Por 15 votos a 6, Câmara de Volta Redonda rejeita contas do Neto

by Diário do Vale

Volta Redonda – Por 15 votos a seis, a Câmara Municipal  reprovou, nesta segunda (17) as contas do ex-prefeito Antônio Francisco Neto referentes ao ano de 2011. A sessão, que começou às 18 horas, terminou às 19h27min.  Com a rejeição, o ex-prefeito fica inelegível por oito anos. O plenário estava lotado, e houve vaias e gritos durante discursos de vereadores favoráveis a Neto.

Boa parte dos presentes era de militantes  políticos ligados a adversários de Neto e de pessoas ligadas ao Fórum das Entidades Empresariais, onde o empresário Mauro Campos, tradicional adversário do ex-prefeito, é uma das principais lideranças.

Nesta terça (18), os vereadores votam as contas de 2013 e na quinta-feira (20) serão votadas as contas de 2014.

Neto afirma que vai à Justiça

Em sua página em uma rede social, Neto afirmou que vai recorrer à Justiça contra a decisão da Câmara de Volta Redonda, e apresentou seus argumentos.

“Amigos e amigas, o Tribunal de Contas do Estado emitiu parecer contrário às minhas contas de 2011 e na sessão de hoje (ontem) à noite a Câmara Municipal, em sua maioria, decidiu aprovar esse parecer.

Como já disse em outra ocasião, o problema dos conselheiros do TCE com a Lava Jato ficará por conta da Justiça e da polícia. Vamos falar é das minhas contas e da injustiça que foi cometida nesta segunda-feira. Faço aqui um resumo:

O TCE alegou dois motivos para rejeitar minhas contas. Que fique claro: nenhum deles tem nada a ver com corrupção ou algo do tipo. Era para ser um debate técnico, mas que ganhou contornos políticos ou sabe-se lá mais o que ganhou.

No primeiro motivo, o TCE diz que eu abri créditos adicionais dentro do orçamento além do permitido. Equívoco. A Lei Municipal nº 4740/2011 (LOA 2011), em seu artigo 7º, me permitia trabalhar com a margem que utilizei. No mais, todos os recursos tinham origem e destino comprovados. Além disso, o mesmo caso aconteceu em outras dez cidades em 2011 ou a partir daí e nenhum foi motivo para rejeição de contas. Só as minhas.

O segundo motivo alegado é que utilizamos recursos do Fundeb para reformar creches e escolas, via Furban (Fundo Comunitário). Isso sempre foi feito e nunca foi alvo de rejeição. As obras do Furban são todas de qualidade e reconhecidas pela população.

Diante de todo exposto e pelo apoio recebido ao longo dos últimos dias, digo que respeito, mas não aceito tais decisões. Por isso, vamos recorrer na Justiça.

Da mesma forma, nos colocamos a disposição de todo e qualquer cidadão que deseje de maneira ordeira ter explicações sobre o caso”.

A favor de Neto

O vereador Carlinhos Santana (SD), um dos que votaram contra o parecer do TCE, destacou que a decisão foi tomada pelo que ele chamou de “tribunal de corruptos”, referindo-se ao fato de cinco dos sete conselheiros que emitiram o parecer contra Neto terem sido presos por suspeita de corrupção.

– Todo mundo sabe que dez municípios na mesma situação de Volta Redonda tiveram parecer favorável às contas. Quem pagava tinha as contas aprovadas, quem não pagava, não tinha – disse Santana, acrescentando que esteve na Prefeitura de Volta Redonda, onde o prefeito Samuca Silva (PV) teria lhe dito que não se envolveu na questão das contas do ex-prefeito, e que a movimentação contra Neto teria partido de Mauro Campos.

Outro vereador que votou pela aprovação das contas de Neto foi Fernando Martins (PMDB), que também discursou dizendo que o TCE do Estado do Rio está sob suspeição, depois do afastamento judicial de seis dos sete conselheiros.

Contra Neto

Entre os vereadores que votaram a favor do parecer do TCE, tornando o prefeito inelegível, o pastor Washington Uchôa (PRB) afirmou que, ao longo de seus mandatos priorizou a função fiscalizadora e afirmou que Neto transferiu verba do Fundeb para a Cohab, afirmando que usara o dinheiro para que fossem feitas reformas em escolas.

Também favorável ao parecer do TCE, o vereador Washington Granato (PTC) destacou que o Ministério Público endossou o parecer contrário do TCE às contas do prefeito.

Outro vereador que votou pela aprovação das contas de Neto foi Fernando Martins (PMDB), que também discursou dizendo que o TCE do Estado do Rio está sob suspeição, depois do afastamento judicial de seis dos sete conselheiros.

Entre os vereadores que votaram a favor do parecer do TCE, tornando o prefeito inelegível, o pastor Washington Uchôa (PRB) afirmou que, ao longo de seus mandatos priorizou a função fiscalizadora e afirmou que Neto transferiu verba do Fundeb para a Cohab, afirmando que usara o dinheiro para que fossem feitas reformas em escolas.

Também favorável ao parecer do TCE, o vereador Washington Granato (PTC) destacou que o Ministério Público endossou o parecer contrário do TCE às contas do prefeito.

Em sessão tumultuada, vereadores rejeitam as contas de Neto de 2011 (foto: Paulo Moreira)

Em sessão tumultuada, vereadores rejeitam as contas de Neto de 2011 (foto: Paulo Dimas)

Votos a favor de Neto

Sidney Dinho (PEN)

Carlinhos Santana (SD)

Jari (PSB)

Neném (PSB)

Fernando Martins (PMDB)

Fábio Buchecha (PTB)

Votos contra Neto

Pastor Washington (PRB)

Washington Granato (PTC)

Edson Quinto (PR)

José Augusto (PDT)

Rodrigo Furtado (PTC)

Tigrão (PMDB)

Vair Duré (PP)

Isaac (PEN)

Luciano Mineirinho (PR)

Rosana Bergone (PRTB)

Paulinho do Raio-X (PMDB)

Maurício Pessôa (PSC)

Laydson Cruz (PMDB)

Francisco Novaes (PP)

Paulo Conrado (PRTB)

You may also like

150 comments

gestor 20 de abril de 2017, 04:52h - 04:52

estatuto de 8 anos
isso não existe, vamos
entrar na justiça e tirar
esse sindicato pelego.
se ajustiça não resolver a
gente tira na porrada.

Caesar 20 de abril de 2017, 00:28h - 00:28

Muitos palpiteiros apolitizados. As contas que foram votadas neste ano de 2017 foram de 2011 e 2013. Por qual razão? Tenho certeza que alguns vereadores votaram por convicção própria. Estive na câmara e vi o posicionamento de cada um. Tenho certeza que muitos que palpitam não sabem o que estão faltando. Vamos participar, e apoiar quem realmente nos representa. Parece que este ano tem surpresa no parlamento.

