Entrevista: Rodrigo Drable afirma que ‘salário de janeiro será pago em dia’

by Diário do Vale

Barra Mansa – O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable (PMDB), esteve na redação do DIÁRIO DO VALE na manhã de sexta-feira (20) e falou sobre as primeiras ações de seu governo. O prefeito garantiu que, apesar da crise municipal, o Carnaval vai acontecer dentro das possibilidades financeiras. Drable anunciou ainda que o pagamento do mês de janeiro vai ser efetuado dentro do prazo: “Assim que entramos pagamos o 13º, as férias da Educação e garantimos o salário do mês de janeiro dentro do prazo do dia 28 a 5 de fevereiro, o que é muito bom para o servidor”, declarou.

Confira a entrevista na íntegra:

DIÁRIO DO VALE – Quais as ações que o senhor pretende tomar de imediato para melhorar a cidade e a autoestima dos moradores?

Rodrigo Drable – Barra Mansa passa por um momento de transição entre o atraso e o que pretendemos para o futuro. É fundamental a transparência. Eu tenho buscado as redes sociais, a grande mídia para que mostremos tudo o que estamos fazendo. A limitação é muito grande, são poucos recursos, uma dívida imensa, uma máquina deficiente, mas com muita vontade nós estamos resolvendo os tapas buracos, os acesso à cidade, limpeza de locais que são importantes. Tenho certeza que, com isso, a população volta a acreditar que as coisas podem melhorar, passando também pelo pagamento dos salários. Nós pagamos o 13º salário, a folha de dezembro, os profissionais da Educação, sem expectativa das férias, no mês de janeiro, isso já vem sendo corrigido. Assim que entramos pagamos o 13º, pagamos as férias da Educação e já garantimos o salário do mês de janeiro dentro do prazo, do dia 28 a 5 de fevereiro, o que é muito bom para o servidor.

DIÁRIO DO VALE – Diante da crise econômica que assola o país, o senhor já pensou em como será a programação do Carnaval? Onde será realizado?

Rodrigo Drable- Infelizmente não poderemos ter aquele Carnaval que gostaríamos, mas estamos dando apoio para os blocos de embalo e o Bloco do Boi, que é tradicionalíssimo na cidade, vai ter o apoio e fará uma bela festa.

DIÁRIO DO VALE – Por falar com cultura e lazer, o senhor tem projeto para o Parque da Cidade, já que parte dele vai se tornar o “Museu da Ditadura”?

Rodrigo Drable- Sim, na próxima semana estarei reunido com o procurador da República, Júlio Junior, que fez um TAC (Termo de Ajuste e Conduta) com o governo passado para transformar o parque em uma área de conservação da história da Ditadura. Isso não vai atrapalhar o nosso projeto de implementar ali alguns equipamentos para esporte, lazer e cultura. Eu penso que temos que trabalhar juntos e as soluções têm que ser construídas de maneira que a cidade ganhe.

DIÁRIO DO VALE – O senhor tem algum projeto para a mobilidade urbana do município e quando pretende colocar em vigor?

Rodrigo Drable- Temos vários, mas de imediato nós fizemos contato com as concessionárias de serviço público de transporte e algumas ações já estão sendo feitas como a remodelação dos principais pontos de ônibus e a reforma desses pontos. Teve também a limpeza das principais vias da cidade, a mudança dos sistemas de baias dos pontos de ônibus, no Centro, e o implemento de algumas ações para melhorar o uso da bicicleta como modelo de transporte.

DIÁRIO DO VALE – O verão é uma estação de muita chuva e as enchentes em Barra Mansa ocorrem praticamente todo ano, o governo está adotando medidas para enfrentar o problema?

Rodrigo Drable- Sim, em dezembro, antes de assumirmos, nós nos reunimos com o grupo da Defesa Civil e firmamos um modelo de plano de ação de contingência, se chover o que a gente faz, quais são as ações, como a gente vai operar e isso foi bem elaborado. Temos um plano eficiente, a Defesa Civil tem atuado bastante e tenho certeza que, se na pior das hipóteses acontecer uma tragédia, nós estaremos prontos para agirmos. Em Amparo, já houve um problema, a Defesa Civil passou a madrugada, a Susesp chegou depois com projeto urbanístico de engenharia e foram preservadas vidas e patrimônio. O que tem mostrado que nosso plano está sendo eficiente.

