Pastores reafirmam apoio à pré-candidatura de Laydson - Diário do Vale
sexta-feira, 17 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Pastores reafirmam apoio à pré-candidatura de Laydson

Pastores reafirmam apoio à pré-candidatura de Laydson

Matéria publicada em 10 de junho de 2018, 21:01 horas

 


Apoio: Pastores vão estar com Laydson Cruz na campanha eleitoral

Volta Redonda – Pastores de todo o estado promoveram um encontro na tarde de terça-feira (05) para receber o vereador por Volta Redonda Laydson Cruz (MDB), pré-candidato a deputado federal. O evento aconteceu no bairro Vila Mury, com a presença de 150 pastores e amigos do agora bispo e vice-presidente da Igreja Projeto Vida. Além da presença do apóstolo líder da igreja no Estado do Rio, Joel Pereira.
No encontro, o pré-candidato pelo MDB a uma vaga na Câmara dos Deputados lembrou projetos desenvolvidos como vereador e planos para o cargo eletivo em Brasília. Laydson foi candidato em 2014 e vê na nova oportunidade a chance de representar a região. Venceu a eleição para vereador e tem o mandato voltado para a educação, social e o bem comum.
– Foi uma surpresa terem organizado essa reunião para receber as lideranças de todo estado. Ter na nossa reafirmação de pré-candidatura, a confiança e apoio assim é muito importante nessa caminhada. Me sinto forte e preparado e com o apoio dos pastores ficamos mais confiantes que estamos no caminho certo – comentou o pré-candidato.
A pastora Viviane Ferraz disse que a aliança com o vereador começou em 2009. Ela lembra que na época ele nem imaginava seguir carreira política. “Ele não imaginava ter essa missão. Creio que tudo contribui para o trabalho de evangelização, social e humano da igreja. E estamos no apoio dessa pré-candidatura, entendemos e compartilhamos a missão”, declarou.
Para o pastor Ailton Costa, dirigente da rede de famílias, o direcionamento do vereador pela educação e social é caminho de transformação. “Com tanta descrença que vivemos no país, a educação e os valores familiares é o caminho. Essas são as principais causas na minha opinião. Poder enxergar isso em projeto para o futuro é ter esperança”, analisou.

 

27 comentários

  1. Vou votar em militar, antes que os evangélicos dominem o Brasil.

    • Sinceramente. Não sei o que é pior………….

    • Não sei quem é mais acéfalo, quem cai no conto do pastor ou no conto de quem fala muito mas não apresenta nenhum plano de governo para nenhuma área desde a saúde ou da economia. Este mesmo que está na política a décadas mas nunca apresentou um projeto sequer de relevância para a população! AÍ FICA DIFÍCIL SAIR DESTA LAMA!!

    • Pelo menos eles não irão cobrar dízimos… he he.

  2. Eu já peguei muito, mas desde o dia q acertei o meu dedo com o martelo, nunca mais quis pregar.
    Eu soube q os crentes não vêem televisão por não acreditarem em imagens.

  3. A premissa para ser um evangélico ungido e varão é aceitar sem retrucar o título de ovelhinha de manobra. A começar pela conversa fiada de muitos pastores desprovidos de escrúpulos.

  4. Lembro-me como se fosse hoje o dia em que o Albertassi foi eleito, fizeram uma carreata pela cidade e ficavam gritando nos carros de som: ” a vitória é do povo de Deus”, hoje está guardado na jaula acusados de vários crimes, um deles é receber uma mesada de 60 mil mensais para representar os interesses da FETRANSPOR na Alerj, agora já estão achando um substituto para ele , os pastores se encarregam de laçar as ovelhas e garantir o voto de cabresto, logo, logo, estarão sentados no colo do capiroto, sao novo cunha, novo magno malta, novo marcos feliciano, novo valdemar costa neto, e por aí vai, todos com minúsculas pois é o que merecem. Que fique claro que o problema não é ser evangélico, o problema é se aproveitar da condição de ser um líder espiritual para sugar o voto dos irmão evangélicos.

  5. Depois os pastores reclamam do aumentos dos os desigrejados.
    Não tem meu voto. Politico que pastotes apoiam nao valem nada.

  6. CEM Reais para votar, SEM candidatos honestos

    Apóstolo Joel da Costa Pereira foi homenageado em junho de 2017 pelo vereador candidato. Agora tem de dar retorno em votos dos fiéis ovelhas cegas, né?

