terça-feira, 24 de outubro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Laydson discute Lei do Incentivo ao Esporte com a secretária Maria Paula

Laydson discute Lei do Incentivo ao Esporte com a secretária Maria Paula

Matéria publicada em 8 de outubro de 2017, 22:09 horas

 


Conversando: Laydson e Maria Paula falaram sobre lei de incentivo ao esporte

Conversando: Laydson e Maria Paula falaram sobre lei de incentivo ao esporte

No encontro realizado entre o vereador Laydson (PMDB) e a Secretária de Esporte e Lazer Maria Paula, com a presença do diretor de Esportes, Felipe Assis, foi discutida a Lei de Incentivo ao esporte que esta sendo adequada a realidade de Volta Redonda, para então ser apresentada ao Poder Legislativo para análise e aprovação; Laydson se colocou inteiramente à disposição da secretária para no que for possível ajudá-la na aprovação e sanção da nova lei.

O vereador se colocou à disposição da Secretaria de Esporte e Lazer para realizar uma audiência pública voltada para assuntos relacionados à pasta no Município de Volta Redonda.

Além desse tópico, foram discutidos vários assuntos no escopo da pasta.O vereador solicitou informações sobre patrocínio do Poder Executivo para os atletas de Volta Redonda, e segundo informações da secretária a Secretaria tem grande interesse em fazer parceria com o governo Federal e a iniciativa privada para arrecadar fundos destinados ao atendimento para diversos atletas de Volta Redonda.

Outro assunto discutido foi o empenho do Poder Executivo de conseguir verbas a partir de emendas ao Orçamento da União para atender vários projetos na área de esporte e lazer.

Maria Paula também informou a Laydson que a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer está promovendo estudos para realizar um fórum voltado para o Esporte em Volta Redonda.

2 comentários

  1. Trabalhe para tirar essa cidade do abandono em que se encontra, vereador. Deixe a perfumaria para depois que os graves problemas atuais estejam solucionados.

  2. Melhor vocês incentivarem mesmo. A coisa tá feia entre os jovens. Só álcool, celular e gravidez na adolescência. Tem que ampliar o número de profissionais da psicologia e educação física no esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document