 

Rodrigo Drable: ‘Barra Mansa passa por um momento de transição entre o atrasado e o que pretendemos para o futuro. É fundamental a transparência’ (Foto: Arquivo)

Rodrigo Drable: ‘Barra Mansa passa por um momento de transição entre o atraso e o que pretendemos para o futuro. É fundamental a transparência’
(Foto: Arquivo)

You may also like

76 comments

Anonino 25 de janeiro de 2017, 11:18h - 11:18

Acorda Barra Mansa, ele foi vereador pelo jeito ele não exerceu o mandato. Não fiscalizou nada, isso que é função de vereador.
pergunta pra ele jornal o que ele acha os escândalos do PMDB-Rj aonde ele tem ligação.

Vamos baixar os salários dos vereadores do prefeito dos secretários para mostrar que está reduzindo custo.

Binladem 24 de janeiro de 2017, 22:13h - 22:13

Esse prefeito de barra mansa e um comédia só o povo de barra mansa mesmo acorda barra mansa prefeito anterior comprou antiga edmetal por 12 milhões e agora ele vem falar q não valia isso ele era vereador na época porque não viu isso antes . Porque será em povo de barra mansa.esse comédia quer falar o que pau mandado botou aquela mulher de volta redonda na prefeitura porque tem rabo presso não manda em nada.

ROBERTO 24 de janeiro de 2017, 17:53h - 17:53

Gostaria que o jornal diário do vale, perguntasse ao prefeito Rodrigo, qual apoio ele dará para o time do Barra Mansa, que representa nossa cidade, irá defender nossa população na segunda divisão, sou torcedor do Leão, como outros milhares que existe na cidade, torcendo para ver nossa cidade, sendo bem representada no campeonato.

Morador de BM 24 de janeiro de 2017, 19:10h - 19:10

Não tem dinheiro para saúde, para educação, para pagar fornecedores, voce
quer que invista no futebol.
Pergunte aos conselheiros o que fizeram com o dinheiro da venda da sede
da Rua Cristovão Leal ?
E porque não compraram nada.

Al Fatah 24 de janeiro de 2017, 19:43h - 19:43

Nunca vi uma camisa do Barra Mansa nas ruas, nem na própria Barra Mansa!… Esse time existe mesmo ou é lêndea urbana?…

marcus 24 de janeiro de 2017, 10:31h - 10:31

O salário de Dezembro/16 em atraso será parcelado. Não seria melhor o prefeito deixar as nomeações dos cargos comissionados para depois da quitação dos salários dos servidores efetivos da ativa e aposentados, pois fica sem sentido um cargo comissionado entrar recebendo normalmente e um efetivo da ativa e aposentado receber parcelado e com atraso. Acordo político não pode estar acima do que prevê uma boa gestão de uma administração pública.

VAI VENDO 24 de janeiro de 2017, 13:16h - 13:16

E ele ENTENDE de Gestão Pública para compreender que deve ser levado em consideração os cidadãos em primeiro lugar?

Como é politiqueiro lva em consideração os assessores e cargos comissionados em primeiro lugar.

Veja a diferença entre um politiqueiro e um profissional em Gestão Pública.

Mas foram os eleitores que escolheram assim. Agora teremos de aguentar por longos anos.

Luisa 23 de janeiro de 2017, 15:26h - 15:26

Em tempo: ativos e inativos da EDUCAÇÃO.

Luisa 23 de janeiro de 2017, 15:25h - 15:25

Perdeu Sr Rodrigo Drable. Juiza Flavia Fernandes acaba de despachar intimando o pagamento de dezembro dos funcionarios ativos e inativos em até 72 horas sob pena de sequestro de valores. Isso só foi possivel pq a educação tem um sindicato atuante, bem diferente do sindicato do funcionalismo que são um bando de puxa sacos do prefeito, até mesmo qdo este prejudica os próprios servidores.

Anastásio 23 de janeiro de 2017, 13:44h - 13:44

Estranho. Paga o salário de janeiro em dia mas ainda não acertou o salário de dezembro…qualquer um sabe que isso é para dar manchete de jornais (ou seja,(…) PAGARÁ SALÁRIOS EM DIA)…o problema é que fica feio para um prefeito…todo mundo passa a tê-lo com um cara de pau por fazer isso…

Maria do Carmo 23 de janeiro de 2017, 11:11h - 11:11

Eu li direito o trecho que ele fiz que pagou o décimo terceiro e a folha de dezembro?

