domingo, 23 de abril de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Laydson pede informações sobre regularização fundiária

Laydson pede informações sobre regularização fundiária

Matéria publicada em 20 de março de 2017, 20:25 horas

 


Preocupado: Laydson quer regularização de áreas de posse

Preocupado: Laydson quer regularização de áreas de posse

Volta Redonda – O vereador Laydson (PMDB) se reuniu com o diretor geral do Furban, Marco Antônio Faria Marques, que informou ao parlamentar que o governo municipal está dando início aos trabalhos de regularização fundiária através do programa Escritura Fácil. Com isso, ocupantes de áreas de posse que atendam a determinados critérios receberão seus títulos de propriedade dos imóveis.

Os trabalhos de levantamento topográfico já foram iniciados no Núcleo Motorista José de Araújo, no Bairro santo Agostinho, e serão estendidos aos demais núcleos de posse da cidade, inclusive com relação ao núcleo da Rua General Euclides Figueiredo, no Bairro Retiro.

Laydson afirmou que pediu a reunião por estar preocupado com as áreas de posse existentes em Volta Redonda e se colocou à disposição do Furban para o que for necessário para que o Legislativo trabalhe em conjunto com o Executivo para resolver todas as titulações.

3 comentários

  1. Cadê a renovação na política vereador e prefeito

    Com esses políticos andar errado e bom vc invade e ganha agora comprar aí perde emprego perde ou seja quem invade terras só se dá bem daqui a pouco aluga vende igual em vários bairros de vr uma vergonhas esses políticos fazendo média com quem invade terra dos outros

  2. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Só colocar cabine com telefone e botão de chamada de táxis, cada cabine com uma vaga, na Amaral Peixoto colocar 4 cabine . Aí vcs verão que todas cidades irá copiar .

  3. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Deveria regularizar os estacionamento de táxis na cidade e é fácil , À minha sugestão é essa : no centro da Amaral Peixoto ,estacione todos os no JK . Aí Amaral Peixoto fica como ponto de chegada e não de estacionamento .O usuário vai até ponto aperta o botão de chamada e câmeras filmagem do usuário. Diário do vale me ajuda nessa sugestão, É fácil e Depois todas cidades da região irá copiar.

Untitled Document