quinta-feira, 21 de junho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Pré-candidata a Deputada Federal, Sara Winter cumpre agenda no Sul Fluminense

Pré-candidata a Deputada Federal, Sara Winter cumpre agenda no Sul Fluminense

Matéria publicada em 15 de abril de 2018, 21:38 horas

 


Na praça: Sara Winter expõe suas ideias no Centro de Barra Mansa (Foto: Paulo Dimas)

Na praça: Sara Winter expõe suas ideias no Centro de Barra Mansa
(Foto: Paulo Dimas)

Sul Fluminense – A ex-feminista, escritora e pré-candidata a Deputada Federal, Sara Winter (DEM), cumpriu agenda na região Sul Fluminense. No sábado (14), a pré-candidata, esteve na praça da matriz em Barra Mansa, para rezar o terço da vida. Além do município, Sara também passou por Pinheiral, ministrando a palestra “Testemunho de uma ex-feminista” e realizou uma visita em Volta Redonda.

A pré-candidata Sara Winter comenta sobre as sua visita na região Sul Fluminense.

– Meu objetivo é conhecer um pouco mais da região Sul Fluminense e também ouvir a demanda da população e saber o que está acontecendo, o que precisa ser melhorado e principalmente, como posso ajudar tanto na politica partidária quanto em palestra, disse, acrescentando que luta pela união dos cristãos.

Sara foi feminista e participou dos movimentos sociais de esquerda durante cinco anos no Brasil. Ela que hoje defende a vida, família e defesa, comenta um pouco sobre a sua trajetória antes de entrar na política.

– Eu vim de uma família muito desestruturada e violenta. Através disso, eu encontrei no movimento de esquerda um escape, uma promessa de cura de todas as minhas dores e sofrimento. Eu passei cinco anos no movimento e foi uma tremenda decepção. Com isso, eu voltei para a igreja e tive o conhecimento e a oportunidade de conhecer as instituições que fazem obras para crianças e mulheres. Eu fiquei apaixonada pela obra de caridade e foi onde me encontrei espiritualmente, – explicou, acrescentando que tem a intenção de poder levar toda a sua narrativa ao  congresso nacional para defender os valores cristãos.

De acordo com o presidente estadual do partido em formação PRONA (Partido da Reestruturação da Ordem Nacional) na atual situação do Brasil, a visita da pré-candidata na região tem um papel muito importante para a sociedade.

– A Sara tem como intuito conscientizar as meninas, que em muitas vezes acham que a única solução é o aborto, mas não. Existem grupos e pessoas que estão do lado delas e que não é preciso cometer esse crime contra o próprio corpo e principalmente contra uma vida.  Nós sabemos, que hoje no Brasil, dentro das clínicas de aborto muitas meninas acabam virando estáticas por conta da falta de informação e principalmente pelo desespero.  E com uma liderança voltada a esse campo da militância pró – vida, a Sara pode ter um papel importantíssimo na vida dessas pessoas, apresentando as alternativas e não apenas o aborto – explicou o presidente.

20 comentários

  1. ELA É CRENTE???? É EX O QUÊ???? EX MACUMBEIRA, EX VICIADA????

  2. Dê poder ao homem que conhecerás verdadeiramente seu caráter. NINGUÉM está preocupado e disposto em deixar de cuidar da própria vida, pra cuidar da população, nação, Brasil. É FATO! MAMAR NAS TETAS e povo trabalhando e pagando as contas. LASTIMÁVEL!

  3. Meu voto é nulo não acredito em política nenhum eles estão acabando com o país

    • Quem vai VOTAR NULO ou em BRANCO não vota contra, logo,
      está apoiando, concordando, do lado, junto e misturado com os bandidos.

      Quem vai PAGAR A MULTA estará dando o dinheiro para o Fundo Partidário que será distribuído aos partidos. PT, PMDB, DEM, PP e partidos maiores receberão a bolada maior. Assim,
      está apoiando, concordando, do lado, junto e misturado com os bandidos.

      Quem vai VOTAR NO PARTIDO X que estiver aliado ao PMDB, DEM, PP
      está apoiando, concordando, do lado, junto e misturado com os bandidos.

  4. cacete quem e essa agora?

  5. Enfim uma candidata com ideias boas e não somente balelas.
    O povo nao acordou ainda, e esquece do quao importante é alguem que lute pelos direitos da família e seja pró vida, procurem conhecer a historia dessa mulher antes de falarem asneiras na rede. Tenho certeza de que pelo que eu vi ela é mais preparada e mais honesta que essa maioria que nos assaltam na cara de pau a anos.

  6. Deputado tem que projeto e ela tem bons projetos sociais e próximo à saúde, é só acompanhar ela no Instagram e Facebook.

  7. Mais uma despreparada para uma função pública.
    Ela e muitos acreditam que levar somente a sua experiência como ex-feminista e católica não basta. A Administração Pública é muito complexa e exige conhecimento de direito público pq precisa agir sob as leis e economia, principalmente orçamento e modo de fazer negócios públicos e privados, como licitação, além de conhecimento de sociologia e psicologia para tratar com os servidores públicos e com o povo.

    Resumindo, veja o ensinamento de um grande empresário e profissional que conheceu os dois lados: privado e público.
    http://diariodovale.com.br/politica/mauro-campos-sai-do-governo-samuca/

  8. Se é do DEM não presta, fujam.

    • Melhor que o PT, PSOL e PCdoB juntos!
      DEM ajudou o FHC a criar estabilidade econômica no Brasil com o Plano Real e o Plano de Responsabilidade fiscal, enquanto o PT e os outras marcas fantasia foram contra o Plano Real e o Plano de Responsabilidade fiscal, pois são partidos irresponsáveis e incoerentes!
      Como diria o ex-Senador Mão Santa: “A ignorância é audaciosa!”….

    • zé fuleragem: Apoiado………

  9. VAI TRABALHAR COXINHA!!!!!!!!!!!!!

  10. #MINHA COPA É EM OUTUBRO#

    Começaram a aparecer, vai ter de tudo nessas eleições. Guerrilheiro, feminista, machão, gay, religioso e até arrependido. Vale tudo pelo voto e depois é só correr pro abraço e ganhar dinheiro. Competência e honestidade que é bom, nada!!!!!!

  11. Há dez anos atrás o PT expulsou dois deputados federais que votaram contra o aborto! Se essa moça vencer as eleições para deputada federal ela terá uma tarefa árdua pela frente, pois os petistas são contra a vida, são à favor do aborto! Quem conhece Jesus defende a vida, mesmo a mais indefesa, contudo os petistas não aceitam o Cristo, o deus deles é barbudo e gosta de encher a cara! E ainda vai ter ignorante que vai votar em candidatos do PT!
    Como diria o ex-Senador Mão Santa: ‘A ignorância é audaciosa!”….

Untitled Document