Luis Silva 23 de janeiro de 2017, 09:31h - 09:31

Quanto ao pagamento de dezembro, é só o funcionalismo se unir e parar todo mundo. Isso mesmo GREVE. se todos os funcionarios ao invés de ficarem choramingando pelos cantos e resolvessem não trabalhar, garanto que o dinheiro aparece rapidinho.

VAI VENDO 23 de janeiro de 2017, 12:03h - 12:03

Aí RD, aproveite e corte de uma vez só as regalias do plano de saúde particular. Se nós os contribuintes que pagamos os salários deles somos obrigados a usar o SUS, eles tbm podem.

Fica a dica 23 de janeiro de 2017, 08:08h - 08:08

Ministério Público Federal entrem neste caso URGENTE! Não pode deixar uma prefeitura gastar dinheiro com Carnaval e os funcionários sem salário de dezembro, as ruas com buracos perigosos, lâmpadas queimadas em várias ruas, etc…

Anastásio 23 de janeiro de 2017, 08:01h - 08:01

O Carnaval em Barra Mansa nunca foi algo maravilhoso. De qualquer forma, investir nesta festa seria jogar dinheiro fora num momento de crise. Entretanto, e assim mesmo, alguns blocos sempre saem às ruas para alegrar quem não tem dinheiro pra sair da cidade no Carnaval. Quanto ao parque da cidade, lamentavelmente um determinado Procurador da República que não tem nada a ver com a cidade, quiçá mandado por algum militar de alta patente que acionou o Palácio do Planalto, vem e manda enfiar goela abaixo um museu da ditadura que em nadíssima de nada acrescentará na vida dos cidadãos. Mas isso é culpa dos antigos governantes da cidade que jamais souberam aproveitar o espaço para a população. Por exemplo, ali no Parque da Cidade poderia ser aberta uma feira nos moldes da feira da Vila Santa Cecília em Volta Redonda. Este seria sem dúvida um Domingo da família em nossa cidade. Mas não, agora o cidadão terá a sua disposição um museu da ditadura que raramente será visitado por alguém, até porque ninguém quer lembrar daquilo que não presta, que nunca prestou e que foi um tremendo atraso de vida para o país (a ditadura). O Rodrigo poderia sugerir a esse procurador que abrisse esse museu na casa dele.

Perplexo !! 23 de janeiro de 2017, 07:05h - 07:05

Com pouco mais que 30 dias de governo já irá pegar uma greve, justa por sinal ! Você teve coragem de gravar vídeo dizendo que irá acertar janeiro e o dezembro vai ficar a ver navios ? Paga dez e parcela janeiro, rapaz ! Muito fraca a turminha que ele montou !!

Lógica Aristotélica 22 de janeiro de 2017, 22:40h - 22:40

Tecnicamente se ele não pagou dezembro, não haverá pagamento de janeiro em dia, MAS o de dezembro com UM MÊS de atraso.

Crítico 22 de janeiro de 2017, 19:43h - 19:43

Os verdadeiros culpados pelo caos em BM, são as pessoas que votaram no Jonas!!! Principalmente os servidores da prefeitura, que no governo anterior não tinham vergonha de enforcar todos os feriados, inclusive os de meio de semana. Será, que eles sabem? Que o Jonas e sua família e secretariado tem vários imóveis em praias, sítios, casa em penedo e aposentadoria de R$ 8 mil??? Ou acham isso LEGAL!!!

Anna 22 de janeiro de 2017, 21:39h - 21:39

Os verdadeiros culpados além do prefeito, foram todos aqueles vereadores que foram eleitos, inclusive o Sr Rodrigo Drable, para fiscalizar o executivo e não fizeram. Ou os vereadores da cidade de Barra Mansa também não sabiam dessas propriedades que o sr está a comentar?Me poupe… um bando de políticos que levou a ciidade aos caos total e agora querem colocar a culpa nos servidores e população.

Bolsonaro 22 de janeiro de 2017, 22:34h - 22:34

É isso aí!!!

PV VOLTA REDONDA 22 de janeiro de 2017, 18:01h - 18:01

PARABÉNS SAMUCA CHAMOU OS SERVIDORES PRA REUNIÃO SOBRE IMPLANTAÇÃO DO PCCS E O REAJUSTE DO SALÁLIO . ENSINA O RODRIGO A TRABALHAR

Vladimir montelli 22 de janeiro de 2017, 17:24h - 17:24

O atual prefeito quer dar uma banana no pagamento de dezembro aos funcionários? Este mesmo prefeito que já foi vereador e não fiscalizou o executivo? Só pode ser brincadeira . Este PMDB é mesmo uma corja de corruptos. Votaram em playboy agora ……

RODRIGO PIMPAO 22 de janeiro de 2017, 16:56h - 16:56

TODOS OS PREFEITOS QUE ENTRAM DIZEM A MESMA COISA QUE A PREFEITURA TÁ QUEBRADA, QUE NÃO TEM DINHEIRO………… PODE ESPERAR PRA VER, ANTES DE TERMINAR O FIM DE ANO, ESSE PREFEITO NOVO TROCA DE CARRO, E O PÁTIO DA PREFEITURA VAI FICAR PARECENDO UM AGÊNCIA DE CARRO ZERO………….

