Jari Simão é pré-candidato a deputado estadual pelo PSB

Por Paulo Moreira

Lançamento: Paiva ouve sugestão de eleitores e apoia pré-candidatura de Jari

Volta Redonda – O ex-vice-prefeito de Volta Redonda Carlos Roberto Paiva disse que não será candidato a nenhum cargo em 2018 e informou que o vereador Jari (PSB) é pré-candidato a deputado estadual. Durante um evento de prestação de contas do mandato de Jari, Paiva falou sobre o cenário político nacional e afirmou que não será candidato. Depois, pediu ao público sobre um nome para preencher essa lacuna e Jari foi indicado unanimemente.
— A semente que plantamos em 2001 (lembrando seu primeiro mandato como vereador de Volta Redonda) continua florescendo com o Jari na Câmara. E essa árvore pode dar ainda mais frutos na Alerj — disse Paiva.
Com a pré-candidatura a uma vaga na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) lançada, Jari recebeu os cumprimentos e apoio de outros políticos que prestigiavam o evento de prestação de contas.
O deputado federal, Alessandro Molon, presidente estadual do PSB, representado pelo secretário de Formação Política do partido, Ronaldo Furtado, mandou vídeo parabenizando Jari por sua atuação na Câmara de Volta Redonda; o deputado federal Luiz Sérgio destacou sua humildade como político e a gratidão ao padrinho Paiva.
Além deles, falou Iuri Duque da Incarnação, que representava o deputado estadual Glaucio José de Mattos Julianelli, que lembrou que uma eleição se ganha com um grupo de apoiadores fortes.
— Isso estou vendo aqui neste salão — disse. E o vereador de Barra Mansa, Vicente Carneiro Leão Filho, o Vicentinho, que também ressaltou o trabalho de Jari ao lado da população.

Prestação de contas

Mais de 500 pessoas participaram do evento de prestação de contas do mandato do vereador de Volta Redonda, Jari (PSB), na noite desta quinta-feira, 24. O vereador, sempre atendo as questões do dia a dia da população, abriu a reunião citando a paralisação dos caminhoneiros.
— A luta dos caminhoneiros é a luta do povo brasileiro, que não pode mais aceitar o aumento abusivo do combustível. O valor do combustível reflete em todos os outros produtos — afirmou, dizendo ser solidário à causa da categoria. “Talvez tenhamos que fazer nossa cota de sacrifício, mas é por um bem maior”, acredita Jari.
Justamente por isso, ele agradeceu a presença maciça de seus eleitores ao evento, realizado anualmente desde que assumiu o primeiro mandato, em 2013.
— A casa lotada aumenta meu compromisso em trabalhar para a população, pensar no interesse coletivo, no bem comum — falou o vereador.
Ele citou a transparência, através das reuniões de prestações de conta, e a Participação Popular como marcas do seu mandato.
— O projeto Vereador no Bairro, que me aproxima do dia a dia das comunidades; as enquetes pelas redes sociais, que me ajudam a ter um posicionamento de acordo com os anseios da população na hora do voto; e a Tribuna Livre, que dá voz ao cidadão nas sessões plenárias — lembrou.
Paiva, padrinho político do vereador, se disse honrado por ser representado por ele na Câmara de Vereadores.
— A conduta de Jari prova que é possível fazer um mandato diferente, ao lado da população, ouvindo e respeitando a opinião do povo — disse.

VOCÊ PODE GOSTAR

8 Comentários

Léo 26 de maio de 2018, 18:24h - 18:24

Na minha opinião, tem se mostrado um arrogante e despreparado para o cargo. Aproveitador.

Sirene Martins Fidelis 26 de maio de 2018, 15:42h - 15:42

Um cara que começou do nada só indo em bairro consegue ser eleger só povo acreditar nisso ele foi funcionário na garagem da pmvr e não fez nada o que ele fez até alguém me explica.

oliveiraVRRJ 26 de maio de 2018, 12:31h - 12:31

Esse eu confio pessoas com vc JARI e que vai mudar a cara dessa politica no Pais , tem meu foto e de minha familia.

Alfredo Magalhães 26 de maio de 2018, 10:40h - 10:40

Perdeu seu voto

Alfredo Magalhães 26 de maio de 2018, 10:37h - 10:37

Brincadeira! Mais um que não representa e nem trabalha! Não produz efetivamente nada!! É por isso q o Brasil está assim!! Tem de valorizar os trabalhadores e empresas q produzem e pagam seus impostos. Esse daí pra mim não produz nada, só cabide de emprego e marcação de consulta para o fraco eleitorado dele!!

vrregional 26 de maio de 2018, 17:47h - 17:47

procure se informar melhor, vc ta enganado…….tenho certeza disso……..

Alfredo Magalhães 26 de maio de 2018, 10:33h - 10:33

Esse cidadão é a cara do atraso na política de Volta Redonda. Pra mim mais um inexpressivo sugando o dinheiro público de quem realmente produz neste país q somos nós trabalhadores e empresários!! Chega!!!

Fernando 26 de maio de 2018, 08:25h - 08:25

Meu voto ao Jari é certíssimo.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996