PTB de Barra Mansa promove lançamento de livro da presidente nacional da legenda

by Paulo Moreira
Fala: Gustavo Gomes discursa durante evento do Palácio Barão de Guapy

Fala: Gustavo Gomes discursa durante evento do Palácio Barão de Guapy

Barra Mansa – A deputada federal Cristiane Brasil, presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), lançou seu livro “Brasil 2050: os desafios de uma nação que envelhece” na tarde deste sábado, dia 13, no Palácio Barão de Guapy, no Centro. O livro fala sobre as dificuldades enfrentadas pelos idosos nos dias de hoje, já que sociedade civil e o setor privado não valorizam a classe com a atenção que merecem.

Cristiane enfatizou o trabalho que vem realizando para os idosos desde que entrou na vida pública e se mostrou muito satisfeita por ter representantes da causa em Barra Mansa. “Fico muito feliz em ver o trabalho do presidente do PTB municipal, Eduardo, a frente do Centro do Idoso. Também sou muito grata por ter dois jovens vereadores, Gustavo e Marcell, que representam nossa luta em prol dos idosos na Câmara Municipal. Nosso objetivo é oferecer qualidade de vida para todos, em especial para os de mais idade”, revelou, acrescentando que os idosos devem apoiar políticos que realizam trabalhos específicos para a classe.

– As cidades precisam se adaptar para algumas situações que envolvem os idosos. Cerca de 30% dos eleitores de Barra Mansa tem mais de 60 anos. Isso faz parte do fenômeno do envelhecimento populacional. Por isso é muito importante que escolhemos governantes que trabalham com políticas públicas para os idosos – revelou.

O vereador Gustavo Gomes revelou que muitas parcerias podem surgir depois deste encontro. “Conversamos muito com a deputada sobre assuntos pertinentes a cidade e ela se mostrou muito disposta a nos ajudar com projetos e emendas parlamentares. Vamos manter esse diálogo para num futuro bem próximo estarmos anunciando melhorias para Barra Mansa”.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Barra Mansa, Agnaldo Raymundo, que também esteve presente no evento, lembrou que a deputada já está ajudando o município. “Estamos trabalhando para aumentar as atividades do Ministério do Trabalho e o projeto está bem avançado graças ao apoio permanente da deputada”, disse.

O presidente do PTB de Barra Mansa, Eduardo Pimentel, agradeceu a visita da deputada e falou de seu trabalho à frente do Centro do Idoso. “A Cristiane desenvolve um trabalho maravilhoso para os idosos a nível nacional e aqui em Barra Mansa não é diferente. Estamos buscando formas de resgatar a autoestima dos idosos e com certeza, com essa parceria com a deputada, vamos avançar muito mais”, revelou.

Também participaram do encontro o vereador Marcell Castro, o subsecretário de Governo do município, Silvio Daniel, além de filiados do PTB, representantes de classe e a população em geral.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996