Emiliano Zapata 22 de janeiro de 2017, 16:53h - 16:53

Só para entender. O prefeito quer pagar o salário de Janeiro e fazer de conta que Dezembro ñ existiu.Os vereadores ñ vão acionar a Câmara e nem o sindicato dos funcionários vão a justiça. Os funcionários são da prefeitura e ñ do ex prefeito! Este PMDB é mesmo uma facção de pilantras.

RODRIGO PIMPAO 22 de janeiro de 2017, 16:53h - 16:53

ESTAVA NA PRAÇA DA MATRIZ, QUANDO CHEGOU UMA PESSOA DO MEU LADO, E TIMIDAMENTE, ME PEDIU UM REAL EMPRESTADO, E LOGO, RESPONDI QUE NÃO TINHA PARA EMPRESTAR, POIS ESTAVA COM MEU SALÁRIO ATRASADO, E ESSA PESSOA COM VERGONHA DE REVELAR ONDE TRABALHAVA NÃO QUIZ ENTRAR EM DETALHES. QUANDO AFIRMEI QUE NÃO TINHA PARA EMPRESTAR PORQUE A PREFEITURA NÃO PAGA DESDE DE DEZEMBRO, ELA LOGO SE ABRIU, E ME CONFIDENCIOU QUE TAMBÉM ERA FUNCIONÁRIO. REALMENTE MEU CORAÇÃO CORTOU POR NÃO PODER AJUDAR……… POIS EU ESTAVA NA MESMA CONDIÇÃO………..

Laid Bug 23 de janeiro de 2017, 06:29h - 06:29

Meus mantimentos estão acabando e eu não sei como vou fazer porque já estou com vergonha de pedir. O avô do atual prefeito pegou a prefeitura com quase um ano de salários atrasados e não deixou de pagar ninguém pois tinha um nome a zelar. Agora, é diferente, os políticos tem um bolso cheio a zelar. Só pensam em ganhar dinheiro.

Al Fatah 22 de janeiro de 2017, 15:11h - 15:11

Quem não estudou em escola pública de Barra Mansa sabe que político primeiro pensa em honrar os compromissos de seu mandato, só depois pensa no que ficou para trás e no que vai deixar de “legado” para a posteridade… Dezembro ele ainda não era prefeito, então um pingo é letra…

Rurales 22 de janeiro de 2017, 19:20h - 19:20

Como assim quem não estudou em escola pública?

Detector de malas... 23 de janeiro de 2017, 08:02h - 08:02

Definitivamente…. Você é um bobo!

Marcos 22 de janeiro de 2017, 13:56h - 13:56

Tem um muro de contenção aki no boa vista 2 que o senhor prefeito vai ter que se explicar porque fizeram tão mal feito assim,,, MPU tá de olho

Bruno 22 de janeiro de 2017, 13:13h - 13:13

Vai fazer carnaval e meu salário nada? Trabalhei Natal e véspera de natal, ralei pracaralho e agora vem com esse papo de q só vai pagar os funcionários dele. Continuo trabalhando e naonrecebi. Se vem a vai parcela o salário mas é minhas contas e o arroz e feijão da minha casa? Absurdo isso na moral msm. Não tenho nada haver com os problemas de política eu Trabalho pensando na população de barra mansa mas sem salário vou fazer os? Está insustentável viver com esse pagamento atrasando e ainda por cima baixo. A saúde pede socorro acorda Rodrigo. Sem funcionário nada funcionará. Estou revoltado.

