sábado, 19 de agosto de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Minha Casa, Minha Vida: Munir afirma que apartamentos devem ficar prontos até julho

Minha Casa, Minha Vida: Munir afirma que apartamentos devem ficar prontos até julho

Matéria publicada em 11 de janeiro de 2017, 16:08 horas

 


Condomínio está sendo construído no bairro Banqueta, em Angra dos Reis

Angra dos Reis- O secretário de Assistência Social, Munir Francisco, visitou nesta quarta-feira (11) as obras do projeto do governo federal Minha Casa, Minha Vida, que estão sendo feitas no bairro Banqueta. O condomínio tem investimentos da ordem de R$ 80 milhões e tem 1.260 apartamentos. Famílias de áreas de risco, que pagam aluguel social ou têm renda até 1,8 mil vão ser beneficiadas. A previsão é de que as obras fiquem prontas até meados de julho.

A finalidade da visita, segundo Munir, foi verificar o andamento da obra e a infra-estrutura do local: “A obra é de excelente qualidade, mas temos muito a fazer ainda”, disse Munir, citando como exemplo a construção do acesso ao condomínio, além do cadastro das famílias.

– Por causa da experiência que temos com estes projetos já realizados em Volta Redonda, notamos uma série de medidas que têm que ser tomadas e o prazo está curto. Temos que ver, por exemplo, a ampliação ou construção de mais escola, posto de saúde, Cras, entre outras obras, para dar suporte a estas famílias que irão morar no condomínio – disse Munir.

Na próxima segunda-feira, Munir fará uma reunião com representantes das secretarias de Meio Ambiente, Obras e Habitação: “Temos que envolver todo mundo. É um trabalho muito grande”, destacou Munir, acrescentando que se reunirá também com o prefeito Fernando Jordão. O secretário destacou ainda a importância do trabalho de Célia Jordão, que a Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania.

Condomínio está sendo construído no bairro Banqueta, em Angra dos Reis (foto: Enviada pelo WhatsApp)

Condomínio está sendo construído no bairro Banqueta, em Angra dos Reis (foto: Enviada pelo WhatsApp)

7 comentários

  1. Empregos caem no colo de quem nao precisa. Tanta gente competente desempregada e um cara de VR se instala em outro município, em detrimento de gestores nativos que poderiam estar exercendo cargos públicos por lá, e da pitaco sobre obra do governo federal. Só pode ser escarnio com o povo de Angra. E tem mais: o condomínio encontra-se totalmente concluído.

    • AMIGO FALOU POUCO MAS FALOU TUDO
      O QUÊ QUE ESTE MUNIR FEZ DE TÃO ESPECIAL,PRA IR PRA OUTRO MUNICÍPIO TIRAR À VAGA DE OUTRO
      É TERMOS FINANCEIRO NEM PRECISA
      NO ALTO DO JARDIM AMÁLIA A MAIORIA DAQUELAS OBRAS SÃO DELES
      MAS ISTO TEM UM MOME
      TROCA DE FAVORES

    • Será mais um caso de desrespeito às leis como em VR?

  2. A turma do Neto vai entregar a obra rapidinho. Olha só, começaram a construir na semana passada e já está em fase final. Hahahahaha. Sanguessugas do erário.

  3. AR será invadida por gente da baixada. Tomara os que ainda estão alojados em casa de parentes e amigos em VR sigam o Munir.

  4. Paulo Sérgio C. de miranda

    Parabéns e muita sorte para o Munir, cara do bem, merece toda a confiança nele depositada!!!!!!1

    • Muito boa a escolha do prefeito de Angra dos Reis Fernando Jordão pelo Munir. Competente, honesto e trabalhador. Com certeza vai dar outra cara para a cidade e ajudar muitas famílias.

Untitled Document