Jonas recebe comissão do Paraíso de Cima

by Paulo Moreira
Reunião: Jonas conversa com moradores do Paraíso de Cima sobre melhorias na localidade

Reunião: Jonas conversa com moradores do Paraíso de Cima sobre melhorias na localidade

Barra Mansa – O prefeito de Barra Mansa, Jonas Marins (PC do B), se reuniu nesta segunda-feira(25), com uma comissão formada por moradores do assentamento do bairro Paraíso de Cima, na Região Leste. No final do ano passado, eles ocuparam 45 unidades de habitação que estão sendo construídas na localidade.
Durante a reunião, que foi realizada no gabinete do prefeito, os moradores apresentaram as principais demandas da comunidade: abastecimento de água e fornecimento de energia elétrica. No dia 29 de fevereiro, às 10h, a comissão vai se reunir novamente com prefeito para avaliar a situação e definir novas estratégias.
Participaram do encontro o secretário municipal de Habitação e Interesse Social, Juarez Magalhães, o diretor-executivo da Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos), Vagner Luis Souza Ferreira e os assessores do deputado estadual Edson Albertassi, Rômulo Delgado e Jackson Emerick. — O deputado Albertassi foi acionado para ajudar no processo e acredito que temos avançado. O prefeito foi sensível e inteligente, independente de posição partidária. Esta sensibilidade ajudou, abriu diálogos e fez com que o processo andasse — frisou Jackson Emerick.
O Saae BM (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) está viabilizando o abastecimento de água para a localidade. O prazo dado aos moradores é de 45 dias.
Já em relação ao fornecimento de energia, após ligação do prefeito Jonas, a Light informou que uma equipe técnica será enviada ao bairro para analisar a situação. “Um fiscal da prefeitura está na localidade todos os dias e uma vez por semana me reúno com os moradores. É importante dizer que a obra não está abandonada e que qualquer demanda pode ser apresentada a nós, no local”, disse Vagner.
“O prefeito está mantendo a sua palavra e a situação está avançando. Apesar de ainda precisarmos de melhorias, como os pedidos que foram feitos aqui hoje, as pessoas estão satisfeitas. Os moradores estão mais felizes”, afirmou Ione Alves de Oliveira, agradecendo o prefeito e demais secretarias envolvidas no andamento do projeto.
Jonas informou que a previsão é que as obras no bairro estejam concluídas ainda no primeiro trimestre deste ano. “Estamos longe de comemoração, pois ainda precisamos de melhorias. Mas as casas estão 90% concluídas e logo a prefeitura irá iniciar o asfaltamento. Também temos planos de urbanização para a área que os moradores vão deixar”, destacou o prefeito, salientando a importância de parcerias e da união de secretarias municipais.

You may also like

3 comments

Alves 26 de janeiro de 2016, 21:26h - 21:26

O Jonas acabou com Barra Mansa. O Cemitério de Barra Mansa você so consegue entrar se tiver uma foice e o mato esta enorme. Nunca havia chegado a esse ponto. Ultimamente as reportagens do diario do vale sobre a prefeitura de Barra Mansa sempre esta relacionado a má gestão dele. Exemplo : Atraso de pagamento dos servidores, ruas cheio de buraco( que ele disse ser por causa da chuva. Mas tudo mentira as ruas ja estão a muito tempo nesta situação ), saude precaria etc…… E o mesmo diz no jornal aqui de Barra Mansa que a administração do mudar para ser feliz foi positiva. Ainda bem que ele ja tem 80 % de reprovacão. E tem outra se ele avalia seu governo assim esta provado que ele não tem competência para governar uma cidade.

Realidade II 26 de janeiro de 2016, 17:57h - 17:57

Lamentável também é a situação dos moradores da rua José Moisés na Morada da Granja II. Sem fornecimento de água. Tem que ficar implorando ao SAAE por um serviço que é de necessidade básica. E a capina, tudo por conta dos moradores. Esquecem de mandar o IPTU? Não. Prefeito! Faz uma visita lá. Vai conversar com os seus eleitores. Não lembra só na hora de pedir votos. Se não tiver tempo para ir, designa o secretário de obras, diretor do SAAE…. Anota aí na agenda.

REALIDADE 26 de janeiro de 2016, 12:34h - 12:34

Isso que é triste nesse Pais ser preciso que Deputados sensibilise ou ate mesmo o Prefeito seja sensivel etc.
Se for em uma Empresa séria a coisa seria o seguinte, eles fazem a obrigação deles ou RUAAAAAAAAA. assim deveria ser com o poder POLITICO se não faz o seu trabalho deveria der restirados do poder.
A Região leste sempre foi esquecida por todos da ADN BM é o caso das ruas MANOEL MARTINS E ENFERMEIRA SHEILA no bairro MANGUEIRA. ruas calçadas com recursos dos próprios moradores que a prefeitura esqueceu , nunca se ver adn de bm nessas ruas todas destruidas que sonham ainda em ser asfaltadas, quem sabe ainda não se encontra um Prefeito sensivel as dificuldades dos moradores nestas ruas cheias de burracos e fazem JUS aos impostos PAGO PELOS MORADORES.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996