quarta-feira, 16 de agosto de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Prefeito pede mais segurança para Angra ao governador Pezão

Prefeito pede mais segurança para Angra ao governador Pezão

Matéria publicada em 12 de agosto de 2017, 13:10 horas

 


Angra dos Reis – O prefeito Fernando Jordão e o secretário de Governo e Relações Institucionais, Marcus Venissius Barbosa, tiveram esta semana, uma audiência no Palácio Guanabara, com o governador do Estado, Luiz Fernando Pezão, e com o coronel Wolney Dias Ferreira, comandante-geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Atendendo a um convite do prefeito, o presidente da Câmara, o vereador José Augusto, também participou do encontro.

Fernando Jordão solicitou ao governador reforço no efetivo da PM e ações mais frequentes e efetivas no policiamento ao município. Governador Pezão disse que vai tomar providências sobre o pedido de Angra dos Reis, e durante a audiência, Luiz Fernando Pezão convocou para a reunião o comandante-geral da PM, que ouviu atentamente os apelos do prefeito, quanto à falta de segurança mais efetiva e eficiência na cidade.

Essa audiência com o governador para tratar do assunto segurança pública em Angra já estava agendada desde a semana passada, e o caso do ato de violência praticado contra uma família de turistas estrangeiros neste domingo (6), veio reforçar a pauta de reivindicações junto ao Governo do Estado, em relação à insegurança pública que os cidadãos e o município vêm vivendo.

O prefeito disse que, além do reforço no efetivo da PM na cidade, vai à Brasília, na esfera do Governo Federal, também pedir ajuda para a segurança de Angra, e pedir a ajuda de tropas das Forças Armadas e Nacionais.

“Disse ao governador Pezão e ao Comandante-Geral da PM do Estado, Cel. Dias, que Angra precisa urgentemente de uma segurança pública mais efetiva e com ações continuadas no policiamento militar no município. À nossa população está sofrendo na pele à intranquilidade de ir às ruas, o medo de ser assaltada e levar um tiro. O governador vai atender os nossos apelos e já pediu providências para o Cel. Dias. Mas vamos também pedir ajuda ao Governo Federal”, disse Fernando Jordão.

Empenho: Fernando Jordão disse que vai a Brasília pedir ajuda também

Empenho: Fernando Jordão disse que vai a Brasília pedir ajuda também

 

 

2 comentários

  1. Um governador que não sabia nem que a segurança nacional estava na cidade que ele governa tem condições de ser governador? Um morto vivo. Junto com seus comparsas afundou o Rio e seus estados.

  2. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Prefeito Fernando Jordão, Vc não mostrou pulso forte diante do governador PEZAO. Colocou boa parte do então prefeito Neto no quadro da Prefeitura de Angra . Mostrou fraqueza….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document