MARTINS 19 de abril de 2017, 14:39h - 14:39

OLA GALERA. NÃO VEJO NADA DE NOVIDADE, NESSE ASSUNTO. CONTAS DE QUALQUER CIDADÃO DE BOM CARATER E FEITA COM A RECEITA FEDERAL. VOLTA REDONDA A MUITO ANOS, ASSIM COMO O BRASIL, PRECISA DE TER A PARTICIPAÇÃO DO POVO ATRAVÉS DE UMA GRANDE TRANSPARENCIA, NO QUE REFERE AO DINHEIRO PUBLICO. O BRASIL ESTA ATRAZADO EM REVER ESSE MODELO QUE VEMOS POR AI, CONTAS DE PREFEITO SÃO DE 2011, DAI VÃO EMBURRANDO COM O JEITINHO DELES. TEMOS QUE ACABAR COM ISSO,TEMOS IDEIAS E PROJETOS DE CONSELHO POPULAR PRA QUE AJA A FISCALIZAÇÃO, DA ORIGEM DO DINHEIRO E SEUS GASTOS, NÃO PODEMOS PERMITIR QUE PREFEITOS, E OS COME E DORME DA CAMARA, FAÇA JOGO DE CARTAS COM O DINHEIRO PUBLICO. VOLTA REDONDA, FOI VITIMA DE ROUBO COM OBRAS QUE O NETO FEZ POR CONTA PROPRIA, VEJA O CASO DA RODOVIA DO CONTORNO…ARENA OLIMPICA…DAI QUERER SER VITIMA DE TRAIÇOES DE VEREAORES, FRANCAMENTE AMIGOS E AMIGAS, A VITIMA DESSA SACANAGEM COM CERTEZA E O POVO, QUE PAGA TAXAS E IMPOSTOS, A VITIMA DESSE SISTEMA QUE ESTA PODRE E A DONA DE CASA, O DESEMPREGADO. VAMOS DAR UM BASTA DAQUI PRA FRENTE. NEM TCE E TÃO POUCO OS COME E BEBES DA CAMARA..QUE VAI JULGAR AS CONTAS DAS INSTITUIÇOES E O POVO COM A GRANDE TRANSPARENCIA QUE PRECISAMOS COLOCAR EM PRATICA. QUERO DEIXAR CLARO NÃO SOU PARIDARIO DE NINGUEM, TENHO MINHA OPINIÃO PROPRIA!

Ringo Star 18 de abril de 2017, 18:44h - 18:44

NETO ou melhor NERO, está provando do seu próprio veneno. Aliás o pior partido do Brasil é o PMDB, seguido de perto pelo PT. Os atuais vereadores foram eleitos pelo povo, agora aguentem.

Emissário 18 de abril de 2017, 16:59h - 16:59

O mais absurdo deste matéria foram os comentários RETIRADOS VIA EDIÇÃO, atribuídos a dois legisladores “justificando” seu votos para rejeição das contas de 2011, onde falavam sobre promessas irrecusáveis do Executivo Municipal, sintoma da grave crise política e de representatividade que o Brasil atravessa, decisões baseadas na lei da sobrevivência política e na máxima de Gérson. Qual a legitimidade do TCU??? Justificar votos endossando um parecer deste órgão é mérito?

VAI VENDO 20 de abril de 2017, 18:40h - 18:40

Sendo o TCU ou TCE são órgãos auxiliares do legislativo para fiscalizar o cumprimento da prestação de contas seja do presidente, governador e prefeitos. Está na CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL de 1988.
Não é eu ou qualquer cidadão que vai julgar os méritos desses órgãos. Se os conselheiros têm problemas, isto não justifica um executivo não fazer o dever de casa. Tempo para justificar a má utilização do dinheiro de nossos impostos eles têm.

Alberto 18 de abril de 2017, 16:42h - 16:42

Agora estamos vendo os vereadores traíras!!
Sempre frequentavam o gabinete do Neto!!
Não é verdade!????
Triste ver nosso Prefeito Samuca e outras instituições que eram respeitadas no passado envolvidas neste caso de compra de votos!!! Este evento ficará para a história de Volta Redonda. Vergonha!!
Lamentável !!Tem vereadores aí que só se elegeram graças ao Neto e foram os primeiros a negar o Neto.
Assim fez Pedro!!!Antes do galo cantar trairás três vezes!!
A cidade sabe quem viviam dentro do gabinete do Neto!!
Estes serão aqueles que vão trair novamente!!’
Cuidado Sr Samuca!!Estes vereadores vivem desta maneira!!
Vou dar nomes!!!nas próximos textos…Traíras!!!

FranciscoJFLacerda 18 de abril de 2017, 17:50h - 17:50

Vereador não é pra ficar em gabinete de prefeito nenhum e foram eleitos para fazer o seu trabalho na câmara, votando leis novas, aperfeiçoando outras, fazendo proposições e fiscalizando o executivo. A relação destes ou outros vereadores com Neto era muitas vezes conturbada pela conduta do outro prefeito mas como não havia liberdade e coragem necessária para enfrentar um “ditador” que enfiava tudo de cima pra “goela” baixo sem dialogar inclusive com o funcionalismo eles aceitavam tudo!

ANDRÉ LUIS 18 de abril de 2017, 14:47h - 14:47

O Sr. Achava que era dono de Volta de Volta Redonda, que só o senhor sabia governar, mas agora temos um novo prefeito com 62% de aprovação, e os seus vereadores todos os traíram.

Gilberto 18 de abril de 2017, 19:40h - 19:40

62 Por cento de aprovação? Ele só governou dez por cento de seu tempo. Deixe de julgar um livro pela capa. Aprenda a pensar

Sandra 18 de abril de 2017, 20:47h - 20:47

Agora o presidente da CSN que é o domo de Volta Redonda.

Pagador de impostos 18 de abril de 2017, 14:47h - 14:47

Há mais de um mês, todas as lâmpadas da via expressa, na Ponte Alta, estão apagadas. Será que a PMVR não tem dinheiro nem para essa manutenção ? Ou será uma mera falta de gestão ? Detalhe. Não adianta reclamar com o setor de iluminação pública.

CPena 18 de abril de 2017, 13:41h - 13:41

Alguns destes vereadores q votaram contra , São os mesmo q antes de serem vereadores tinham livre acesso ao gabinete do Pref.Neto, tinham cargos de confiança na saúde, participavam com ele de ações na cidade.
O q mais me espanta tbm e q os vereadores evangélicos q hj estão ao lado do pref. Samuca, são os mesmos q ficaram contra ele, pq se diziam contrarios a ele pq ele era a favor da idelogia de gêneros, a favor do aborto, da liberação das drogas.
O q aconteceu agora?
Ele foi exorcizado?
Sqn né!!!
Parabéns aos 6 vereadores q votaram com seriedade e coerência.

Retrocesso 18 de abril de 2017, 12:56h - 12:56

O melhor emprego do Brasil hoje é o dos políticos,trabalham em prol deles e dos grandes empresários.Alem da benesses,votam o aumento dos próprios salários e criam leis para beneficiar os abastados. O povo é o patrão mas se esquece disso,se deixa usar com trocas de favores,ficando eternamente grato aos políticos.Alguns partidos políticos são na verdade facções criminosas.Eleitores não troquem seu voto por favores,todos serviços públicos são direitos,lutem por eles e detonem os Netos e Samucas da vida.

Profeta 18 de abril de 2017, 12:45h - 12:45

Aguardem para ver o que se tornará nossa cidade.

Lamentável,

Não esqueçam disso.

Lucia 18 de abril de 2017, 12:36h - 12:36

Até o presente momento só vi fecharem a radial leste no Domingo e pintarem faixa no chão…a cidade ta toda esburacada…tem empresa privada fazendo obra de graça no Raulino abram o olho!!!!

O VERDADEIRO JUSTO 18 de abril de 2017, 12:19h - 12:19

Gente. muita tempestade em copo d’água por causa dessa condenação do NETO. O fato é que realmente ele fez uso indevido de verba do FUNDEB desviando para outras áreas. Isto é fato e ficou comprovado. Se a lei é rigorosa com relação a isto, então a condenação das contas do NETO já era esperada. Ele se achava acima da lei. A casa caiu…..

gilberto 18 de abril de 2017, 11:46h - 11:46

POLITICA É ASSIM MESMO: TODOS TRAEM E TODOS SÃO TRAÍDOS, O BOM DISSO TUDO, P ÊLES É CLARO, Q TODOS CONTINUAM SE DANDO MUITO BEM. O POVO É MERO DETALHE.

Maria 18 de abril de 2017, 11:32h - 11:32

A cidade está abandonada a tempos e esse governo nada faz também,esse cara tá fora e esses vereadores corruptos também.Só essa merda de empresa que polui o ar da cidade e paga uma miséria que pode tudo nessa cidade.

