domingo, 23 de setembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Rodrigo Drable participa de café com pastores, deputados federais e vereadores

Rodrigo Drable participa de café com pastores, deputados federais e vereadores

Matéria publicada em 23 de fevereiro de 2018, 15:25 horas

 


Durante o evento, prefeito comemorou 37 anos ao lado de familiares, amigos e equipe de governo e anunciou novidades na área da Educação

Barra Mansa – O prefeito Rodrigo Drable ao lado de sua família, a mulher Regina Borges Motta Costa e sua filha Alice, dos pais Sérgio Costa e Gláucia Drable e da avó Dione Chiesse Drable, participou na manhã de sexta-feira (23) da quarta edição do Café com Pastores, realizado no Parque Natural Municipal de Saudade. No encontro também foi comemorado o aniversário de 37 anos do prefeito através de um culto especial.

O prefeito agradeceu a presença de todos e  confirmou algumas inovações no governo, como a educação em tempo integral, que a partir de 1º de março, funcionará em cinco escolas do município. Ele destacou que as unidades educacionais, apesar de não terem sido construídas agora estão sendo adaptadas para a mudança. “Como são escolas antigas, algumas têm limitação de espaço, mas só projetar e não fazer nada não vale à pena. Prefiro fazer um projeto de pé no chão, simples e executar, porque eu tenho a oportunidade de cada dia torná-lo melhor com a realização”.

Rodrigo Drable também agradeceu o apoio dos deputados na quarta edição do Café com Pastores. “Quero agradecer ao que vocês têm feito, pela amizade e o apoio em nome da cidade. Hoje, sexta-feira, me reunirei com o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia para apresentar uma série de demandas da cidade, principalmente para a Educação, porque creio que o caminho para termos um futuro melhor é através da educação dessas crianças”.

Presenças

Estiveram presentes os deputados federais Alexandre Serfiotis, Celso Pansera, Deley de Oliveira e Sóstenes Cavalcante. Diversas lideranças evangélicas do município e da região compareceram ao café, entre elas, o presidente do Conselho de Pastores de Barra Mansa apóstolo Clodoaldo de Paula, o presidente do Conselho de Pastores de Volta Redonda pastor Marcos Paulo e o pastor presidente da Cadevre (Catedral das Assembleias de Deus Ministério de Madureira em Volta Redonda), Rinaldo Silva Dias. Participou também a vice-prefeita Fátima Lima, além dos secretários, do presidente da Câmara Municipal de Barra Mansa, Marcelo Borges e dos vereadores Wellington Pires, Gilson Poxa Vida, Elias da Corbama, Zélio Show, Gustavo Gomes, Jefferson Mamede e Daniel Volpe Maciel; do presidente da Câmara dos Vereadores de Resende Roque Cerqueira e dos vereadores de Volta Redonda Carlinho Santana e Fernando Martins.

Declarações

O deputado federal Deley Oliveira desejou que o prefeito Rodrigo Drable continue sendo referência de garra e motivação para o crescimento do município. “Que todas as orações realcem sua coragem e talento para continuarmos na reconstrução de Barra Mansa”.

O deputado federal Alexandre Serfiotis foi outro que parabenizou o prefeito pela gestão .  “Sei das dificuldades que são muitas, mas tenho certeza que o Rodrigo conseguirá superá-las. Deus o escolheu com um propósito de resgatar a autoestima e a confiança da população e ele tem conseguido alcançar esses objetivos”, comentou. Serfiotis também afirmou que está buscando junto ao Ministério da Saúde uma verba de R$ 350 mil para auxiliar no tratamento de câncer em Barra Mansa.

O deputado federal e também pastor Sóstenes Cavalcante dirigiu sua palavra ao prefeito como amigo e apontou a boa forma como a cidade vem sendo conduzida. “Se a política construiu alguma coisa na minha vida foi a amizade com o prefeito Rodrigo Drable. Esse momento de comunhão entre os pastores e o prefeito é sinal do temor de Deus. Valorizando Deus e a família não tem como dar errado”.

Celso Pansera destacou a importância das alianças do prefeito Rodrigo Drable junto aos deputados com o intuito de investimento na cidade. “É um prazer servir Barra Mansa e estar ao lado do prefeito para que a cidade continue crescendo e cooperando para o seu desenvolvimento”.

O pastor presidente da Cadevre, Rinaldo Silva Dias, parabenizou o prefeito pelo aniversário e levou o abraço de seu líder nacional, o bispo primaz Manoel Ferreira, e seu líder estadual, o bispo Abner Ferreira. O vereador Jefferson Mamede encerrou o evento com uma oração de agradecimento por mais um ano de vida do prefeito.

