segunda-feira, 25 de setembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Jari leva projeto Vereador no Bairro a Vila Rica/Três Poços

Jari leva projeto Vereador no Bairro a Vila Rica/Três Poços

Matéria publicada em 13 de setembro de 2017, 22:14 horas

 


Jari: ‘O objetivo principal do projeto, desde que foi lançado, no início de 2013, é conhecer as necessidades de cada comunidade’

Jari: ‘O objetivo principal do projeto, desde que foi lançado, no início de 2013, é conhecer as necessidades de cada comunidade’

Volta Redonda – O vereador Jari de Oliveira (PSB) esteve na manhã desta quarta-feira, 13, no Vila Rica/Três Poços. Os moradores do local participaram do projeto Vereador no Bairro, realizado desde o primeiro mandato com duas visitas semanais a diferentes bairros de Volta Redonda. A ação garante a participação da população nas ações de Jari na Câmara.

– O objetivo principal do projeto, desde que foi lançado, no início de 2013, é conhecer as necessidades de cada comunidade. Dar oportunidade ao morador de apontar os problemas enfrentados em seu dia a dia e também apresentar sugestões, fazer críticas e reivindicações -, disse o parlamentar.

No bairro Três Poços foram identificados dois problemas considerados prioridade pelos moradores: a pouca oferta de transporte público e o desrespeito das empresas com os horários dos ônibus; além da canalização do Córrego Vila Rica, próximo à creche Lar Recanto das Crianças.

Diante destas reivindicações, Jari vai fazer requerimento ao SAAE-VR (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) questionando a possibilidade da realização da obra no córrego. “Além disso, vou fazer uma indicação à Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana solicitando a fiscalização no horário dos ônibus para a localidade”, acrescentou Jari.

A programação do Vereador no Bairro para setembro segue com visita ao Ilha Parque e Jardim América na próxima segunda-feira, 18; ao Nova Primavera e Parque do Contorno no dia 20, quarta-feira; ao Santa Rita do Zarur, na segunda-feira, dia 25; e no Água Limpa e Vista Bela no dia 27, quarta-feira.

O projeto funciona com atendimento na tenda base pelo próprio vereador Jari e uma equipe de assessores. Eles também circulam pelas ruas da comunidade para ouvir o maior número de pessoas. Ele lembra que já esteve em todos os bairros da cidade por, pelo menos, duas vezes. “Tenho certeza que a população vai continuar colaborando para que eu faça um mandato participativo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document