Sandra 18 de abril de 2017, 20:50h - 20:50

Se prepara que vai piorar mais ainda agora que a CSN vai mandar em Volta Redonda.

Bom Senso 18 de abril de 2017, 11:31h - 11:31

deveriam ler mais…as coisas não são do jeito desenhado…aposto que nao leram: ‘Vereadores têm promessas de cargos e vantagens para tornar Neto inelegível’ (http://diariodovale.com.br/politica/vereadores-tem-promessas-de-cargos-e-vantagens-para-tornar-neto-inelegivel/)

cunha 18 de abril de 2017, 11:28h - 11:28

samuca disse que está preocupado com a saude
mas não a dos funcionários públicos, da SMO .
sem EPIS sem Bebedouro etc .

Sou vr 18 de abril de 2017, 11:14h - 11:14

Para jogar uma pá de cal no governo Neto. O Samuca tem que demitir os comissionados dele que ainda estão no governo.

Maria 18 de abril de 2017, 11:10h - 11:10

Vergonha de ser crente,fui na igreja de manhã no Laranjal e que decepção tudo vazio o povo acordou pra idolatria da denominação,mudaram estatuto,desvio e o líder é só transferido nada se faz pra punir,igualzinho a safadeza da política aí o povo acorda e para de ofertar pois a safadeza desses líderes é grande demais.Nas outras também é a mesma coisa o estatuto de uma desse ano é uma vergonha,a que se diz oriunda de Wesley,não podemos dar nome pois pra isso eles são bons pra perseguir e processar quem diz a verdade.Enquanto isso os líderes dessas mega igrejas desfilam com carrão e filhos com carrões e viagens ao exterior.Acordem povo de Deus vamos ser como os profetas menores que denunciavam pecados,não é só a do Bispo M que é corrompida,toas estão niveladas por baixo,lavagem de dinheiro a rodo nas Igrejas.Lava jato já e toda a prisão pra falsos pastores,tá ruim até de ofertar,acabou gente,é o fim Jesus tá voltando só não crê quem não quer a verdade,quer ser enganado pelo sistema religioso.

Sul Flu 18 de abril de 2017, 11:08h - 11:08

Absurdo o que virou a politica nessa P* de país….

A quem interessa? 18 de abril de 2017, 11:07h - 11:07

A quem interessa tirar o Neto do jogo? Ao povo de Volta Redonda,certamente não interessa.
Os maiores interessados em tirar o Neto do jogo, são entidades empresariais , comandadas pelo Srs Mauro Campos, Benjamin Steinbruch e ao grupo político comandado pelo Samuca que não teriam chances de vence-lo nas urnas. O Sr Mauro Campos e a aciap/cdl, nunca engoliram a administração do Neto, pelo simples fato de não serem beneficiados pelo governo. O prefeito Samuca, teme o comparativo de seu governo com o do Neto e por pura covardia e vaidade, deseja tirar o Neto do jogo. O que eles não entendem é que o Neto já entrou para história dessa cidade e que mesmo não se candidatando, poderá derrota-los com o apoio do povo.

VAI VENDO 18 de abril de 2017, 14:08h - 14:08

Verdade que o Neto entrou para a história dessa cidade. No futuro saberão que por aqui passou um coronel que ficou 20 anos na PMVR e ainda deixou 800 milhões em dívidas mais 100 milhões nas mãos dos caloteiros de outras cidades que ganhou casas da COHAB, além de ser um grande festeiro.

Pode não ser lembrado para muitos, mas certamente para a Gestão Publica ele nunca será esquecido com péssimo prefeito.

Já estou até imaginando os Gestores Públicos no futuro quererem saber o que tinha na cabeça daquele povo que manteve aquele prefeito. kkkkk

Bem assim 18 de abril de 2017, 10:56h - 10:56

SAMULA SÓ VAI FICAR 4 ANOS MESMO ! ENTREGOU A PREFEITURA NAS MÃOS DESSE MAURO CAMPOS ! A SAÚDE ESTA´UMA MERDA EM VOLTA REDONDA ! HOSPITAL SÃO JÕAO BATISTA PIOROU TUDO DEPOIS QUE ESTÁ CORJA DE MAURO CAMPOS ENTROU AI ,MAS PODE TER CERTEZA O POVO VAI AS RUAS PARA TIRAR ESTA TURMA DE EMPRESÁRIOS SAFADOS ! ESTA CORJA DE VEREADORES AI QUE ESTÃO CONTRA O PREFEITO NETO VÃO SE ARREPENDER ! SAMICO NÃO GANHA MAIS EM VOLTA REDONDA ESTA COM ESTA CORJA DE EMPRESARIOS QUE SO´ QUEREM ROUBAR MAS AINDA A PREFEITURA .

leo 18 de abril de 2017, 10:51h - 10:51

Se cinco dos sete estão presos é porque tem alguma razão aí, não sou a favor do Neto e acho que no recurso vai provar quem está com a razão, estou chocado com nossos vereadores que por um cargo ou vantagens se vendem assim .nenhum desses tem meu voto,
A verdade é que a cidade está abandonada, ruas sem iluminação, muito mato e lixo na cidade, sem querer falar do asfalto que está acabando,
Na verdade tem anos que não vejo a cidade assim

FERNANDO WEVERTON 18 de abril de 2017, 10:49h - 10:49

O QUE DIZER DA POLITICA NOJENTA DO BRASIL,NÃO ESTOU AQUI DEFENDENDO O NETO SÓ ACHO QUE ESTE VEREADORES MAIS ANTIGOS ESTÃO CUSPINDO NO PRATO QUE COMEU AFINAL FICARAM ANOS AO LADO DO NETO E NÃO FALARAM NADA AGORA COM O NOVO PREFEITO QUE EU VOTEI NÃO TENHO NADA CONTRA AO TEU TRABALHO QUEREM FICAR BEM COM ELE UMA MÃO LAVA OUTRA E OS VEREADORES NOVOS FORAM NA ONDA AFINAL ELES NÃO CONHECEM NADA DO SISTEMA VÃO SER MANIPULADOS PELOS ANTIGOS COM CERTEZA ISTO É BRASIL ISTO É POLÍTICA O PIOR DE TUDO QUE SOMOS OBRIGADO A VOTAR.

Maria 18 de abril de 2017, 10:47h - 10:47

Conselho de Pastores é um departamento da prefeitura,pastores ganham do governo municipal.

VILÃO 18 de abril de 2017, 10:07h - 10:07

Engraçado, ou curioso e como já era de se esperar, a panelinha dos contra é exatamente a mesma que vivia às custas das tetas e nada fizeram e nada fazem em seus mandatos. É o retrato do Eduardo Cunha expelindo veneno contra o NETO simplesmente por vingança e se acharem protegidos,até aparecer um delator língua solta e colocar em pratos limpos o que o povo de VR já está careca de saber…esperem para ver.

Carlos Augusto 18 de abril de 2017, 10:05h - 10:05

As mesmas contas que o TCE rejeitou, os vereadores também rejeitaram. Será que o Samuca prometeu cargos ao pessoal do TCE também???????? Acorda povo. O MP esta errado, o TCE esta errado, A câmara esta errada, A contabilidade esta errada, quem esta certo é o NETO.