MORADOR 22 de janeiro de 2017, 11:58h - 11:58

MORADOR REGIÃO LESTE (MANGUEIRA)

Este bairro é lembrado, quando os candidatos querem os poucos votos que tem para Barra Mansa. Nasci aqui, nunca estudei em uma escola de Barra Mansa, porque há mais de quarenta anos não tem. Não tem creche, não tem fundamental I, fundamental II, rede pública. Graças a DEUS temos as escolas de Volta Redonda que sempre nos atendeu, com creche para crianças a partir de 01 ano, fundamental I, fundamental II, nos bairros 249, Minerlândia, São Lucas, Ponte Alta e Conforto. Eu dependi das escolas publicas de Volta Redonda, como sempre trabalhei, meus filhos estudaram e estudam em escola particular.
AGORA DIANTE DO IPTU QUE SOU OBRIGADA A PAGAR PARA BARRA MANSA, A ÚNICA COISA QUE PEÇO É QUE A PMBM, TOME VERGONHA E TAMPE ESTES BURACOS NO BAIRRO MANGUEIRA. ESTÃO DESVIANDO O TRAJETO DOS ONIBUS E CARROS POR CAUSA DE UM BURACO ENORME NA RUA JACI DOMINGUETY (BAIRRO MANGUEIRA), TEM OUTRO BURACO SE FORMANDO NA AV. VALDOMIRO PERES GONÇALVES ENCONTRO COM FINAL DA RUA RUI SILVESTRE HENRIQUE.
ESTES BURACOS ESTÃO PERTO DE CAUSAR ACIDENTES TOMBANDO ÔNIBUS CHEIOS DE PASSAGEIROS.

VAI VENDO 22 de janeiro de 2017, 23:09h - 23:09

Bunitinho como os outros barramansuinos.

Além de usarem os nossos hospitais ainda usam as escolas, né?

Votar em candidato comprometido não votam.
Cobrar o prefeito e secretário não cobram.
Impedir que o amigo vote em candidato pilantra, não impedem.
Exigirem que os 19 vereadores de BM deixem de politicagem e cumpram suas ÚNICAS DUAS OBRIGAÇÕES que são criar/renovar leis e fiscalizar o prefeito, tbm não cobram.

Mas virem para Volta Redonda, ai todos vêm, né?

VAI VENDO 22 de janeiro de 2017, 23:20h - 23:20

Assim como os barramansuinos, são os californianos do fundo do Sul Fluminense. Esses são piores por ainda deixarem o distrito deles num verdadeiro lixão que até o novo prefeito se assustou com a retirada de 120 caminhões de entulho e lixo do local.

Êta povinho porco esse do Califó! E ainda querem pertencer a Volta Redonda. Fazem-me rir. kkkk

VEI VENDO 22 de janeiro de 2017, 11:35h - 11:35

Alguns comentaristas abaixo já falaram, porém não custa nada relembrar: o RD era vereador e juntamente com os outros 18 NÃO FISCALIZOU O PREFEITO, apenas 1 das 2 OBRIGAÇÕES DE UM VEREADOR.

Agora não pode reclamar que a PMBM está sem dinheiro.

guarda 22 de janeiro de 2017, 11:34h - 11:34

Ja deu cano no comandante que esperavamos e agora vai da cano salario de dezembro??? Estamos nosso limite!!

Juliana 22 de janeiro de 2017, 13:34h - 13:34

Pior que os guardas estao sem alimentacao,a minoria tem dinheiro p compra um marmitex,a maoria ta ficando com fome,,acho que o comando p cobrar e exigir da tropa tem que da condicoes de trabalho e nao vir com ameacas e punicoes e tentar resolver algo junto ao prefeito.Os guardas vao cair na rua de fome e nem upa tem p socorrer.

Justos 25 de janeiro de 2017, 13:04h - 13:04

VCS DA GUARDA MERECEM O QUE TEM!POIS TEM PODER NA MAO E NAO FAZEM NADA.A SAUDE COMO SEMPRE DEVE RESOLVER .

Suely 22 de janeiro de 2017, 11:17h - 11:17

Bom prefeito tentando enrolar os funcionários com o pagamento de Janeiro em dia vamos receber de Janeiro e ficou sentado esperando o de dezembro que vai ficar na história de um fracasso que Jonas deixou

thais 22 de janeiro de 2017, 10:53h - 10:53

Primeira coisa que ele Tinha que fazer é pagar o salário atrasado de Dezembro de todos os funcionários. já que tem dinheiro pra pagar o de janeiro
Na susesp por exemplo ele pagou quem recebe até 1500, 00 reais o que é praticamente só 20% dos funcionários.
E em segundo quero saber se tem dinheiro pra pagar todo mundo em Janeiro ou vai ficar nessa palhaçada de dividir os valores igual o prefeito anterior

Juliana 22 de janeiro de 2017, 11:36h - 11:36

Ele pagou susesp por que sabe povo la briga mesmo e se tiver que parar eles param.

