Rodrigo Drable e Luis Antônio Cardoso visitam obras em escola no bairro Roberto Silveira

by Diário do Vale

Barra Mansa – O prefeito Rodrigo Drable (PMDB), ao lado do vereador Luis Antônio Cardoso (PMDB), do secretário de Educação, Vantoil Souza Júnior, do secretário de Planejamento Urbano, Jorge Melhem, visitou na manhã desta quinta-feira, dia 27, as obras no Colégio Municipal Prefeito Leonísio Sócrates Batista, no bairro Roberto Silveira. O objetivo da visita foi vistoriar o andamento dos trabalhos realizados, para que a escola seja entregue com qualidade e segurança para os alunos. A diretora da escola, Bianca Mangelli, e a associação de moradores do bairro também acompanharam a comitiva.

As obras estão sendo executadas para melhoria na rede elétrica, visando maior conforto e segurança para os alunos do Pré I ao 9º ano, atendidos na unidade. “Viemos verificar o andamento da obra de recuperação elétrica. Queremos qualidade para dar mais segurança para as crianças, garantindo que tudo funcione bem durante o ano”, disse Rodrigo Drable.

Com os serviços de melhoria, o início das aulas que estava marcado para dia 31, será adiado, com previsão de início ainda na próxima semana. Para que os alunos não fiquem prejudicados, as aulas perdidas serão repostas posteriormente, segundo o prefeito. “É um serviço extenso e mais complexo do que o esperado, mas esses dias serão compensados para que o ano letivo não seja prejudicado”, afirmou o prefeito.

O vereador Luís Antônio Cardoso comentou está satisfeito com as melhorias, pede compreensão de todos os pais e alunos e espera que retorno das aulas aconteça o mais breve possível. “Estamos fazendo o melhor pelos nossos alunos. A empresa está se dedicando, trabalhando 24 horas por dia para que o trabalho seja concluído rapidamente. Estamos pensando apenas no bem estar das crianças”, concluiu.

 

No local: Rodrigo avaliou andamento de obras em escola (Foto: Chico de Assis – PMBM)

No local: Rodrigo avaliou andamento de obras em escola (Foto: Chico de Assis – PMBM)

 

You may also like

2 comments

Carcará 31 de julho de 2017, 15:54h - 15:54

Esse Luiz Antônio Cardoso e nada são as mesmas coisas.

Rodrigo Sabe 28 de julho de 2017, 20:37h - 20:37

Esse é prefeito de verdade, ah se o de Volta redonda fosse assim…

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996