sexta-feira, 20 de outubro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Laydson recorre a Albertassi para evitar fechamento de escolas estaduais

Laydson recorre a Albertassi para evitar fechamento de escolas estaduais

Matéria publicada em 20 de setembro de 2017, 22:33 horas

 


Volta Redonda – O vereador Laydson Cruz (PMDB) conversou com o deputado estadual Edson Albertassi (PMDB) sobre a possibilidade de fechamento de escolas estaduais em Volta Redonda. O vereador afirmou que está especialmente preocupado com as escolas estaduais Minas Gerais e Acácia Amarela.

— A educação é uma das principais bandeiras do meu mandato, e pedi ao deputado Albertassi que evitasse que qualquer escola estadual fosse fechada no município – disse Laydson.

Albertassi se comprometeu com Laydson a fazer todos os esforços para que nenhuma unidade da rede estadual de educação em Volta Redonda encerre as atividades, e ainda se propôs buscar a implantação da Educação de Jovens e Adultos (EJA) nas duas unidades mencionadas pelo vereador.

Juntos: Laydson e Albertassi unem esforços para manter rede estadual intacta em Volta Redonda

Juntos: Laydson e Albertassi unem esforços para manter rede estadual intacta em Volta Redonda

Vereador visita escola a pedido de moradores do bairro Mariana Tores

 

Atendendo a solicitação de diversos moradores do Bairro Mariana Torres, o vereador Laydson visitou a Escola Municipal Maria Carraro, que é a décima-sexta que ele foi conhecer desde o início de seu mandato.

Durante a visita, Laydson foi recebido pelas diretoras Geral; Adjunta e Pedagógica da unidade escolar. Elas apresentaram e discutiram com o parlamentar todas as demandas existentes na escola.

Após a visita, o Laydson determinou ao seu gabinete que fossem emitidas diversas indicações para execução de serviços imediatos, e, ainda a emissão de um relatório para ser entregue nas mãos do prefeito Samuca Silva (Podemos) apontado todas as solicitações da comunidade, direção, professores e funcionários da Escola.

16 comentários

  1. PMDB do Temer, criminoso confesso e comprovado pela compra dos deputados, do Neto e do Pezão com contas públicas recusadas pelo TCE, além de inúmeros pemedebistas grampeados pela justiça. Partido de bandidos. Diga com quem andas que diremos quem és.

  2. Roney vc nem sabe o que esta falando. Quando se fecha escolas o objetivo e concentrar as atividades em uma determinada escola que e muito ruim por sinal. Pois as turmas vão ficar super lotadas e etc. Agora enquanto tiver pessoas para estudar sempre haverá emprego para professor. E a mesma coisa vale para os dois da foto enquanto houver leigo pra votar eles sempre irão se reeleger.

  3. Vereador do PMDB; que não tem projeto de lei nenhum; não fiscaliza o prefeito: Junto com figurão do PMDB; dono de jogo de azar; amigo do presidiário Cabral; que dupla senhores…

  4. Liberdade e propriedade

    Um Ciep como o do açude, não tem clientela pois as crianças dos arredores devem estar indo estudar em bairros nobres, centrais ou comerciais, gerando custos de transporte. Nesses bairros centrais, há pouca demanda de alunos nos arredores. O ideal é fechar os colégios centrais, que além do fato citado, são atraentes para compra por empresários, que acabam investindo na cidade. O ciep do açude, ninguém compra. Em Resende é a mesma coisa, por exemplo, o Antonina em bairro popular e populoso fica as moscas, enquanto o Olavo Bilac, que só tem comércio no bairro, fica cheio.

  5. Foto de dupla sertaneja José rico e Tião milionário.

  6. Não entendi nada, o vereador pede ao deputado que apoiou a quebra do estado do Rio sendo suporte de governo do Cabral ladrão para “salvar” as escolas que ele ajudou a quebrar como integrante do PMDB. SAMBA DO CRIOULO DOIDO PERDE.

  7. Albertassi abre o olho !
    O cabral ja esta preso!
    Pegue seu banquinho$$$$ e saia de mansinho!!!!

  8. Ao invés do senhor vereador buscar melhores salários para os profissionais da educação de volta redonda. Fica ai de conversa fiada enqunto varias escolas da rede municipal está sem professores. Isso ai ela não fala ne. Acorda povo de vr.

    • Se não tiver escola não vai ter profissional de educação trabalhando ! imagine quantos professores desempregados. conversa fiada que pode garantir o emprego de muitos profissionais !

    • O Sr. Roney Miguel precisa defender o sr. vereador pra não perder a boquinha na prefeitura. Quero ver passar em concurso público.

  9. Que dupla, hem??? Pelo amor de deus!!!

  10. Verador não se iluda com esse deputado. Ele só tem conversa fiada. Já dizia um velho ditado me diga com quem anda.Que eu direi quem você é. ….

  11. Cadê a renovação na política vereador e prefeito

    Qual partido do sr vereador mesmo ,PMDB hum o mesmo de cabral pezao e temer né

  12. Cadê a renovação na política vereador e prefeito

    Será que o vereador fiscaliza as contas tb da pmvr pois isso que é atribuição de vereador acorda povo

  13. Cadê a renovação na política vereador e prefeito

    quem era líder do governo cabral mesmo na Alerj e é do pezao tb

  14. Porque o sorriso e posse para foto? E festa ? E ator famoso ? Ou esse cara está curtindo com a cara do povo ? Pois a matéria diz que ele está simplesmente fazendo o seu papel , o que ele é pago pra fazer , parece foto de férias……

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document