Perplexo !! 22 de janeiro de 2017, 10:36h - 10:36

Servidores, vcs sabiam que a consignação que é descontada dos contra cheques está atrasado o pagto 4 meses na CEF ? Rodriguinho, comeu a carne, tem que roer o osso !!

FUNDEB $$$$$$$$$ ONDE ESTÁ VC ? 22 de janeiro de 2017, 10:34h - 10:34

Nosso prefeito disse desde o início do mês que iria pagar os salários de janeiro em dia. Porém, se há dinheiro para isso, por que não acertou os salários de dezembro primeiro? Será picuinha? E o salário da Educação? O Fundeb não cobre?

Magu 22 de janeiro de 2017, 10:18h - 10:18

É um absurdo não se tocar no assunto do salário de Dezembro, os funcionários trabalharam até dia 22, e vão ficar sem receber?Ao invés de se estar falando sobre como vai ser o carnaval, ele devia estar explicando como vai pagar os aposentados e trabalhadores que até hoje estão sem receber e com as contas atrasadas. Ele não assumiu a prefeitura enganado ele como todos os outros vereadores sabiam desta realidade pois é serviço deles, oque me pergunto é eles ficaram sem salário em dezembro? Duvido, acorda povo…vão começar desde o início a serem enrolados……….

Perplexo !! 22 de janeiro de 2017, 10:33h - 10:33

Muito bem dito !! Parabéns !!

RODRIGO PIMPAO 22 de janeiro de 2017, 08:07h - 08:07

EU NÃO QUERIA ENTRAR MAIS NESSE ASSUNTO, MAS CADA COISA QUE OUÇO ESSE PREFEITO FALAR, QUE ME DAR UMA RAIVA DANADA…………. PRIMEIRO, O SR. NÃO ERA NEM PRA COMENTAR ASSUNTO DE CARNAVAL, COM ESSA CRISE TODA QUE ESTAMOS PASSANDO, VOCÊ AINDA PENSA EM CARNAVAL. O DINHEIRO QUE VOCÊ VAI GASTAR COM CARNAVAL, PEGA ESSE DINHEIRO E GASTA COM A SAÚDE E EDUCAÇÃO. E PAGA O QUE DEVE. A DÍVIDA AGORA TÁ NO SEU CPF. E NEM ADIANTA DIZER QUE A DÍVIDA É DE JONAS MARINS. QUANDO COMPRO UM CARRO SABENDO QUE ELE TEM DÍVIDA, EU TENHO A OBRIGAÇÃO DE PAGAR, SE NÃO ELE É MULTADO. ASSIM É COM A PREFEITURA, VOCÊ SABIA QUE O JONAS MARINS SAQUEOU A PREFEITURA TODA, ENTÃO PORQUE NÃO FISCALIZOU…………… E AGORA VEM DIZENDO QUE A DÍVIDA NÃO É SUA………… SABIA QUE VOCÊ IA AGIR DESSA FORMA……….

Funcionário 22 de janeiro de 2017, 08:04h - 08:04

So uma pergunta…Alguém paga uma dívida de um mês seguinte, sabendo q a do mês anterior da atrasada? exemplo uma conta de energia eletrica, alguem paga a de janeiro sem pagar a de dezembro? Se tem dinheiro pra pagar a de janeiro, primeiro paga-se a de dezembro…é brincadeira cm funcionário….

Al Fatah 22 de janeiro de 2017, 15:04h - 15:04

Sabe de nada, inocente! Salário de dezembro foi obrigação do ex-prefeito, não dele!… Vc tem que aprender a raciocinar como se fosse um político…

Luisa 22 de janeiro de 2017, 16:01h - 16:01

Vamos raciocinar como um político então..
Suponhamos que eu não tenha pago meu iptu ou qualquer outra droga de imposto pra prefeitura. Quer dizer que não devo pagar a dívida agora porque o Jonas era o prefeito? Ahhh faça-me o favor, as pessoas que estão sem receber são funcionarias da prefeitura e nao do Jonas Marins ou Rodrigo.

Al Fatah 22 de janeiro de 2017, 21:12h - 21:12

Vc não entendeu o sofisma…

Diguinho Limpa Praça 22 de janeiro de 2017, 00:54h - 00:54

O que espera de um prefeito que vai deixar a própria mãe sem o salário de Dezembro. Vai varrendo,vai varrendo,vai varrendo.