    • Vc é um dos raros que acompanha o que se passa na política e desta forma pode votar com consciência! PARABÉNS!

    • CEM Reais para votar, SEM instrução para votarr

      Me siga aqui pela internet livre (alcança o mundo inteiro) e vote certo pelo bem do Brasil. Os outros que estão na bolhinha das redes sociais ficarão no seu mundinho, e serão enganados.

  7. Eu nao voto !!! Besta é quem coloca estes pastores no governo!!! Se esconde atrás da bilbli…Ta cheio de albertassi nessas igrejas…Besta é quem confia nessa tuema de igreja inclusive esta projeto ai fala sério!! Os pobres maia pobres e os ricos hahaga são os prediletos do Apóstolo kkkkk e ainda acreditam..e os pobres nada tem a não ser votar pro rico.

  8. O senhor é o meu pastor. E late o noite toda não me deixando dormir kkkkkkkkkk

  9. Misturar religião e política não dá certo. Vide roubertassi. O que não falta é pilantra com Bíblia embaixo do braço.

  10. Já estão se metendo onde não deviam, só elegem ladões. Politica e religião nunca deu certo em lugar algum do mundo.

  11. Aquele do partido do Cabral?

  12. A lista de candidatos “honestos” eleitos com apoio massivo dos pastores e de suas ovelhas é longa, vale lembrar que o “voto de cajado” elegeu figurões como Eduardo Cunha e o Sr. Albertassi.
    O povo e as ovelhas tem memória curta!

  13. so faltava essa , mau cuidam das ovelhas agora querem cuidar do povo.essas comunidades evangelicas em vez de orar, jejuar e pregar a verdade agora querem ganhar mais dinheiro dos cofres publicos

  14. Em quanto as igrejas evangélicas apoiarem políticos as corrupções continuarão, pois sabemos que a igreja deve levar a palavra de DEUS para que os homens sejam evangelizados e a política não entra no reino de DEUS!

  15. Os pastores se ocupam muito de cuidar de interesses não religiosos para defender assuntos pessoais. E dedicam mais esforços ainda para arrebanhar as ovelhinhas manipuláveis que acreditam no papinho maroto destes que se auto intitulam “lider espiritual”. Acorda povo! Pesquise o que de concreto estes candidatos fizeram para o bem comum da população. Por exemplo, este vereador da reportagem, o que ele fez de relevante enquanto esteve no cargo? Chegou ontem na política e já quer ser deputado federal?!

    • CEM Reais para votar, SEM vereador sério na CASA DO POVO

      O que ele fez de (i) relevante? Trocou lâmpadas em escolas de VR. Os servidores da elétrica estão agradecendo até hoje. E a diretora da escola estava doidona dopada pq não colocou ele para correr com uma vassoura atrás.

      VAI VENDO aí o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública.

  16. Lembrando que eles que elegeram Albertassi. Cuidado.

  17. SO PRA LEMBRAR QUE ELES QUE ELEGERAM ALBERTASSI. CUIDADO.

  18. CEM Reais para votar, SEM candidatos honestos

    “Cabral usou R$20 milhões de verba de campanha para fins pessoais”

    “E, de uma maneira vaidosa, quis eleger prefeitos, vereadores. – admitiu.”

    Esses candidatos acham que o povo é bobo ainda, em plena era das redes sociais. Só quem está de fora das redes é que dará votos para essa turma de bandidos, já que quem apoia bandidos, bandido é.

  19. Pastor tem é de cuidar da igreja ou quer levar vantagem pessoal ?

    • E deixar os vagabundos como o Lula governar o País. .está na hora do povo de Deus se levantar e eleger homens que tem compromisso com a Palavra de Deus e temor do Senhor…comece orando pelo nosso país e votando em pessoas de bem ,não só pastores ou padres .pelo menos não vote nesses bandidos que lá estão. .

    • Chega de hipocrisia.

      Albertassi, Cunha e tantos outros “homens de bem” (ou seria de bens?) foram eleitos com votos de evangélicos. Essa corja só quer saber de dinheiro e status. Bancam os santos, defensores da família tradicional, mas a maioria deixa as esposas e casam-se com com mulheres mais jovens, como Magno Malta e o próprio Cunha. Canalhas! são piores que os “do mundo”. Zombam de Deus e das ovelhas ingênuas.

Untitled Document