no bairro Três Poços

Ednardo anuncia construção de galerias de águas pluviais no bairro Três Poços

Matéria publicada em 19 de março de 2017, 19:40 horas

 


Entrega de contrato com ordem de serviço foi feita durante a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação

Oficial: Prefeito entrega cópia de contrato a presidente de associação de moradores

Oficial: Prefeito entrega cópia de contrato a presidente de associação de moradores

Pinheiral –  O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa (PMDB) entregou a Valter do Carmo, novo presidente da Associação de Moradores do bairro Três Poços,  uma cópia do contrato com a ordem de serviço para construção de galerias em área que consta erosão, na Avenida Nilton Penna Botelho. A entrega foi feita durante a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação.

O prefeito falou ainda sobre ações que estão sendo realizadas na cidade para restabelecer serviços essenciais como o remédio na Farmácia Básica, compra de aparelhagem para Saúde e recuperação de veículos. O evento, que aconteceu no final de tarde do sábado (19), contou ainda com a participação do vereador de Volta Redonda, Flávio Buchecha e do presidente do Partido Verde de Pinheiral, Luiz Pereira.

— É uma alegria e um desafio grande para o Valter, sabemos das demandas que o bairro tem pois caminhamos muito aqui no período da campanha. Já começamos a percorrer a cidade para renovar os compromissos com cada bairro para sanear os problemas que a cidade vem enfrentando. Estamos todos os dias trabalhando na retomada de serviços importantes, principalmente na Saúde, fizemos recentemente uma licitação para recompor a Farmácia Básica, pois pegamos uma estoque muito baixo de remédios. Estamos trabalhando na recuperação de veículos essenciais para pessoas que os utilizam para tratamento fora do município, realizamos licitação essa semana para um aparelho de ultrassom para que as gestantes não precisem se deslocar para fora da cidade — explicou o prefeito ao entregar o documento para o presidente da associação:

O presidente da Associação comemorou a notícia do início da obra, que atenderá a uma solicitação antiga dos moradores do bairro.

— Fiquei satisfeito em saber que o nosso prefeito está presente junto com o vereador e isso facilita o nosso trabalho à frente da associação. Fico mais feliz ainda pelo prefeito ter antecipado uma solicitação e já veio com uma resposta para a construção da obra de galeria no bairro, que é uma obra que buscávamos resposta há algum tempo, pois pode inclusive comprometer a entrada e saída do bairro — disse o presidente da associação.

Ednardo afirmou que tem como objetivo atender aos anseios da população: “Nosso propósito é atender as demandas que a população há muito tempo vem reivindicando. Sabemos que o bairro tem alguns anseios como a melhoria do posto de saúde, para fazer uma quadra em que o Valter conseguiu indicar uma área, para a melhoria no colégio, entre outros. Nosso objetivo é gastar cada recurso público com responsabilidade e atender os anseios da população”, destacou o prefeito.

3 comentários

  1. Sebastião Eduardo

    Só para lembrar que 3 poços não é bairro de pinheiral, e sim distrito de volta redonda.

    • O bairro é bimunicipal. Tem o Três Poços bairro de VR (município que não possui distritos, diga-se de passagem) e tem o Três Poços que é Pinheiral… O córrego que passa atrás do Unifoa faz o limite…

  2. Ednardo:

    Pavão misterioso
    Pássaro formoso
    Tudo é mistério
    Nesse teu voar
    Mas se eu corresse assim
    Tantos céus assim
    Muita história
    Eu tinha pra contar

Untitled Document