sexta-feira, 20 de outubro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Granato acompanha equipe do Saae em visita ao bairro Califórnia

Granato acompanha equipe do Saae em visita ao bairro Califórnia

Matéria publicada em 21 de setembro de 2017, 21:13 horas

 


No local: Tostão fala com Granato e Zequinha durante visita ao bairro Califórnia

No local: Tostão fala com Granato e Zequinha durante visita ao bairro Califórnia

Volta Redonda – O vereador Washington Granato (PTC) acompanhou, na última sexta-feira (15), o presidente do Saae-VR (Sistema Autônomo de Água e Esgoto), José Geraldo, o Zeca, e o gerente de água e esgoto da autarquia, José da Silva Júnior, em uma visita ao Ciep 284 (Nelly Toleto Rocha), no bairro Califórnia, em Barra do Piraí.

O objetivo foi conhecer o espaço – no interior da unidade escolar – onde o Saae pretende instalar um reservatório com capacidade para armazenar cerca de 60 mil litros d’água.

O projeto, que está em fase de conclusão e aguarda autorização por parte da prefeitura de Barra do Piraí, atenderá 168 famílias, sobretudo os moradores do bairro São Francisco.

Granato afirmou que promover melhorias para os moradores da localidade é uma luta antiga, completando que há muitos anos o Saae recebe diversas reclamações e relatos de problemas sobre falta d’água.

– A implantação desse reservatório será um enorme ganho para a população local. Tenho certeza que, em breve, os moradores poderão usufruir desta grande conquista. Vamos continuar trabalhando para que outras situações, que também incomodam, sejam resolvidas. Esta localidade ainda é muito carente e precisa de muita atenção – explicou.

O presidente do Saae, Zeca, ressaltou que o projeto de implantação do reservatório está bastante adiantado, acrescentando que o próximo passo é buscar, junto ao governo barrense, autorização para dar andamento ao planejamento da autarquia.

– Estou muito feliz com este projeto, pois vamos conseguir resolver um enorme problema e que permanece afetando a população há anos. Será uma obra que beneficiará muitas pessoas. Nossa expectativa é iniciar o processo de licitação para a implantação do reservatório ainda este ano – salientou.

Também participaram da visita: o presidente da Câmara Municipal de Barra do Piraí, Luiz Roberto Coutinho, o Tostão, e o secretário de água e esgoto da cidade, Wanderson Luís Barbosa Lemos.

11 comentários

  1. em vr nao tem problema nunhum ne ai vereador de vr vai fazer media ate em barra do pirai se bpirai nao liga para o bairro pq nosso saae ou seja nos de vr temos que pagar ta brincadeira essa camara de vr e politico visitando escola a toa e ou mandando nossa agua para bpirai falta de fiscalizacao da pmvr falta de projetos engracado algum vereador foi contra o aumento do onibus nada

  2. Enquanto isso o bairro de Fátima, também na Califórnnia, há 3 dias sem água. E o verão ainda nem começou…..

  3. Engraçado que fiquei essa semana toda sem água , um absurdo aí vem esses políticos e falam em reservatório ao invés de vê o que realmente está acontecendo com essa falta d’água. Nem na época que estava em racionamento não faltava tanta água igual agora . Espero que vejam isso também.

  4. pessoal do saae abre o olho isso não vale nada
    veio pra SMO só deixou a desejar transferiu um sindicalista
    só porque fazia reivindicações acabou com o nosso café,
    acabou com tudo.

  5. Esse tal de Granato é um enganador do povo, picareta que explora a população carente.nunca fez e nem vai fazer nada de graça ,a sua luta é para enriquecer mais ainda com o dinheiro público,acorda gente… só agora ele vê essa necessidade ? sr.vereador aqui vc não tem é nunca terá os votos que vêem perdendo da população que passou a conhecer a sua verdadeira face.

  6. Isso é apenas uma forma de ganha votos fazendo politica usando o SAAE/VR lá não tem água

  7. Fala sério, no bairro recanto feliz deixaram uma caixa d,água enorme apodrecer por falta de uso e agora querem construir um reservatório para 168 famílias? Só moram 168 famílias nesses bairros ? Que piada e essa ? Ou faz algo pra resolver de verdade ou não faz nada pois isso não vai adiantar de nada , somente vai comer o dinheiro do povo mais uma vez , vai chegando perto da eleição e eles começam a conspirar ideia pra chamar a atenção do povo , ainda mais desse bairro que não sei porque pertence a barra do Piraí pois tudo lá depende de volta Redonda, água, luz , esgoto , pois barra do Piraí está se lixando para esses bairros não faz nada pra ajudar os moradores somente quer o IPTU deles , acorda meu povo e na hora de votar lembrem disso , que tem político preocupado somente com 168 famílias ok ,deve ser o numero de votos que ele precisa pra se eleger na próxima eleição não se esqueçam disso pois o resto vai ficar na mão sem água tenham a memória fresca em relação a esse assunto desse político ainda vai outros na aba desse projeto medíocre ,tomara que não consigam levar essa loucura adiante pois vai custar caro pode ter certeza, vindo de político só pode esperar coisa ruim eles não pensam no povo somente quando precisam deles acorda Califórnia, morada do Vale, recanto feliz , morro do angu , tem golpe avista …….

    • com certeza esses lixos sao assim ms so lembram da gnt qnt convem eles façam como eu rasguei meu titulo n voto mais em pilantra nenhum

  8. Parabéns ao TOSTAO e Granato por tentar melhorar a qualidade de vida dos moradores distrito da Califórnia.

    • ai amigo leva eles para barra do pirai por favor e aquele deputado tb

    • KKKKKk, não entendo nada!!!!! Vereador de Volta Redonda resolvendo problemas de Barra do Piraí…. muito bonzinho ele KKKKK. A população não vai mais cair nesta conversa; e outra coisa, não tem nada a agradecer, estão recebendo(e muito bem por sinal) para trabalharem pela comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document