Moradores comemoram asfaltamento da Rua Dona Guiomar Marcondes de Oliveira

by Paulo Moreira
Começando: Bruno verifica condições de rua que será asfaltada em Quatis

Começando: Bruno verifica condições de rua que será asfaltada em Quatis

Quatis – A prefeitura de Quatis está recapeando e pavimentando com asfalto várias ruas do município. Nesta terça-feira (17), foi iniciado o preparo da base do solo da Rua Dona Guiomar Marcondes de Oliveira, uma das mais esperadas pela população por ser uma via de acesso ao Centro e a outros bairros. O prefeito Bruno de Souza (PMDB), acompanhado do secretário de obras, Cezar Salazar, do vereador Edmilson do Forte (PMDB) e de funcionários da prefeitura, visitou as obras nesta manhã.
Segundo o secretário de obras, Cezar Salazar, a rua está recebendo um asfalto de qualidade e durabilidade.
— O solo nesta rua não é apropriado, por isso estamos preparando a base e retirando a parte inapropriada. No passado houve um preparo, criaram expectativa no povo, mas a obra não evoluiu — revelou, acrescentando detalhes sobre a continuidade do serviço: “O asfalto desta rua vai contornar a Praça Djair Machado e deve totalizar cerca de 500 metros. Depois que acabarmos esta rua, vamos iniciar a pavimentação asfáltica na Rua Alexandre Pollastri, que vai contornar a Escola Vitória Maria dos Prazeres. Também faremos obras de recapeamento na Rua Acácio Aragão e brevemente divulgaremos novas ruas que serão contempladas”.
O vereador Edmilson do Forte, que também acompanhou a visita à obra, agradeceu o esforço do prefeito Bruno. “O asfaltamento neste local não é um desejo apenas dos moradores desta rua, mas sim de todo o bairro. Desde a emancipação de Quatis essa rua era a única que não tinha sido asfaltada. Este asfaltamento vai trazer muitas melhorias para Quatis e fico muito grato ao Executivo”, revelou.
O prefeito Bruno vibrou pelo fato de ter conseguido tirar essa obra do papel.
— Esta obra é esperada há mais de 20 anos pela população. Estamos realizando ela com recursos próprios graças à economia que fizemos desde o início do nosso mandato. Outros governos já anunciaram, mas nada foi feito. Conseguimos tirar essa obra do papel e estamos colocando um asfalto de qualidade. Esta ação vai ajudar muito a diminuir o trânsito, que fica complicado entre 17h e 18h. Não posso deixar de lembrar do Senhor Ditão (Benedito Consentino), que desde que disputei minha primeira eleição, em 2008, me pedia este asfaltamento. Infelizmente ele já faleceu e não conseguirá ver essa benfeitoria em sua rua — finalizou o prefeito.

You may also like

1 comment

Nilton Carlos Rodrigues 20 de maio de 2016, 11:26h - 11:26

Avante Quatis, parabéns ao Bruno pelo trabalho. Quatis governado com seriedade tem a tendência de crescer e se tornar cada dia uma cidade mais aconchegante, com melhor qualidade de vida. Saudades da minha terra.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996