RALIDADE 18 de abril de 2017, 10:02h - 10:02

ESSE MESMO NOBRES VEREADORES QUE MUITOS DELES ESTÃO AI A ANOS NUNCA VIRAM ISSO? SERÁ POQUE? OU SEJA INFELIZMENTE A POLITICA BRASILEIRA NÃO TEM NADA DE TRANSPARENTE POR ISSO O PAIS VIVE NESSE MAR DE LAMA UMA VERGONHA MUNDIAL NO MEIO DE TANTA CORRUPÇÃO.
SE NETO ESTAR CERTO OU ERADO NÃO SABEMOS PORQUE NINGUÉM MESMO DIGO NINGUEM NUNCA FEZ QUESTÃO DE MOSTRAR AO POVO TUDO EM PRATOS LIMPOS, MAS AINDA ACHO QUE QUEM DEVERIA DECIDIR QUEM FICA OU QUEM VAI É O POVO NAS URNAS PORQUE AFINAL QUEM PAGA A CONTA E OS SALÁRIOS DE TODOS OS POLÍTICOS E LHES PROPORCIONA BOA VIDA SOMOS NÓS A POPULAÇÃO,
MAS AGORA APÓS NOSSO GRANDE JUIZ SERGIO MORO PARECE QUE MUITOS E MUITOS MESMO POLÍTICOS BRASILEIROS ESTÃO FICANDO SEM DORMIR.CHEGOU A HORA DA POPULAÇÃO TROCAR DE VEZ NOSSOS GOVERNANTES DE PONTA A PONTA DESSE PAIS E COLOCAR PESSOAS QUE REALMENTE ENTRAM LA PARA TRABALHAR PARA O POVO E NÃO PARA SI MESMO OU FICAR DE BRIGUINHAS INÚTIL ENQUANTO A POPULAÇÃO MORRE NOS HOSPITAIS POR FALTA DE SAÚDE DE REMÉDIOS.

#Paixãodobusão 18 de abril de 2017, 09:45h - 09:45

Acredito que o Neto seja a melhor opção desde sempre para estar à frente de Volta Redonda, no seu governo a cidade estava boa. Samuca entrou e o que faz é postar selfies e andar de bicicleta. Pelo amor de Deus prefeito, toma vergonha nessa sua cara, cidade toda esburacada, várias ruas sem iluminação se tornando assim um lugar alvo de assaltos e crimes.

Gente ignorante 18 de abril de 2017, 10:24h - 10:24

Será que os buracos brotaram do nada? Eles estão ali a anos!!

PLATÃO, O FILÓSOFO 18 de abril de 2017, 13:30h - 13:30

Neto criou em VR a gestão (puro) marketing e até um cego sabe disso. Tem povo que é cego; aliás, como é fácil iludir esse povo…

Alberto 18 de abril de 2017, 09:40h - 09:40

Neto
Fique em paz.Tudo que vc fez para Volta Redonda não tem como apagarem.Vc sempre será o melhor prefeito de nossa história!!!

Aqueles vereadores que sempre te rodeava no gabinete prometendo fidelidade e lealdade foram os primeiros que te trairam!!
Volta Redonda tem memória e na hora do voto em 2020 vai te vingar!!!
Estes vereadores são trairas e vão trair o governo atual. Eles somente pensam neles e mais nada.
Os trairas são conhecidos e vivem desta forma por muitos anos..
Todos são conhecidos !!!
Não houve nenhuma surpresa.
Não vamos perder foco.Vamos pensar e calcular quanto os vereadores trairas receberam para trair o Neto.???Quanto custou o voto??Cada um dos trairas tem seu preço!!!
A população vai saber em breve.
Os veredores trairas agora são refens do atual prefeito.Se votarem contra ele vai entregar para população o quanto vc excelência custou.
Pensou nisso???Traira!!!!!

Heitor 18 de abril de 2017, 09:36h - 09:36

Já sei em quem não votar. Samuca e seus vereadores.

Cidadão da periferia 18 de abril de 2017, 09:34h - 09:34

Diz o ditado, quem se mistura com porcos, farelo come. A partir de hoje vamos ficar de olho nesses vereadores que votaram favorável ao parecer o TCE, pois se sou a favor de um grupo de sete onde cinco foram presos e estão afastados, então sou igual a eles. Consta da denuncia do MP que quem pagava tinha as contas aprovadas e quem não pagava não tinha. estamos muito mal de legislativo em Volta Redonda

ELEITOR CONSCIENTE 18 de abril de 2017, 09:28h - 09:28

A REPROVAÇÃO DAS CONTAS JÁ COMEÇARAM…
EM ALGUM MOMENTO APARECERÃO AS DELAÇÕES PREMIADAS DA TURMA DO CABRAL E AÍ… O GORDO VAI COMER QUIBE EM BANGU JUNTO COM SC, HB E LP. E VAI ROLAR A FESTA… VAI ROLAR… KKKKKKKKKKKK (E EU AQUI MORRENDO DE RIR). QUEM PLANTA COLHE O QUE REALMENTE PLANTOU.

agafjgjjkWantuil fortes Silvério 18 de abril de 2017, 09:20h - 09:20

Culpado disso, É próprio NETO, A vitória do Samuca foi devido vários fatores: À guarda municipal multando à população , À candidata do PMDB à não teve apoio do NETO, Os técnico do TCE fizeram seu trabalho e viram que NETO errou, Como foi o caso da Dilma, Os técnico do TCU fizeram seus trabalhos ,deu no que deu, NETO também se ferrou!…

Jussara 18 de abril de 2017, 09:11h - 09:11

A casa caiu de vez Neto. Adeus. Já vai tarde. Pode entrar na justiça, pode falar até com o papa, sua tirania não cola mais. Você agora é gato morto. Já vai tarde.

decepção 18 de abril de 2017, 09:06h - 09:06

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR…….PAULINHO DO RX ERA CONCURSADO? ATE ONDE EU SEI VIVIA NO GABINETE E USANDO DE SEU CARGO PARA BENIFICIAR QUEM VOTOU NELE…..ATENÇÃO VOLTA REDONDA
GRANATO JA FOI ATE SECRETARIO NO GOVERNO NETO……GOSTARIA MUITO DE SABER OS BENEFICIOS QUE OS MESMOS QUE VOTARAM CONTRA VAI RECEBER….TIGRÃO E PAULO CONRADO KKKK ME LIMITO A DIZER PQ OS MESMOS O POVO JA CONHECE

Paulo Roberto 18 de abril de 2017, 09:01h - 09:01

O pior, para o Neto, é que o povão está indiferente à cassação por 10 anos. O eleitorado, que realmente decide, não esqueceu que nos últimos mandatos (2009-2016) foram mais promessas do que realizações, até quando pegou carona nas obras do Governo Estadual, como nos casos do Hospital Regional e da eternamente inacabada Rodovia do Contorno do Hudson Braga, com direito a palanque na beira da estrada em 2010. É a maior vergonha de Volta Redonda, que tanto arrecada mas não consegue concluir uma estradinha de 13 km em 21 anos ou mais.

Alberto 18 de abril de 2017, 09:53h - 09:53

Caro Paulo Roberto

Aqui no Santo Agostinho estamos fazendo um movimento político para não votar mais nestes vereadores que vendem votos…

A população não é burra meu caro. Nós estamos acompanhando sim!!Sabemos bem o que é quem interessa a saída do Neto da administração de VR e vc sabe também….
O movimento vai se chamar Em defesa da população e das terras de VR.

PEDRO PAULO 18 de abril de 2017, 10:32h - 10:32

Isto é uma VERGONHA.

Pagador de impostos 18 de abril de 2017, 08:16h - 08:16

Acho que a população fica como sempre, sem saber exatamente o que ocorre ou o que ocorreu. Nossa política é uma caixa preta, uma espécie da ação entre amigos, onde as “incelências” fazem e desfazem ao seu bel prazer e na maioria dos casos, o que menos se vê, é o interesse maior da população, os que pagam os impostos que garantem os faustos salários e as benesses dessas mesmas ” incelências”. Nessa altura do campeonato, sem entrar no mérito da questão, será que dá para se acreditar em alguma recomendação das “incelências” do TCE ?

Maria 18 de abril de 2017, 08:11h - 08:11

Vereadores deveriam ser como antes sem salário,aí queria vêr quem se habilitaria,todos têm a ambição de ficar rico sendo vereador pois pra pautar algo a favor do governo municipal é sabido pela imprensa televisiva e jornal,provas de suborno por parte de prefeituras,não foi investigada a de Volta Redonda mas a lava jato está aí.Creio que muitas verdades um dia virá a tona.

