sábado, 19 de agosto de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Prefeito pede liberação de pista de desaceleração na Dutra

Prefeito pede liberação de pista de desaceleração na Dutra

Matéria publicada em 15 de fevereiro de 2017, 19:47 horas

 


Medida visa estabelecer acesso a churrascaria que se encontra ás margens da rodovia

Barra Mansa – Em recente visita a Brasília, o prefeito Rodrigo Drable (PMDB) se reuniu com a diretoria da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) para tratar da liberação da pista de desaceleração na Via Dutra, sentido São Paulo, onde fica uma nova churrascaria que atualmente encontra-se sem acesso, na altura do bairro Boa Vista. O deputado federal Deley de Oliveira (PTB) foi o articulador do encontro.

Segundo o proprietário do empreendimento, Volmir Luis Demichei, as exigências solicitadas pela CCR Nova Dutra já foram enviadas há dois anos e meio.

— A construção da churrascaria começou em 2012 e há dois anos e meio já enviamos as exigências solicitadas pela CCR Nova Dutra, que demora em encaminhar para a ANTT. É preciso ficar em cima da Nova Dutra para que voltem o projeto para a ANTT, para que eles possam liberar a pista de desaceleração — revelou.

O prefeito Rodrigo Drable destacou a importância da resolução deste caso. — Gerar empregos é fundamental para o crescimento da cidade. Essa liberação pode gerar cerca de 200 novos empregos no município. Precisamos dar suporte para todo novo empreendimento que gere empregos e oportunidades — ponderou.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Agnaldo Raymundo, frisou que o atual governo busca constituir um relacionamento positivo com os empresários.

— Neste cenário econômico difícil que atravessamos, é fundamental que intensificamos o apoio a implantação de novas empresas, a manutenção e recuperação de empreendimentos e a modernização e expansão das empresas sediadas em Barra Mansa — revelou, acrescentando que a atual gestão está agindo como interlocutora junto aos órgãos públicos.

– Temos uma política de desenvolvimento econômico que busca estabelecer um relacionamento positivo com os empreendedores, agindo como facilitadores das demandas das empresas junto aos órgãos públicos e entidades, visando à garantia de emprego e renda para a população, – concluiu.

Rodrigo e Deley tentam viabilizar inauguração de empreendimento que gerará 200 empregos (foto: Divulgação)

Rodrigo e Deley tentam viabilizar inauguração de empreendimento que gerará 200 empregos (foto: Divulgação)

11 comentários

  1. Estranha a ida do prefeito a Brasilia pedir a liberação da pista de desaceleração do 9 de abril (Churrascaria que irá gerar, pasmen, 200 empregos kkkk) e 1 milhão para a banda sinfônica de B.Mansa. Nossa cidade tem milhões de outras prioridades e vai-se a Brasilia de avião com tudo pago pelo povo para falar de coisas que não são prioridades…Pior, tem gente que ainda bate palmas para o Rodrigo Drable. O cara é tão ruim que nem sabe definir assuntos para serem levados para ministros. Quando escolhe os assuntos, elitiza as coisas…poderia ter falado lá em Brasilia sobre investimentos para construção da ponte entre vista alegre e vila maria para desafogar o trânsito, recursos de saneamento básico nos bairros mais carentes como região leste, recursos para reforma de escolas e creches, e milhões de outras coisas….mais 4 anos de desespero para Barra Mansa!

  2. Churrascaria que vai gerar 200 empregos??? QUERO VER !!!!!

  3. Fala pra Nova Dutra abrir um pedágio que ele faz isso do dia pra noite, sem ouvir ninguém.

  4. Conheço a tal churrascaria…me parece que o dono dela foi o que vendeu a pampas grill…a churrascaria que necessita desta pista de desaceleração está parada há muito tempo esperando a liberação…é um descaso o que fazem…deixa o imóvel em desuso caindo aos pedaços…agora, essa churrascaria nunca que geraria 200 empregos…nessa o prefeito viajou

  5. Para que serve esta ANTT? Para mim deveria acabar com todas estas agências. Isto é um cabide de empregos gordos, cheios de mordomias e vantagens que não fazem nada de bom para a população brasileira. Veja a situação precária das estradas brasileiras. Mas tem razão, eles só andam de aviões e não sabem como é aqui em baixo.
    Tem que resolver mesmo esta situação, o cara fez um investimento altíssimo e não pode dar continuidade no empreendimento. Realmente gera muitos empregos e renda para a região, principalmente Barra Mansa

  6. ESSE DELEI AGORA QUE O NETO NÃO É MAIS PREFEITO ! VAI FICAR SE PREOCUPANDO COM CHURRASCARIA EM BARRA MANSA SERÁ QUE VAI ROLAR CHURRAS 0800 PRO DEPUTADO E CIA? VAI TRABALHAR DEPUTADO O POVO GASTA COM O SENHOR MAIS DE 100 MIL POR MÊS PRA TRABALHAR PRO POVO NÃO PRA FICAR RESOLVENDO PEPINO DE EMPRESÁRIOS !!!!!!!!

  7. TANTO PEPINO P DESCASCAR, E ÊLES PREOCUPADOS C ACESSO A CHURRASCARIA…………….

  8. Luz para a Beira Rio , pelo amor de DEUS.

  9. muito marketing
    só isso

  10. Depois de 4 anos de trevas agora a luz chegou a Barra Mansa….. parabéns prefeito Rodrigo Drable

Untitled Document