ÔĽŅ Rodrigo Furtado participa de reuni√£o do Conselho de Seguran√ßa no Volta Grande - Di√°rio do Vale
quinta-feira, 16 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Rodrigo Furtado participa de reunião do Conselho de Segurança no Volta Grande

Rodrigo Furtado participa de reunião do Conselho de Segurança no Volta Grande

Matéria publicada em 21 de janeiro de 2018, 22:43 horas

 


No local: Furtado debate segurança com Associação dos Moradores e autoridades no Volta Grande

No local: Furtado debate segurança com Associação dos Moradores e autoridades no Volta Grande

Volta Redonda –¬†O vereador Rodrigo Furtado (PTC) participou na √ļltima semana da reuni√£o do Conselho Municipal de Seguran√ßa promovida pela Associa√ß√£o de Moradores (Pr√≥-Melhoramentos) dos bairros Volta Grande I e III. O encontro re√ļne as for√ßas de seguran√ßa do munic√≠pio e outras institui√ß√Ķes, para escutar os anseios dos moradores em rela√ß√£o aos problemas relacionados √† seguran√ßa p√ļblica. Cerca de 30 pessoas participaram do evento.

O parlamentar afirmou que as prioridades s√£o listadas e apresentadas aos representantes dos √≥rg√£os respons√°veis, visando direcionar as a√ß√Ķes de maneira eficaz. O vereador ainda ressaltou a import√Ęncia de se manter pr√≥ximo √† popula√ß√£o e conhecer as demandas do bairro.

‚Äď Estamos aqui para absorver os problemas e viabilizar solu√ß√Ķes. Temos que unir as for√ßas e darmos o retorno que os moradores esperam. Meu objetivo √© continuar participando de forma efetiva buscar garantir a seguran√ßa. Essa √°rea deve ser tratada como prioridade. √Č com esta vis√£o que vamos continuar trabalhando – frisou.

Durante a reunião, Rodrigo falou um pouco sobre uma das suas emendas à LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para este ano ligada à segurança do bairro. O parlamentar indicou a construção de um posto permanente da Guarda Municipal na Praça Roberto Pinho Soares, no Volta Grande III.

– O local tem sido palco de conflitos, provocando al√©m de medo e inseguran√ßa aos moradores, preju√≠zos aos patrim√īnios p√ļblicos e privados, que s√£o submetidos a atos de vandalismo e furto. N√£o √© justo que os moradores se transformem em ref√©ns dentro de suas casas. A popula√ß√£o acaba n√£o ficando √† vontade para frequentar um dos poucos espa√ßos de lazer. A implanta√ß√£o de um posto de seguran√ßa ser√° uma ferramenta para inibir qualquer tipo de a√ß√£o il√≠cita. Vou acompanhar e cobrar que o Executivo invista neste anseio da popula√ß√£o – explicou.

4 coment√°rios

  1. Este sim que e vereador sempre ao lado da populacao sempre presentr. Futuro prefeito de nossa cidade.

  2. E o Ti√£ozinho Careca Heim! Continua todo pimp√£o na CMVR!!!!!!!!!!
    Abre o olho Presidente!!!!

  3. Parab√©ns!!! Est√° no caminho certo ao lado da popula√ß√£o de bem. A integra√ß√£o entre as pol√≠cias, isso incluindo a guarda municipal, √© fundamental para o sucesso do trabalho. Acompanhei suas emendas na LDO para diversos bairros de Volta Redonda, e tenho certeza que em breve muitos dos problemas apontados estar√£o resolvidos pelo poder p√ļblico, como j√° tem sido feito.

  4. Parab√©ns a Pol√≠cia e ao Vereador. Ouvir a popula√ß√£o √© necess√°rio para se planejar as a√ß√Ķes e atacar os problemas enfrentados.
    Agora cabe a Polícia colocar em prática e dar segurança à população.

Untitled Document