Rodrigo Drable agradece apoio de todos durante evento em Barra Mansa (foto: Paulo Dimas)

Rodrigo Drable agradece apoio de todos durante evento em Barra Mansa (foto: Paulo Dimas)

19 comentários

  1. que continue afundando cada vez mais boa drable

  2. Com diz o meu amigo lá das Minas Gerais: ver alguns dessa turminha falando: em nome de Deus!…….dá azia em papo de urubu……….mas que se unam em prol do município!

  3. Preparem-se daqui uns dias teremos a inauguração da secretária dos pastores, que maravilha será oração o dia inteiro. Já observaram que só BM elege prefeito evangélico na região, perguntar não ofende tbm sera que é por isso que é a cidade mais atrasada da região. Lembrando que dois nomes aí votaram a favor do Temer em tudo . Uma pra não deixar abrir processo contra Temer outra a favor da reforma trabalhista, são eles Serfiotis e Sóstenes Cavalcanti. Agora veja vcs pastor votando contra trabalhador, sera porque eles não trabalham.

    • Enquanto Resende traz hipermercados dando 250 empregos, Volta Redonda , shopping
      Center com 1200 empregos, a maior área útil de Barra Mansa está trazendo a Igreja
      Universal, sendo a maior igreja do Médio Paraiba.
      Isso é uma vergonha para o municipio, uma prefeitura que permite isso, nosso dinheiro
      irão todo para o Edir Macedo.
      Onde tem evangélicos votando tem atraso na politica, vejam o que o Rio de Janeiro
      está passando com o Crivela.

  4. EM QUANTO ISSO OS TAXISISTA.PEDEM ORAÇÃO PARA QUE CAIA O AUMENTO DE 1000%,NOS IMPOSTOS.COITADO DESSA CATEGORIA! ORA AI PASTORES.

  5. Barra mansa está uma vergonha,cadê o material escolar das crianças? cadê os uniformes?bora prefeito acorda , Barra mansa não é só praça não ué.

  6. Parabéns ao prefeito que conseguiu reunir a bandidagem em um único lugar. Pra resolver todos os problemas do município, era só chamar a polícia!

  7. A oposição está cheio de frustados e viúvas do Jonas… RD já está fazendo história, só não vê quem não quer…. parabéns pelo aniversário e pela administração de uma Barra Mansa mutilada pelo prefeito anterior e sua quadrilha.

  8. Essa porcaria religião misturada com política já deu. Chega. Parem com isso. O estado é laico. Vergonha. Absurdo. Tragédia anunciada. Ridículo. Ultrajante. Chegaaaaaaa.

  9. Tem bandido da universal no meio? Aproveita e pede pra berrarem mais baixo pq o som extremamente alto dessa “”igreja”” tira a paz de qualquer um.

  10. Vamos manter as ovelhas para garantir os votos. Tomara que o povo se lembre do dep. Edson albertassi. O rodrigo drable quer fazer a mesma coisa com os irmãos de bm. Espero que o povo não caia nessa conversinha.

  11. Antonio Carlos Peludo

    Enquanto isso o Hospital Menino jesus de Praga fechado se deteriorando e Volta Redonda arrematando a antiga Sorbone do Profº Edson Moreira, depois virou Hospital evangelico . Alo prefeito invista em saúde ou espera que a religião cura tudo… Olha o crivela

  12. Kkkkkk

    Comédia, e mais comédia esse ratinho de laboratório com nome de Drable e sobrenome de Prefeito. Barra Mansa está uma vergonha prefeito de Facebook, o digníssimo deveria se candidatar a modelo do face.

    Rodrigo, acho que passou da hora de vc tomar vergonha na cara e fazer alguma coisa por Barra Mansa.

    Essa corja sua, que vc anda carregando nas costas deveriam realmente te apoiar a fazer algo melhor por BM.

    Ah, não esquece de colocar nas fotos o ” Louro Marcelo José Cabelereiro ” kkkkkk

    E muito sofrimento!!!
    Só mesmo os pastores para lhe ajudar, pq o povo desistiu. Será que não vai ter uma igreja pra vc ser prefeito???

  13. Será que as escolas vão ser igual as obras da beira rio iniciar e parar e sabe quando vai realmente esta pronta barra mansa merece.

  14. Há de se manter o curral eleitoral com as ovelhinhas!

  15. Primeiramente o barramansense não votará mais em candidatos de fora,
    um bando de forasteiros que nada fazem pelo municipio, continuamos sem
    industrias, sem empregos e pátio de manobras sem movimentação.
    Só vemos quadras de futebol e pracinhas.
    Por que só pastores, o bispo e os padres não merecem comemorar o aniversário
    do prefeito ?

  16. Ugh…calafrios.

Untitled Document