Maria 18 de abril de 2017, 08:06h - 08:06

Não posso afirmar que o prefeito atual comprou os vereadores,mas eu não acredito em nenhum político e muito menos o anterior.O atual fala muito.Mas se ele comprou os vereadores a verdade vêm a tona,estranho é pq antes varios aprovaram a conta do Neto.Vereadores de Volta Redonda vcs são uma vergonha.Marquinho Motorista só sabe chamar as pessoas de primo,não fez nada pra cidade,esse não ganha mais aqui na cidade,o povo sabe que é caozeiro e ganhou uma boquinha boa do Neto,boca boa por sinal pra quem nunca estudou o cara ganha uma boa grana.Isso é Brasil não muda nunca essa nojeira.Seu Bené vai fazer o que nessa sujeira é querer também ficar rico.eu voto nulo sempre,não existe quem faça o bem hoje em dia pois o sistema não permite é tudo comprado com dinheiro.Mas o juízo de Deus vêm bem cedo.

Maria 18 de abril de 2017, 07:58h - 07:58

Prefeito vc comprou esses vereadores?Canalha eu sei que os políticos são,eu não acredito no Neto e muito menos nesse Samuca . Volta Redonda tá perdida com esse prefeito que só sabe discursar.Enquanto isso a ponte da Casa de Pedra a quase um ano e não terminou nem no governo Neto que inaugurou obra inacabada e o atual com cem dias de governo e nada.Estamos cansado dessa velha canalhice.

Rua 2 18 de abril de 2017, 07:54h - 07:54

Tudo rato, Pastor Washington (PRB)
Washington Granato (PTC)
Edson Quinto (PR)
José Augusto (PDT)
Rodrigo Furtado (PTC)
Tigrão (PMDB)
Vair Duré (PP)
Isaac (PEN)
Luciano Mineirinho (PR)
Rosana Bergone (PRTB)
Paulinho do Raio-X (PMDB)
Maurício Pessôa (PSC)
Laydson Cruz (PMDB)
Francisco Novaes (PP)
Paulo Conrado (PRTB)
Tenho nojo de serviço público, politica, politicos !!

Arthur 18 de abril de 2017, 07:47h - 07:47

Agora quem manda é a CSN. Mas o povo daqui parece que gosta de ser pau-mandado.

PLATÃO, O FILÓSOFO 18 de abril de 2017, 13:32h - 13:32

Afinal, VR viveu 20 anos de ditadura municipal; ou alguém ainda duvida?

Bolsonaro já 18 de abril de 2017, 07:21h - 07:21

Como votou o vereador Zé do bairro? Kkkk

Hobbes 18 de abril de 2017, 07:20h - 07:20

SaMuca: Pau que dá em Francisco Neto X Dá em Samuca Silva.
A quem votou Contra: Obrigado por impedirem mais uma opção, para as eleições municipais. Já que o julgamento foi apenas político(pois não houve nenhuma denúncia), sendo assim vcs. agiram como COVARDES.

Realmente a população não tem memória, para eleições, mas o computer tem HD. e já está gravado em um arquivo especial: Eleições 2018- Consultarei em no próximo ano e em 2020.

Cidadão da periferia 18 de abril de 2017, 09:37h - 09:37

Isso mesmo, nas próximas eleições vamos distribuir folhetos na cidade lembrando quem são os covardes que votaram a favor de um parecer do TCE onde de sete conselheiros, cinco foram presos e estão afastados por corrupção.

Carlos Alberto de Oliveira 18 de abril de 2017, 07:19h - 07:19

Melhor prefeito do Brasil está sofrendo uma injusta decisão mais tudo será provado,109 dias de governo do Samuca e volta redonda já não é a mesma está muito ruim.

VAI VENDO 20 de abril de 2017, 18:52h - 18:52

E os 800 milhões de dívidas deixadas pelo SEU melhor prefeito do Brasil? O que diz?

Gilberto 21 de abril de 2017, 11:30h - 11:30

Toda administração tanto comercial, industrial quanto pûblica, gera dívidas seu idiota. Gestores tem que ter competência para gerir recursos e pagar.

Carlos Alberto de Oliveira 18 de abril de 2017, 07:14h - 07:14

O melhor prefeito do Brasil está sofrendo uma injusta decisão , mais tudo será provado , 100 dias de Samuca e volta redonda já não é a mesma.

LEI 18 de abril de 2017, 07:04h - 07:04

SAMUCA, POR QUE ESTÁ CONTRATANDO ENFERMEIRO TEMPORÁRIO EM DETRIMENTO AOS APROVADOS NO CONCURSO DO FINAL DE 2016??? VAI DIZER QUE NÃO SABE QUE É ILEGAL IGUAL SUA SECRETÁRIA DE SAÚDE FEZ QUANDO EU QUESTIONEI??? KKKKKK ÓTIMOS ASSESSORES!!!

REALISTA 18 de abril de 2017, 06:49h - 06:49

Acho que o pessoal gostou mesmo foi do wanildo de carvalho , quem não se lembra com o neto pegou esta cidade na época ? Mais é assim mesmo querem derrubar quem eles não tem condições de vencer nas eleições

Revoltado 18 de abril de 2017, 06:36h - 06:36

Volta Redonda não merece essa corja de políticos. E nós ainda reclamamos do presidente, do governador, dos ministros, dos empresários… Aff !!

VAI VENDO 20 de abril de 2017, 18:57h - 18:57

Meu, esquece a esfera estadual e federal e use as energias para anular o início da corrupção em todo o Brasil que está justamente dentro das 5560 câmaras municipais deste país. É aqui que precisamos combater e não em Brasília porque lá dificilmente atingiremos os corruptos.

Afastando o PMDB, PT, PP, PDT nas cidades afastaremos eles de Brasília tbm.

cara de pau 18 de abril de 2017, 06:01h - 06:01

por falar em sindicato e o sindicato do
pessoal da cohab construção civil.

maluco beleza 18 de abril de 2017, 05:56h - 05:56

ESSE SINDICATO É TIPO PAULINHO DA FORÇA,
AQUELE DEPUTADO QUE SÓ APARECE PARA DE
DESARTICULAR OS MOVIMENTOS MAS O DIA DESSE
SINDICATO ESTÁ CONTADO.

trabalhador 18 de abril de 2017, 05:46h - 05:46

esse blá blá blá está de sacanagem,
pessoal da SMO está sem tudo e vai
parar tudo transporte irregular comida de
péssima qualidade samuca lá na câmara falou que já tinha mandado
licitar é muito papo furado e blá blá blá o jeito é parar tudo,
esse sindicato não faz nada quando o pessoal resolve parar
ele chega pra desarticular o movimento.
greve neles.

Nascimento 18 de abril de 2017, 04:58h - 04:58

Volta Redonda esta entregue aos lobos, imaginar que o GRANATO fez campanha com dinheiro do EDUARDO CUNHA para deputado ( hum milhão de reais) e depois disse que não o apoiava apesar das diversas placas espalhadas. Esse Mauro Campos nunca fez nada por Volta Redonda.
Samuca acha que vai se reeleger esta enganado
Vms votar no CANDIDATO DO NETO EM 2020.
#Eu apoio o Candidato do Neto para Eleições 2018 e 2020.

concursado 18 de abril de 2017, 04:52h - 04:52

aprovados no concurso fica do jeito
que está, agora é terceirização e pronto.

