Rodrigo Drable recebe apoio do PHS Mulher

by Paulo Moreira

Barra Mansa – O PHS (Partido Humanista da Solidariedade) de Barra Mansa realizou na noite da última quarta-feira, dia 17, o 1º Encontro do PHS Mulher, que reuniu mais de 100 mulheres no Palácio Barão de Guapy. Também participaram do evento membros do partido, o pré-candidato a prefeito Rodrigo Drable (PMDB) e convidados.
Na abertura do evento, Rafaela Maia, que faz parte da diretoria executiva da sigla, agradeceu a presença das mulheres e garantiu o apoio delas a pré-candidatura de Rodrigo Drable à prefeitura de Barra Mansa.
— Agradeço a todos os presentes, em especial a todas as mulheres que compareceram em nosso evento. Aproveito a oportunidade para declarar apoio ao pré-candidato a prefeito Rodrigo Drable, que certamente terá uma atenção especial nas causas da mulher — revelou.
Rodrigo Drable explicou a importância da inserção da mulher na política e na vida pública de Barra Mansa.
— Gostaria de agradecer o apoio das mulheres do PHS e também ao presidente Agnaldo, que está fazendo um excelente trabalho. Gostaria também de destacar a presença aqui hoje da Sonia Coutinho, que já foi vereadora por quatro mandatos e escreveu seu nome na história de Barra Mansa com um belo trabalho a frente do CEAT.Quero destacar também a presença da ex-vice-prefeita Ruth Coutinho, que segue firme no seu trabalho em prol das crianças e da assistência social — disse.
O presidente do partido, Agnaldo Raymundo, falou que o PHS está construindo uma plataforma política com as mulheres, com compromisso e igualdade, e reinterou o apoio da sigla a Rodrigo Drable.
— Mesmo diante da forte chuva desta noite, conseguimos encher o auditório. Vamos trabalhar para fortalecer o espaço da mulher em todos os segmentos da sociedade e tenho certeza que o pré-candidato Rodrigo Drable trabalhará com a gente neste projeto — afirmou Agnaldo.
Em seguida, a Executive Coach Renata Alarcão apresentou uma palestra sobre a “Mulher no Século XXI” e também falou da importância e da capacidade da mulher no meio político. “A mulher é reconhecida por ser múltipla e fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Precisamos usar essa nossa capacidade na atuação política também, já que hoje os homens são maioria neste cenário”, finalizou Renata.

You may also like

2 comments

Carlos Augusto 20 de fevereiro de 2016, 22:39h - 22:39

Acho interessante estes partidos que quando chegam as vésperas das eleições começam a promover encontros para divulgar candidatos, a velha história das negociatas politicas atrás de cargos, depois de outubro nós só vamos ouvir falar novamente neste partido em 2020.

SILVA DA SILVA 19 de fevereiro de 2016, 10:25h - 10:25

CASA CHEIA, MESMO COM UM GRANDE TEMPORAL. PODEMOS E DEVEMOS FAZER POLÍTICA COM DIGNIDADE.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996