Servidor da Saúde 22 de janeiro de 2017, 00:46h - 00:46

Se não pagar meu salário de Dezembro vou entrar na justiça para recebê-lo e ainda cobrar indenuzação por danos morais , pois as contas estão atrasadas e meu nome está indo para o SPC pela falta do pagamento de Dezembro de 2016. Consultei meu advogado e posso sim entrar com recurso exigindo o salario e indenização por danos marais , assim como todos que estão com o salário atrasado.

Rogerio 22 de janeiro de 2017, 00:37h - 00:37

Cadê o salário da equipe do Hemonucleo de Barra Mansa referente a Dezembro 2016. Assumiu a prefeitura é para dar conta do recado e não ficar arrumando justificativas. As contas estão atrasadas prezado sr. prefeito.

toni o sincero 21 de janeiro de 2017, 22:19h - 22:19

devaneio de um rapaz mimado que bateu o pezinho e disse não
quem conhece sabe que isso é bem dele mesmo
vão todos ficar no beiço, podem se preparar

Rita 21 de janeiro de 2017, 22:10h - 22:10

Quando ele diz que pagou a folha de dezembro ele mente. Não pagou. E se pagou não foi para todos. A Educação tem verba própria e até hoje não recebeu. Pagou o que? Mentiroso…

José Murilo Rodrigues 21 de janeiro de 2017, 21:02h - 21:02

Os aposentados até agora ñ tiveram pgto de dezembro nem ticket de alimentação; será pq ñ teem como protestarem?

Anielly 21 de janeiro de 2017, 20:37h - 20:37

Nos servidores públicos de Barra Mansa, não estamos reivindicando somente o pagamento de janeiro a ser pago em dia, e sim principalmente o pagamento de dezembro Q não foi pago até o momento. Temos contas a serem pagas, alimentação a serem feitas, filhos p sustentar.

Laid Bug 21 de janeiro de 2017, 20:03h - 20:03

Salário na data certa seria no último dia útil de cada mês. Agora me vem o Sr Prefeito falando que alguns de nós receberemos até o dia 5 de fevereiro? E o salário de dezembro, cadê? Muitos de nós além de contas atrasadas a pagar temos filhos para alimentar. Só espero que os aposentados não sejam os mais prejudicados, como sempre.

Injustiça! 21 de janeiro de 2017, 19:50h - 19:50

Nunca na história de Barra Mansa aconteceu uma situação dessa. Pular pagamento e ainda acha que está fazendo favor e que está certo? Nem entrou e já marcou história. Quem pisou em funcionário nunca mais voltou. Aguarde! Confiamos e mais uma vez nos demos mal.Museu e Carnaval para que se o sr decretou Estado de Calamidade pública?

Injustiça! 22 de janeiro de 2017, 07:47h - 07:47

Cancelar resposta e publicação .

Al Fatah 22 de janeiro de 2017, 15:05h - 15:05

Perdeu, prey!… kkkkkkkkkkkk!

marcia 21 de janeiro de 2017, 19:46h - 19:46

SALÁRIO DE DEZEMBRO ATRASADO! RODRIGO NÃO QUER RECEBER A COMISSÃO DA SAÚDE.

Bolsonaro 21 de janeiro de 2017, 19:45h - 19:45

Para esses servidores chorões, vão atrás do Jonas e do irmão dele, vocês votaram em massa naquele lixo, chega de mimimi, Rodrigo, avante com as mudanças para reconstruir a cidade.

Sem salário de dezembro de 2016 22 de janeiro de 2017, 15:24h - 15:24

QUANDO VOCÊ ESTIVER PASSANDO FOME COM SEUS FILHOS VOCÊ É QUE VAI FICAR DE MIMIMI, O JONAS JÁ ERA E O RODRIGO ASSUMIU TEM QUE PAGAR OS SALÁRIOS. TEM QUE ARCAR COM OS BÔNUS E OS ÔNUS TAMBÉM. ELE NÃO QUERER PAGAR SALÁRIOS DE DEZEMBRO É PIRRAÇA NÃO EXISTE ISTO DE NÃO QUERER PAGAR. E VOCÊ BOLSONARO SÓ PODE SER UM DOS PUXA-SACO DELE. MAS VOCÊ VAI PASSAR POR SOFRIMENTO UM DIA TAMBÉM.

Luisa 22 de janeiro de 2017, 16:13h - 16:13

Reconstruir a cidade? Como alguém que esteve quatro anos com a função de fiscalizar as contas públicas e não fez, colaborando para que a prefeitura chegasse aos caos em que se encontra, pode querer reconstruir uma cidade? Só se ele acha que é não pagando quem trabalhou, como está fazendo.