Geraldo Claret Plauska 18 de abril de 2017, 00:52h - 00:52

Não posso julgar o ex-prefeito pela a administração das finanças do município, mas sou obrigado a reconhecer que Volta Redonda melhorou muito durante seus mandatos. Não cedeu ao capitalista que ganhou de FHC a CSN e a cidade privatizadas, e conseguiu manter a saúde e a educação em bom nível. Também sou obrigado a reconhecer que um tribunal (TCE) ,com maioria de corruptos , não têm condições de julgar ninguém. E também sou obrigado a reconhecer que os vereadores que votaram contra o ex-prefeito são, em sua maioria, hipócritas e imbecis, representantes de grupelhos e de religiosos iludidos, que formam verdadeiros currais eleitorais.Como aquele gado, o da Rede Globo, que só protesta quando a Globo manda. VAI PR’A RUA, COXINHAS ! VIDA DE GADO. POVO MARCADO, POVO FELIZ.

Ines 18 de abril de 2017, 00:24h - 00:24

Meus sinceros agradecimentos ao Dinho, Nenem, Buchecha, Jari, Fernando Martins e Carlinhos Santana! O povo irá reconhecer sempre o que fizeram hoje. Esses borra botas nāo irāo andar de cabeça erguida na cidade! A casa vai cair pra alguns já.

Cidadão 18 de abril de 2017, 00:20h - 00:20

Se não me engano, o parecer do TCE foi pela rejeição das contas de 2011.

GILSON 17 de abril de 2017, 23:51h - 23:51

Agora falta cercar aquela Prefeitura e prender todo mundo — Chamar a polícia que desbaratou a quadrilha da época do WANILDO, SILAS, LUIS ALBERTO etc … Cadê o MPE ? Netto teve as contas REJEITADAS porque não aceitou pagar propina para os Corruptos do TCE e agora a PMVR está de novo entregue ao CRIME ORGANIZADO — NETTO vai recorrer e veremos esses Bandidos na cadeia — Começou o assalto aos cofres públicos —-

Teoria da Conspiração 17 de abril de 2017, 23:24h - 23:24

O grupo que é representado por alguem, tirou o neto.
Esse que representa o grupo que tirou o neto, sera excluido da prefeitura pelo mesmo grupo que ele representa. Seu afastamento sera ugual ao Dilma.
Finalizando assume i verdadeiro representante deste grupo que tirou ex e atual prefeito.

VAI VENDO 17 de abril de 2017, 23:21h - 23:21

Olhem só a mentalidade do vereando Carlinhos Santana:

“O vereador Carlinhos Santana (SD), um dos que votaram contra o parecer do TCE, destacou que a decisão foi tomada pelo que ele chamou de “tribunal de corruptos…”

Sendo assim:
Ele está a favor dos caloteiros do DETRAN que não pagam devido a corrupção no órgão.
Ele está a favor dos eleitores que não cumprem as leis porque os POLITIQUEIROS tbm não cumprem.
Ele deve ter ido a favor da Dilma ter feito pedaladas fiscais porque muitos governadores e prefeitos tbm fazem.

O sujeito nem bem entrou para a política é está se comportando como um POLITIQUEIRO, ou já era um?

Será que ele ganhou votos dos eleitores CALOTEIROS e criminosos por não cumprirem as leis

O que dizem os eleitores do partido SD?

sandra 18 de abril de 2017, 10:37h - 10:37

já vai tarde.

Walace 17 de abril de 2017, 22:54h - 22:54

Pior disso tudo é saber que os julgadores são incapazes de escrever um texto, ler e interpretar então.
Aí vocês dirão: estão seguindo o parecer dos que estão sendo investigados por corrupção!
É uma vergonha, culpado disso somos todos nós, que para votação de BBB são milhões de votos, agora, cobrar, fiscalizar, divulgar ações de vereadores somos desprezíveis.
Vereadores tomam vergonha na cara estudem, quem estudou qualifique e parem de pensar em benefício próprio!

agafjgjjkWantuil fortes Silvério 17 de abril de 2017, 22:48h - 22:48

Primeira traição do NETO no meu vê, Foi quando participei de um abaixo assinado para anexar à Califórnia à volta redonda, Aí o então Dep NETO transformou esse abaixo assinado de Anexação em Emancipação , Aí o eleitor da Califórnia percebeu que o DEP NETO nós Traiu . Aí Veio o peblicito de Emancipação criado por NETO e aliados Foram derrotados pelos os eleitores da Califórnia .. Aí o DEP Albertassi chegou à vice presidente da Alerj, deu entrada em tramitação do projeto de Anexação da Califórnia já . O que fez o grupo do NETO PEZAO é Cabral. Vertou e ainda entrou na justiça contra o povo da Califórnia sabendo que à lei estadual de Anexação não é inconstitucional , pois o peblicito é matéria federal, cabe o STF julgar a situação da Califórnia, O tribunal de justiça do estado do rio , tem que liberar enao atender interesse político estou muito feliz!… Agora o leite derramou…

VOLTA REDONDA 17 de abril de 2017, 22:06h - 22:06

NETO, TODOS VEREADORES QUE VC AJUDOU FOI CONTRA VC MESMO, EM QUEM VOCE NAO CONFIAVA DAVA DESPREZO VC TRABALHAVA CONTRA ELES NAO AJUDAVA EM NADA E EU VIVIA NO MEIO POLITICO VARIAS VEZES VI SEUS ALIADOS E VC ATRAPALHAR ALGUNS CANDIDATOS COMO; SUQUINHO, MAURO COELHO, SEU BENÉ, MARQUINHO MOTORISTA E OUTROS, ESPERO QUE AGORA NAO SEJA MAIS SINICO E COLOQUE OS PÉS NO CHÃO, VC NAO FOI MAL GESTOR VC SO TINHA SEU GRUPINHO. TOMA…..

VAI VENDO 17 de abril de 2017, 23:02h - 23:02

Então os moradores estarão livres deles tbm. Uhull !!!!!!

Vila Rica e Jd Tiradentes ganharão muito. Uhull !!!!

Alguém 18 de abril de 2017, 06:47h - 06:47

VÁ COM DEUS E NÃO VOLTE MAIS

sobre o concurso 17 de abril de 2017, 21:55h - 21:55

o Neto convocava os aprovados do concurso 006/2014 e prorrogou o concurso no final de 2016 e mesmo depois da prorrogação convocava os aprovados, e agora como fica ? tem vários aprovados aguardando a convocação para tomar posse dos cargos..

Bolsonaro já 17 de abril de 2017, 21:43h - 21:43

A verdade é uma só, o Neto fez muita besteira nesse último governo, se achou por cima da lei, agora foi detonado.

PLATÃO, O FILÓSOFO 18 de abril de 2017, 07:53h - 07:53

O melhor da administração Neto foi seu primeiro mandato, depois disso, digamos que a vaca foi pro brejo, literalmente.

decepção 18 de abril de 2017, 08:40h - 08:40

vc so escreve besteira em bolsonaro….informe-se direito cara vai ler um pouco…….no minimo o samuca te deu um cargo porque vc não entende nada……..repito procure informações contundentes antes de escrever bobagem

Efraim 18 de abril de 2017, 12:09h - 12:09

Vc e o Bolsomonstro não farão nenhum comentário sobre o envolvimento do partido dele na LAVA-JATO? Fala alguma coisa aí bolsonete…..kkkkkkkkk

VAI VENDO 17 de abril de 2017, 21:43h - 21:43

Dias atrás eu implorei para abrirem passagem na Dutra, parada em acidente, para que a LAVA JATO que estava chegando à VR, viesse mais rápido.

Com essa decisão abriram a porteira para a LAVA JATO para o último capítulo e colocarem de vez as mãos no PMDB daqui, e finalmente retirarem o entulho das pontas da Rodovia do Contorno.

Hoje fechamos o caixão do PMDB. Amanhã, sem velório, jogaremos terra rápido para evitar o mau cheiro e depois de amanhã PRENDEREMOS todos os eleitores do PMDB e mandaremos para Bangu 8 junto com os mentores.

Enfim, livres de qualquer ameaça do PMDB, PT, PDT, PP em nossa querida VR.

