segunda-feira, 25 de setembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Prefeitura dá novo prazo para recadastramento do funcionalismo em Volta Redonda

Prefeitura dá novo prazo para recadastramento do funcionalismo em Volta Redonda

Matéria publicada em 19 de maio de 2017, 21:35 horas

 


Volta Redonda – O secretário municipal de Administração de Volta Redonda, Carlos de Souza Rosa, informou que os servidores municipais que ainda não se recadastraram e estão com os pagamentos suspensos ainda podem se recadastrar. Quem já solucionou as pendências até esta sexta (19) receberá normalmente no dia 31 de maio. As informações foram dadas durante reunião com a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Volta Redonda.

O novo prazo para recadastramento será até o dia 15 de junho, para os servidores da ativa, e até 30 de junho para aposentados e pensionistas.

— Os servidores que não se recadastrarem estão sujeitos a penalidades administrativas — disse o secretário.

A prorrogação do prazo foi concedida depois que o sindicato enviou um ofício solicitando informações quanto à suspensão do pagamento dos servidores e pedindo a suspensão da medida, o que não foi aceito.

O recadastramento pode ser feito no Departamento de Recursos humanos (DRH) da prefeitura.

 

PCCS

 

Durante a reunião, os sindicalistas perguntaram sobre o processo do PCCS, que depende da finalização do recadastramento dos funcionários e de que o Prefeito apresente os cálculos da categoria.

O Sindicato quis saber se já está em andamento a contratação da empresa e em quanto tempo ela será apresentada oficialmente. O Sindicato acompanhará também a realização dos cálculos.

Untitled Document