sexta-feira, 20 de outubro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Ednardo pede à Light solução para moradores do Parque Maíra

Ednardo pede à Light solução para moradores do Parque Maíra

Matéria publicada em 21 de setembro de 2017, 21:15 horas

 


Pedido: Ednardo pede à Light para solucionar problemas nas ligações de energia dos moradores do Parque Maíra

Pedido: Ednardo pede à Light para solucionar problemas nas ligações de energia dos moradores do Parque Maíra

Pinheiral – O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, promoveu na manhã desta quinta-feira (21) uma reunião com os representantes da Light, Jaci Porter e Marcos Paulo de Souza, em busca de solução sobre a falta de energia elétrica ligada de forma regular nas casas do conjunto habitacional do bairro Parque Maíra.

Os moradores que atualmente residem nas casas – não concluídas e nem entregues pelo Estado-, tiveram a ligação elétrica feita de forma irregular desligada pela empresa no início desta semana. O problema existe e está há mais de cinco anos sem solução.

Desde o início da nova gestão, o prefeito Ednardo Barbosa, tem buscado soluções para regularizar a situação não só da energia elétrica como a falta de infraestrutura existente  – junto ao Governo do Estado, que é o órgão responsável pela Obra.

Na terça-feira(19), Ednardo atendeu moradores na Prefeitura de Pinheiral – que estava fechada para atendimento ao público devido à mudança para a nova sede. O prefeito não só explicou sobre a tentativa do Município em obter a autorização junto ao Governo do Estado – ação que já vem sendo tomada desde fevereiro-, assim como se comprometeu em buscar soluções junto a Light sobre a possibilidade de a Prefeitura intervir na questão para resolver o problema dos moradores.

— O que a gente puder fazer entre a Prefeitura de Pinheiral e a Light para resolver esse problema enfrentado pelos moradores, nós vamos fazer — disse o prefeito Ednardo.

Na tentativa de agilizar a questão, na reunião realizada hoje, o prefeito fez a entrega de documentações iniciais sobre a localidade aos representantes da Light – que se comprometeram em avaliar junto à direção da empresa e estudar como poderá ser feito o trâmite para a regularização – e apresentado em uma nova reunião que será realizada na próxima semana.

— Pedi urgência e será realizada, já no início da próxima semana uma nova reunião, pois essa questão está prejudicando não só quem mora na localidade como todo o bairro Parque Maíra, muitos precisam de aparelho de nebulização, usam insulinas e nós precisamos resolver isso — disse o prefeito.

7 comentários

  1. O que acontece naquela invasão do Parque Maíra é algo inacreditável.

    As pessoas INVADIRAM as casas, que estavam inacabadas e sem estrutura, e que não NÃO pertenciam a elas, mas sim eram destinadas a pessoas de baixa renda ou que moravam em situação de risco, fazem GATO de energia elétrica e agora exigem a regularização?!?! Faça-me o favor!

    Não eram imóveis abandonados, mas sim estavam em fase de conclusão de obra.

    Como fica a situação das famílias que moram no alto de morros, com risco de desabamento, mas tiveram sua casa prometida invadida por um bandidos?

    Isso é absurdo. Se esse prefeito tiver dignidade e não for populista, fará a coisa certa e expulsará aqueles invasores de lá.

    Já que eles escolherem invadir propriedade alheia, que convidam com aquela situação, e aqueles que roubam energia elétrica que sejam presos.

    Ah, seria bom a polícia dar uma batida lá também, por que o tráfico de drogas naquela região estão desenfreado, até mesmo já mataram e enterraram um lá

  2. Prefeito Ednardo. Desculpe o erro do nome..

  3. Sr prefeito Eduardo,peço por gentileza que o senhor vá ou mande seu secretário de obras para ver as condições dos moradores da estrada da figueira no km 256 da Dutra.Pessoas de idade que vivem a décadas com água de poço e sem saneamento básico. Pelo amor de Deus,O prefeito passado só foi promessas em cima daquelas pessoas carentes.Desde já agradeço. Peço para que essa mensagem chegue até o prefeito.Muito obrigado.

  4. الفتح - الوغد

    Nego invade um imóvel inacabado e, pior, QUE NÃO PERTENCE A ELE, e ainda se acha no direito de reclamar de algo?…

    Populismo barato, que faz ode ao povo com vistas a se perpetuar no poder… Palavras bonitas, vitimização de quem está errado (desde que pobre), obras de alto custo e baixa qualidade (ruim, bonito e caro)… O Brasil está fodi** e não é à toa. Se o problema fosse só em Brasília ou no governo estadual, não seria tão complicado, mas é algo cultural, faz parte do ser brasileiro…

  5. AGORA SÓ FALTA RESOLVER COM A CEDAE A FALTA DE AGUA NA AV PINHEIRAL NO BAIRRO SAO JORGE.

  6. Mas a energia esta irregular e ainda reclamam do desligamento, é so regularizar.

  7. Que falta faz uma concorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document