Perplexo !! 21 de janeiro de 2017, 19:29h - 19:29

Reluto em acreditar que esteja lendo isto ! Onde este rapaz está ? Qual órbita, qual mundo? Ele bebeu, está alucinado ? Rapaz, KD o salário de dezembro/2016 ? Vai dar calote ou ta fazendo de bobo ! Antes de prometer salário em dia, lembre-se que tem uma folha para trás ! Ninguém vai retornar às salas de aula se não pagar ! Você está envolvendo milhares de pessoas, dependentes, com seus delírios ! Acorda !!!!!!!!!

estamos de olho 21 de janeiro de 2017, 19:18h - 19:18

E impressionante o cara se elege conhecendo a situação financeira da prefeitura já que era o seu papel como vereador fiscalizar as contas do executivo e agora nem fala sobre o pagamento de dezembro. Alo educação vamos começar fevereiro com paralização nas escolas. Não podemos dar mole para esse prefeito se não ele vai montar pois ele adora um mole.

Luisa 21 de janeiro de 2017, 18:50h - 18:50

Eu quero é saber do salário de dezembro. É desse que ele tem que dar conta primeiro. É esse que as pessoas trabalharam pra receber. Não adianta falar que a dívida não é sua, porque sua obrigação era ter fiscalizado as contas públicas enquanto vereador. Se o Jonas destruiu a cidade, e destruiu, vc e os demais que sentaram lá nas cadeiras da câmara durante 4 anos e não fizeram NADA tb contribuiram com a destruição. E vamos lembrar de uma frase povo de Barra Mansa:Político não é autoridade, é servidor público. Trabalha para você e é pago com seu dinheiro. NÃO BAJULE! COBRE SERVIÇO!

Rita xavyer 21 de janeiro de 2017, 21:24h - 21:24

Não diz o que não sabe…Não ver que o Jonas acanos com.Barra Mansa?

Luisa 21 de janeiro de 2017, 22:35h - 22:35

Melhor vc ler direito o que escrevi. Jonas destruiu Barra Mansa, e os que foram eleitos para fiscalizar sua gestão NADA fizeram. Você sabe a que compete um vereador fazer durante os 4 anos do seu cargo? Se não sabe procure no Google, vc e os demais que puxam o saco desse prefeito.

VEI VENDO 22 de janeiro de 2017, 11:30h - 11:30

Luisa

É justamente por procurarem no google que o povo brasileiro não sabe de nada. rsrsr

E a senhora devia voltar sempre aqui para ajudar esse povo a acordar para a vida.

Weylle Santanna 21 de janeiro de 2017, 18:37h - 18:37

E o salário que teríamos que receber em janeiro ainda não foi pago… Quer dizer que vão intubar o salário de TDS ?????

Amigo do Zé Timoteo 21 de janeiro de 2017, 18:11h - 18:11

Esse Rodrigo Wablio vai se tornar um monstro sagrado na Prefeitura de BM! Vai trazer devolta os tempos de brilhantina em BM!

Agora… De quem foi a horrenda ideia de criar o museu da ditaMOLE em BM? Anula este projeto de bota a bola para rolar me belas quadras!

Tem q ajeitar à beira rio e fazer uma rodoviária chique!

Eu Silva 21 de janeiro de 2017, 17:39h - 17:39

Nem comenta sobre pagar o mês de dezembro da secretaria de educação!

SOS MOINHO DE VENTO 21 de janeiro de 2017, 17:21h - 17:21

ótimo prefeito. Salário tem que estar em dia mesmo…. Parabéns…. Agora, por favor, dá uma força lá no Moinho de Vento….. A rua ALVORADA está com buracos tão grandes que até caminhão tem dificuldade de passar. A solução é simples. Uns 4 caminhões de escória e um rolo,,,,, Por favor

Sem salário de dezembro de 2016 21 de janeiro de 2017, 19:14h - 19:14

Os salários de DEZEMBRO DE 2016 NÃO, REPITO NÃO foram pagos e vai pagar o de JANEIRO de 2017, ou seja o SALÁRIO DE DEZEMBRO VAI FICAR PRA QUEM? Isso é ser um bom prefeito somos trabalhadores assim como todos os outros de empresas privadas em que a justiça cobra do patrão NÃO deixar de pagar os salários de seus funcionários.
É um descaso total com o funcionalismo.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996