Cidadão. 17 de abril de 2017, 21:42h - 21:42

Só falta Samuca agora não pagar o que prometeu ai eu quero ver kkkkkk
Não se esqueça Samuca quem se vendeu pra vc pedera vender vc tb.

VAI VENDO 17 de abril de 2017, 23:05h - 23:05

Isso é certo meu caro, e acaba de acontecer: os vereadores que se venderam para o Neto, venderam o Neto.

Sandra 18 de abril de 2017, 20:56h - 20:56

Claro que vai pagar, advinha de onde sairá o pagamento.

Acorda povo 17 de abril de 2017, 21:39h - 21:39

Neto tá provando do seu próprio veneno e ponto.
O TCE era controlado por Sergio Cabral, ou vcs so assistem novela. Cabral, Piciane, Pezão, PMDB e companhia. Neto é de que partido? E que ele ta fazendo no Rio? Acorda!!!!!!!!! Vamos encarar a realidade do nosso país. Ou vocês querem viver num país onde o povo ta se matando nas ruas. Passou da hora de pensar no coletivo. País rico, povo miserável. Essa política imunda, tem que mudar ou a gente não vai nem poder sair nas ruas…..

FALA QUE EU TE ESCUTO 17 de abril de 2017, 21:35h - 21:35

É A LEI DA SEMEADURA PLANTOU COLHEU.

Sempre Voltaço 18 de abril de 2017, 07:49h - 07:49

Quem não lembra da traição do Neto com o Baltazar ?
Vc escreveu corretamente: é a lei da semeadura.

PLATÃO, O FILÓSOFO 18 de abril de 2017, 07:56h - 07:56

É a Lei do retorno. Neto ainda tem muito que purgar…

Romano 17 de abril de 2017, 21:30h - 21:30

A política brasileira está de tal modo contaminada pela corrupção que o próprio eleitor sente que erra todas as vezes que vota, independente do candidato escolhido.

FUNCIONÁRIO 17 de abril de 2017, 21:25h - 21:25

SÓ ESTÃO ESQUECENDO DO
BALTAZAR ESSE TAL DE SAMUCA
GANHOU SÓ O TRE SABE COMO FOI.

maluco beleza 17 de abril de 2017, 21:21h - 21:21

vamos tirar esse sindicato pelego
também.

Sargento Taínha 17 de abril de 2017, 21:21h - 21:21

Os caras votaram a favor do TCE, órgão que extorquia os prefeitos do estado? Neto foi chamado pra conversar no TCE e não foi, resultado, teve as contas reprovadas por uma besteira! Até aí dá pra entender, visto que o Brasil está vendo o que acontece na capital do Rio, mas aqui na câmara de de Volta Redonda é muita petulância destes caras! Vamos anotar os nomes deles!

VAI VENDO 17 de abril de 2017, 21:46h - 21:46

Imagino que vc, e outros com a mesma desculpa, não leu as recomendações do TCE.

Indefeso 17 de abril de 2017, 22:24h - 22:24

Sargento só não esqueça que ele não foi conversar no TCE, pq tinha mandado dinheiro para um tribunal em Brasília, e não foi pouco, tinha que virar a sua cara em Brasília

GENERAL DA BANDA 17 de abril de 2017, 21:16h - 21:16

geralmente são 15 que os prefeito compram.
agora que o tigrão é traidor isso não é novidade,
prefeitura vai parar e o bicho vai pega.
papo reto sem blá blá blá .

CARRASCO 17 de abril de 2017, 21:15h - 21:15

ERROU TEM QUE PAGAR…. ELE PECOU MUITO NAS DUAS ÚLTIMAS ADMINISTRAÇÕES…. CERCADO DE BABA OVOS INCOMPETENTES…. VAI FICAR 08 ANOS PENSANDO NAS M…… QUE FEZ….

Ana luiza 17 de abril de 2017, 21:12h - 21:12

SAMUQUINHA ta com.medo do Neto…por isso que pagou os vereadores e????

PLATÃO, O FILÓSOFO 18 de abril de 2017, 08:07h - 08:07

Meu caro, como Samuca pode estar com medo, se ele teve uma ótima votação? Samuca foi muito bem votado, você está é pessimamente informado.

BOLADO 17 de abril de 2017, 21:10h - 21:10

MUITO BEM VEREADORES
AGORA JÁ ESTÃO NO OUTRO TIME
SMO VAI PARAR.

BOLADO 17 de abril de 2017, 21:04h - 21:04

esse tal de samuca também é que se cuide,
já esta com muito blá blá blá cadê os IPIS
dos funcionários públicos que já estava licitados.

TEMER 17 de abril de 2017, 20:59h - 20:59

esse neto tem muito o que paga!
o que ele fez com os demitido da cohab e
com os funcionários públicos ele vai pagar.

Luzia Chagas Silveira 17 de abril de 2017, 20:47h - 20:47

Os Vereadores que votaram contra o Neto, votaram contra o povo de Volta Redonda. Sabe-se se Deus quais seus motivos escusos. Essas pessoas que dizem que não há remédios nos postos de saúde não enxergam um palmo na frente do nariz. Tenho uma conhecida que queimou a perna recentemente e, mesmo assim foi para Guarapari, no ES, mas voltou rapidinho, pois lá nem gases havia no posto de saúde, para fazer curativo. Não verdade que nossas rua sejam tão maltratadas. Tanto isso não é verdade, que as pessoas dos outros municípios vêm comprar carros usados aqui, por saber que eles não são tão maltratados nas nossas ruas. Aguardem, mal agradecidos, míopes! Vocês vão sentir muita falta do Neto. Já viram como anda faltando água na cidade? Cadê o restaurante popular? Cadê a piscina pública? Sr, Neto, nem lhe conheço pessoalmente, mas muito obrigado por tudo que fez por esta cidade. Vou arquivar os nomes que votaram contra o Neto.

JUSTO 17 de abril de 2017, 21:09h - 21:09

Minha cara LUZIA. VOCÊ FOI A CÃMARA. VIU A VOTAÇÃO. Ouviu as irregularidades cometidas pelo NETO? eNTÃO NÃO FALA BESTEIRA.

José Carlos 17 de abril de 2017, 21:12h - 21:12

Penso igual você. Eles estão pensando que o povo de Volta Redonda é analfabeto! Não vamos esquecer estes nomes! Se nós tivéssemos o hábito de frequentar a câmara de corruptores saberíamos o nível destes caras! Com algumas exceções (no máximo uns 6), estão ali para achacar o prefeito da vez! Força Neto! Você tem defeitos, mas suas qualidades te colocam a uma distancia enorme desse lixo que frequenta a câmara de VR!

Fábio 18 de abril de 2017, 06:24h - 06:24

Contra mim,os vereadores não votarão,ao contrário votarão a meu favor.Que se acabe o reinado desse traste que tanta raiva me fez,quando efetivamente precisei da saúde publica

Melo Rego 18 de abril de 2017, 08:14h - 08:14

Pare de chorar, acabou a boquinha

Cidadão. 17 de abril de 2017, 20:47h - 20:47

Paulinho do raio x quem diria cansou de carregar Neto no colo , puxava saco até ser nojento , hj votou contra ele.
Paulinho raio x só vota em vc quem não te conhece , cansou de extorqui fornecedores quando era coordenador do setor de imagem do estádio . Tentou Extorquiu representante da GE – Philips. Hj prega de bom moço .

VAI VENDO 17 de abril de 2017, 21:54h - 21:54

Será que ele passava pacientes furando fila no Raio X? Muitas eleitores dele em sua rede social dizem que ele quando no Raio X os ajudaram bastante.

Será que ele fazia “caridade com dinheiro público” a exemplo de muitos vereadores de BM até ano passado?

Indignado 18 de abril de 2017, 06:20h - 06:20

Paulinho do raio que o parta.

Jricardo 17 de abril de 2017, 20:46h - 20:46

Como eu já disse uma vez, políticos não tem aliados, tem cumprices. E cumprices sempre podem mudar de líderes​. É a velha máxima: O rei morreu!! Longa vida ao rei!!

