quinta-feira, 23 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Lideranças do PSD se reúnem no Rio

Lideranças do PSD se reúnem no Rio

Matéria publicada em 20 de agosto de 2017, 19:21 horas

 


Indio da Costa recebe lideranças do PSD de Volta Redonda durante evento no Rio

Indio da Costa recebe lideranças do PSD de Volta Redonda durante evento no Rio

Rio – O Encontro de Lideranças do PSD, no Rio de Janeiro, neste final de semana, reuniu nomes conhecidos tanto na política nacional, quanto estadual. O evento, que contou com a presença de membros do partido no município, entre eles Nelson Gonçalves, revelou que filiados à legenda estão dispostos a preparar com antecedência a disputa eleitoral do ano que vem, quando são eleitos, deputados estaduais, federais, além de governador e senadores.

Um dos caciques do partido, o secretário municipal de Urbanismo, Infraestrutura e Habitação do Rio de Janeiro, Indio da Costa, falou das diretrizes do partido e defendeu a aproximação do eleitor aos políticos, assegurando que este é o melhor caminho para a democracia. O secretário explanou ainda sobre a importância de se administrar bem os recursos públicos, bem como investir em setores como Educação, Saúde, entre outros.

Para a Segurança Pública, o secretário destinou um espaço maior, lembrando que o estado do Rio de Janeiro precisa de um modelo mais moderno com utilização de tecnologias mais avançadas. Indio da Costa lembrou que o partido esta crescendo e garantiu que, nas eleições do próximo ano, a sigla vai eleger pelo menos 10 deputados federais.

– Estamos cada vez mais fortes e sairemos da próxima eleição com um número bem maior de representantes do PSD na Câmara Federal – ressaltou Indio, lembrando ainda que os candidatos a deputado estadual também receberão reforço.

Nelson Gonçalves também falou da importância de se ampliar e buscar novos apoios para integrar o partido. Ele ressaltou, inclusive, que durante o Encontro de Lideranças, o PSD ganhou novos integrantes de Volta Redonda. Um deles foi o ex-vereador Marco Antônio da Cunha, o Marquinho Motorista, que assinou ficha de filiação neste final de semana ao partido.

– Caminhar ao lado de pessoas com credibilidade na política, como Nelson Gonçalves, por exemplo, é um grande prazer e vejo no PSD uma vontade de trabalhar com inteligência e inovação para a retomada do crescimento do nosso estado – ressaltou o ex-vereador.

O Encontro de Lideranças do Estado contou ainda com representantes de diversos municípios do estado.

4 comentários

  1. Derrotamos os comunistas em VR. Legal!

    Mais um comunista Marquinho motorista sai do PCdoB. Com essa PULADA de partido o PCdoB acaba na cidade os comunistas somando aos petistas do PT que PULARAM para o PSB.

    Por enquanto eles foram abrigados em outros partidos até o povo esquecer, mas depois eles voltam.

    Como o PSD está abrigando os últimos comunistas não terá o meu voto.

  2. Marco dos Remédios

    A pior atitude que um cidadão pode tomar frente a crise política é a generalização. Nelson Gonçalves usou seus mandatos para defender o fortalecimento econômico e turístico da região através de recuperação de estradas (ex A ligação de Minas até a costa verde) criando forte circulação econômica. Conseguiu reformas de escolas e cursos profissionalizantes como o CETEP/Faetec. Teve coragem de proteger a floresta cicuta e várias outras ações.manteve-se ético e respeitado no estado do Rio de Janeiro. Fez sim a diferença!Qd não diferenciamos o bom do mal só fortalecemos o errado. Temos tb que fazer nossa parte.

  3. Mais uma reunião para planejar como vai enganar o povo ?Passa ano , mudam as siglas e respondam – me qual mudanças e projetos significativos esses politicos e partidos fizeram ?

  4. Nelson Gonçalves é um grande nome do estado do Rio de Janeiro. Habilidoso para interligar nossa região através de afastamento de estradas. Mas acima de tudo honesto e ético. Poucos nomes consegue se manter incólume quanto o Nelson Gonçalves. Parabéns!

Untitled Document