terça-feira, 24 de outubro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Novos funcionários da Saúde começam a trabalhar

Novos funcionários da Saúde começam a trabalhar

Matéria publicada em 8 de outubro de 2017, 22:11 horas

 


Expectativa: Novos funcionários da Saúde são recebidos pelo secretário Alfredo Peixoto   (Evandro de Freitas – Secom PMVR)

Expectativa: Novos funcionários da Saúde são recebidos pelo secretário Alfredo Peixoto
(Evandro de Freitas – Secom PMVR)

Volta Redonda – Os cerca de 200 novos funcionários da Secretaria de Saúde de Volta Redonda começaram a trabalhar nesta semana em 11 diferentes setores. Eles foram divididos em grupos e recebidos pelo secretário Alfredo Peixoto, de segunda a sexta-feira, no auditório da secretaria. “Peço empenho e dedicação de todos e que se coloquem no lugar do usuário. Atenda como se fosse um parente seu, vamos colocar um sorriso no rosto para atender a população. A ideia é oferecer um serviço humanizado no SUS”, disse Alfredo.

Ele acrescentou ainda que “esses profissionais substituem funcionários terceirizados em cumprimento ao que o prefeito Samuca Silva preconiza, que é o concurso público como forma de ingresso na prefeitura”.

Foram contratados enfermeiros, técnicos de enfermagem, técnicos de laboratório, auxiliares de laboratório, assistentes sociais, motoristas, recepcionistas, copeiros, almoxarifes, auxiliares de escritório e auxiliares administrativos. Todos aprovados nos concursos públicos nº 008/2016 e nº 006/2014 e convocados pela Secretaria de Administração de Volta Redonda.

A assistente social Flávia Medeiros Costa, que fez o concurso em 2014, disse estar feliz e surpresa com a convocação. “Depois de tanto tempo esperando, achei que só fosse ser chamada no ano que vem. É muito bom terminar o ano com emprego”, disse.

O auxiliar de laboratório Felipe Oliveira esperou menos tempo. Ele fez o concurso em 2016 e apesar de estar empregado em uma empresa privada, optou pela vaga na Prefeitura de Volta Redonda. “Estou muito contente por poder trabalhar e estudar. Com menos carga horária poderei continuar com a faculdade de engenharia civil”, afirmou.

O prefeito Samuca Silva enfatizou que a saúde sempre será prioridade na atual gestão.

“Temos o compromisso de fazer da saúde pública de Volta Redonda uma das melhores do Estado. Para isso, vamos apoiar todas as ações que possam contribuir com esse propósito”, disse o prefeito.

4 comentários

  1. Cadê a renovação na política vereador e prefeito

    “Estou muito contente por poder trabalhar e estudar. Com menos carga horária poderei continuar com a faculdade de engenharia civil”, afirmou.olha o que falou o candidato menos carga horária kkkk ou seja terceirizados trabalham mais e lá na frente não triênio se se aposentar vai ser pelo inss agora concursados vão aposentadoria com a pmvr aí começa a faltar dinheiro pois tem direito a greve acumula benefícios e leva para aposentadoria um lindo gestor quebrando a pmvr lá na frente

  2. Cadê a renovação na política vereador e prefeito

    Concurso kkkkkkk tem que ser terceirizados pois se não estiver adequado e fácil mandar embora e não tem triênio aposentadoria pela prefeitura isso lá na frente fica uma m……da pois sai muito mais caro vai ter recepção ganhando 3 mil limpeza ganhando 2 e quando aposentado quem vai pagar e a prefeitura verdadeiro tiro no pé gestão sem inteligência alguém já viu funcionários concursados sendo mandando embora por trabalhar mal não tiro no pe

  3. Novos funcionarios vão trabalhar no serviço de saúde da PMVR, para cumprimento de promessa de campanha do atual GESTOR.
    O que a saúde necessita é reorganização de pessoal, e não contratação de pessoal; treinamento específico e aquisição de equipamentos modernos para os hospitais e postos de saúde. Isto sim dará mais qualidade ao serviço.
    Esse GESTOR, assim como na mobilidade, quer fazer na saúde uma bagunça generalizada.
    Fora Henderson, ou seja lá qual for o nome de registro civil desse incompetente e mau intencionado GESTOR

  4. Infelizmente Samuca ,talvez vc não saiba !mais estamos sem pediatra na upa do bairro Santo agostinho e bairro Caieiras q por sinal a Dr era exelente! ! Aqui no bairro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document