Nelson Gonçalves lança PSD Mulher

by Paulo Moreira
Mudanças: Depois de criar o PSD Mulher, Nelson pretende implantar PSD Juventude em Volta Redonda

Mudanças: Depois de criar o PSD Mulher, Nelson pretende implantar PSD Juventude em Volta Redonda

Volta Redonda – O PSD de Volta Redonda ganhou mais um reforço para disputar as eleições deste ano. Desta vez a legenda, que tem como liderança o deputado estadual Nelson Gonçalves (PSD), agregou o público feminino criando o PSD Mulher, cujo lançamento contou com a presença de pelo menos 80 filiadas, que participaram de uma roda de conversa na noite desta segunda-feira, 18, no Aterrado.

Uma das coordenadoras do PSD Mulher, Márcia Cury, convocou o público feminino para inovar e criar propostas que sejam do interesse das mulheres na cidade. Márcia Cury também defendeu a importância da participação das mulheres no processo eleitoral que, segundo ela, se torna mais dinâmico e criativo com a presença deste público.

Convocação semelhante foi feita por outra coordenadora do PSD Mulher, a professora Terezinha Gonçalves, que pediu o apoio do grupo para elaborar propostas partidárias a serem apresentadas a população durante o processo eleitoral. Tetê, como é conhecida, também convocou as professoras, a elaborarem propostas destinadas aos investimentos na educação.

– Estamos reunindo pessoas de bem, que aliadas às necessidades da nossa comunidade, poderão nos ajudar a construir um projeto que atenda a real necessidade da mulher voltarredondense – completou Terezinha Gonçalves.

O deputado estadual Nelson Gonçalves foi outro que não poupou elogios ao público feminino e a importância das mulheres em um processo eleitoral. O parlamentar também defendeu a criação de um grupo destinado a elaboração de propostas buscando melhorar a qualidade de vida das mulheres e colocou o mandato parlamentar a disposição para receber propostas para elaboração de projetos de lei destinadas ao público feminino.

“Tenho uma boa parcela de mulheres na minha equipe e reconheço como são dinâmicas e criativas, por isso, abro espaço no PSD, para que nosso partido, aqui em Volta Redonda, possa crescer ainda mais com a contribuição deste público feminino”, concluiu o deputado, anunciando que o partido deverá ainda lançar, em breve, o PSD Jovem.

You may also like

2 comments

Observador 19 de abril de 2016, 23:43h - 23:43

Tambem acho que esta melhor preparado.

Carlão 19 de abril de 2016, 22:35h - 22:35

Sem dúvida alguma Nelson Gonçalves é o mais ético e o mais preparado para ser o próximo prefeito!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996