Marcia Morais 17 de abril de 2017, 21:03h - 21:03

Nao votei no Samuca mas uma coisa é certa: o Neto está colhendo o que plantou. Ele quis a derrota do Baltazar a todo custo, agora saboreia o seu próprio veneno com a traição dos vereadores. Não foi nenhuma surpresa em se tratando dessa Câmara tão mal representada eleita, pelo povo, ne gente!

VAI VENDO 17 de abril de 2017, 21:56h - 21:56

jricardo

Vc e muitos confundem políticos com POLITIQUEIROS. Olhem no dicionário o que é um e outro.

uma dica: se procurar pelo google talvez não encontre.

Alberto 17 de abril de 2017, 20:40h - 20:40

Agora estamos vendo os vereadores trairas!!
Sempre frequentavam o gabinete do Neto!!
Não é verdade!????
Triste ver nosso Prefeito Samuca e outras instituições envolvidas neste caso de compra de votos!!!
Lamentável !!Tem vereadores aí que só se elegeram graças ao Neto e foram os primeiros a negar o Neto.
Assim fez Pedro!!!Antes do galo cantar trairas três vezes!!
A cidade sabe quem viviam dentro do gabinete do Neto!!
Estes serão aqueles que vão trair novamente!!’
Cuidado Sr Samuca!!Estes vereadores vivem desta maneira!!
Vou dar nomes!!!nas próximos textos…Trairas!!!

Cidadão. 17 de abril de 2017, 20:48h - 20:48

Apoiado , vc tem toda razão , vendem a própria alma.

CARRASCO 17 de abril de 2017, 21:17h - 21:17

ALBERTO – TRAÍRA FOI O NETO AO DESVIAR VERBA DA EDUCAÇÃO…. para a cohab…. ele se achava acima da lei. Agora aguenta….

Will 17 de abril de 2017, 22:11h - 22:11

As VelhasRaposas que estão lá desde 1996 votam de acordo com quem está no Poder Ontem Foram Neto,Na Eleição foram Baltazar e Hoje são Samuca

Gestor Canalha 17 de abril de 2017, 20:38h - 20:38

Anotem os que votaram a favor da rejeicao para dissimarmos esses ratos nas próximas eleições.

Justo 17 de abril de 2017, 20:35h - 20:35

Que arrependimento ter votado no Fernando Martins, hj vc não me representou.

Ana luiza 17 de abril de 2017, 21:11h - 21:11

Parabéns Fernando Martins….vc e mil

ADVOGADO 17 de abril de 2017, 20:28h - 20:28

Anotem os que votaram a favor pra tirarmos na próxima eleição cambada de corruptos.

Lnetto 17 de abril de 2017, 20:26h - 20:26

Vejo vários comentários a favor do ex prefeito,tipo melhor prefeito fez várias coisas,fez o que cade as várias coisas que fez,e tem mais pediu a terceira idade para não votarem no Baltazar e votar no Samuca se ferrou só está levando ferro do Samuca e parabéns as que votaram contra.

Cidadão. 17 de abril de 2017, 20:51h - 20:51

Samuca não é ninguém ainda hj e prefeito , mas podem apostar vai morrer ex prefeito é mas nada.

Sargento Taínha 17 de abril de 2017, 20:54h - 20:54

Você deve ser de outra cidade! Os números e a população falam por si!

honestidade e competência 17 de abril de 2017, 20:13h - 20:13

Isso é pinto, perto do que ta por vir… Aguardem.
E os nomes está na matéria. Leia ela toda…

gastao 17 de abril de 2017, 20:02h - 20:02

aposto que todos os sangue sugas que votaram pele regeiçao das contas,sao pau mandados do baltazar ladrao de verba das ambulancias.porque ele sabe que nao tem chance de ser eleito em 2020 se o melhor prefeito que volta redonda ja teve for candidato de novo.ai os pau mandado dele Sidney Dinho,Tigrao,Paulo Conrado,Jari e os outros politicos de carreira deram um jeito.acontece que o neto e o politico mais influente de volta redonda e quem ele apoiar esta eleito.esses sangue sugas estao dando um tiro no pe.

Jackvr 17 de abril de 2017, 19:57h - 19:57

QUEM COM FERRO FERI COM FERRO SERÁ FERIDO!!!!! AGORA É SÓ SABOREAR DO PRÓPRIO VENENO !! COMETER “INJUSTIÇA “

Mauro 17 de abril de 2017, 19:53h - 19:53

Olha a Lava Jato aí gente…

PROFETA 17 de abril de 2017, 19:48h - 19:48

Volta Redonda esta sem futuro. Aguarde e verá!

Tô de olho 17 de abril de 2017, 19:40h - 19:40

Quais os nomes?Quem votou a favor e quem votou contra? Põe os nomes aí.

Paulo Maluf 17 de abril de 2017, 19:49h - 19:49

E isso ai… kd o nome dos vereadores?

VAI VENDO 17 de abril de 2017, 23:11h - 23:11

Bem lembrado! Já estou gravando essa matéria aqui para caso sumam com ela.

Copiando e anotando no meu calendário para as eleições de 2018.

Cidadão 17 de abril de 2017, 19:38h - 19:38

Cadê a lista de vereadores e o voto de cada um DV?

Sônia Paes 17 de abril de 2017, 19:40h - 19:40

Já vai ser publicada.

Do vale 17 de abril de 2017, 19:38h - 19:38

O único prefeito q fez algo por VR e algumas pessoas detonam ele vagabundos!!!

Falo na cara 17 de abril de 2017, 20:01h - 20:01

Eiiii se encontraram a prefeitura na falência esse ano, foi quem que deixou???? Se a anos estamos sem remédios nos postos, quem que deixou assim??? Se estávamos sem médicos, que não os pagou nos anos anteriores??? Se as ruas estão destruídas, quem deixou chegar a esse ponto????? Vc não tem memória e nós que somos vagabundos??? Sua memória é de péssima qualidade!!!! Hou hou hou quem ri assim??

Sargento Taínha 17 de abril de 2017, 20:57h - 20:57

Nós Voltaredondenses só temos a agradecer ao Neto! Todas as cidades vizinhas morrem de inveja de VR! Eu não votei nestes vereadores corruptos!

decepção 18 de abril de 2017, 08:59h - 08:59

falo na cara…..ta falando nada com nada…..si vc não sabe porque digitar…volta redonda em questão de saúde farmarcia popular e seus remedios foi referencia no Brasil….muitos municipios do estado se locomoviam para volta redonda para atender a necessidade dos mesmos….informe-se melhor…falando de ruas quem deixou chegar nesse ponto foi a atual gestão como te disse antes vai ler um pouco…o saae esta abrindo buracos na cidade toda e o recapiamento não esta adequado……..finalizando falo na cara vc é muito BURRO

amem 17 de abril de 2017, 19:28h - 19:28

dias melhores para volta redonda o imperio começou a ruinar ja no ano passado agora rejeitar as outras contas e fechar a tampa do caixao kkkkkkkkkk

godoi 17 de abril de 2017, 22:04h - 22:04

Fechar a tampa do caixão.Só se for do povo de VR com esses 15 vereadores que votaram contra o Neto. A cidade vai acabar.

souza 17 de abril de 2017, 19:24h - 19:24

Esperei muito por essa hora! Parabéns vereadores.

Rodrigo 17 de abril de 2017, 19:33h - 19:33

Nosso es começou a provar do próprio veneno.

José Carlos 17 de abril de 2017, 21:00h - 21:00

Vamos ver quem pensa igual vc nas próximas eleições! Esses corruptos estão fritos! Só os “votos de cabresto” vão conseguir reeleição! Só bobo vota de novo neles!

Henrique 17 de abril de 2017, 19:18h - 19:18

Até que enfim, a justiça está sendo feita!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996