terça-feira, 11 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Rogério Loureiro assume vaga de deputado estadual em janeiro

Rogério Loureiro assume vaga de deputado estadual em janeiro

Matéria publicada em 30 de outubro de 2016, 19:02 horas

 


Rogério Loureiro apoia Samuca (foto: Reprodução Facebook)

Rogério Loureiro é suplente da coligação PPS-PSDB-DEM e vai para a Alerj

Volta Redonda – O vice-presidente da Associação Comercial de Volta Redonda, Rogério Loureiro (PPS), assumirá uma vaga na Assembleia Legislativa a partir de janeiro de 2017. Ele é atualmente o segundo suplente da Coligação PPS-PSDB-DEM, mas dois parlamentares saíram vencedores da eleição neste segundo turno em suas cidades. José Luiz Nanci (PPS) será o próximo prefeito de São Gonçalo e Comte Bittencourt (PPS) foi eleito vice-prefeito de Niterói, na chapa encabeçada pelo prefeito reeleito, Rodrigo Neves (PV).

– Estou preparado para assumir o mandato de deputado estadual. Quero pautar minha atuação legislativa principalmente na área de geração de empregos. Quero ajudar Volta Redonda e os municípios da região a superarem essa crise econômica que enfrentam atualmente. Acredito que os novos prefeitos vão precisar de muita ajuda para buscar recursos para as prefeituras e estarei à disposição para ajuda-los.

Rogério reafirmou seu compromisso de campanha de 2014 em doar integralmente seu salário de deputado a instituições sérias que realizam trabalhos nas áreas de assistência social, educação, cultura, esporte e saúde.

O futuro deputado estadual parabenizou o prefeito eleito de Volta Redonda, Samuca, pela vitória eleitoral e desejou sucesso na implantação das suas propostas de campanha. Ele parabenizou também o segundo colocado, Paulo Baltazar, pela expressiva votação.

– As urnas pediram mudança e o novo prefeito terá um grande desafio pela frente. A verdade é que ninguém sabe como estão as contas da prefeitura. Acredito que o primeiro passo seja fazer uma grande auditoria das contas públicas. Porém, apesar da situação caótica que o atual prefeito vai entregar a prefeitura, acredito na capacidade de Samuca para mudar essa realidade – finalizou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

32 comentários

  1. A política desse país enoja.Nada contra a pessoa,pois não o conheço para criticar ou elogiar,mas o cidadão teve meia dúzia de votos na eleição passada,conseguiu ainda ficar como segundo suplente e agora,graças às manobras do partido,vai entrar como deputado.
    Gotardo também é outro na mesma situação.Essa legislação eleitoral tem que mudar.O cara que foi eleito tem que ficar no cargo para o qual se candidatou e para o qual a população o escolheu pelos 4 anos de vigência.

    • O cara disputou 3 eleições por partidos e coligações diferentes, queria o poder a qualquer custo, e essa legislação de MXXXX permite que vire “representante do povo do RJ”, absurdo

  2. Conheço Rogério e seu caráter. Quando soube do resultado das eleições fiquei feliz.
    Gente honesta, trabalhador. Precisamos de pessoas assim e ponto final.

    • Quem convive todos os dias com ele sabe disso, basta uma conversa com qualquer um dos seu funcionários para ficar claro que você tem (??) razão, a comprovação foi no numero de votos pra deputado

  3. Não pode ser… é o fim ! Como esse cara conseguiu isso. Agora vamos ficar de olho em cada passo que esse “cidadão” der. Veremos o trabalho que ele vai fazer….

  4. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    VOLTA REDONDA ,com 5 Deputados estadual e deputados federal e ainda é à capital do sul fluminense. aspecto visual no transporte negativo . .malha ferroviária sucateada , estações de trem fechadas em toda região sul fluminense .tem voltar imediatamente o trem regional . isto é uma vergonha, é por esses e outros motivos que povo não quê votar .

  5. Finalmente teremos na ALERJ um deputado que não olhará somente para seus próprios interesses. Você não precisa de dinheiro. È gente assim que vai mudar a política do nosso estado.
    Boa sorte Rogério.

  6. Parabéns Rogério. Tenho certeza que você será nosso representante com louvor na ALERJ.

  7. Uns falam o cara é milionário outros que só quer poder mas pergunto a vcs alguém já falou com ele ele então não falou vai falar porra tenho certeza que ele atende eu sou um mero lavador de carros e ele me atendeu vamos acreditar em alguém diferente eu vou apoiar Rogério espero que pensemos diferente rumo a mudança

  8. Bom dia cidade volta redondemse temos que aprender a inovar na política vemos agora Rogério loureiro assumir uma vaga como suplente deputado ou seja o cara é deputado E VAI DOAR todo seu salário para instituições ou seja tem interesse em ajudar a polpulaçao brasileira ganhou meu voto para o que der e vier para bens Rogério lhe espero na próxima eleição acorda Volta Redonda

  9. Alguns comentários são tão ácidos que com certeza ou são da turma do qto pior melhor, ou são de deserdados de cargos doravante. Se todo cidadão fosse da estirpe desta familia, que sempre somou coisas boas, com geração de empregos e atos sociais, com certeza nossa sociedade estaria melhor. B. Sorte Loureiro.

  10. parabéns Rogério, espero que como deputado você olhe um pouco para os bairros que são seus vizinho, por que na época de campanha vocês não apareceram por aqui .boa sorte a santa Inês conta com vocês..

  11. O RJ esta ferrado, muito despreparado assumindo cargo publico,,,,,,plagiando outto comentario, tende piedadd de nós!!!!! Na ultima hora se virou para o Samuca, quer o poder a qq custo

  12. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Agora vai ser à hora de reativar o trem regional , Volta Redonda com 05 Dep estadual , além disso é à capital do sul fluminense, Tem ser à primeira à dá iniciativa ao retorno do trem regional. Vamos deixar de lado essa política de nem Eu e nem Você !

  13. Parabéns Dep. Estadual Rogério Loureiro, Volta Redonda e o estudo do Rio só tem a ganhar com seu mandato.

  14. A voz da experiência

    Parabéns Loureiro. Espero que você traga muitos projetos para Volta Redonda e trabalhe junto com Samuca Silva em prol do nosso povo. Valeu!

  15. Marco Andrade Barros

    Tendes piedade de nós!!!

  16. Parabéns ao Rogério Loureiro e a sorte de poder contar com o PV em VR e Niterói.
    Feliz 2017 para o povo de Volta Redonda com prefeito é mais dois deputados estaduais…
    VAMOS UNIR FORÇAS por uma cidade mais EFICIENTE para seu povo.

  17. Meu Deus olhem a composição dos partidos que levaram este senhor a ser deputado PPS-PSDB e DEM agora fico pensando, porque reclamam que a coisa esta ruim se elegem isto aí.

  18. O que é ganancia este cara nao sabe a onde enfiar mais dinheiro e agora corre atrás de poder nunca fez nada pelo próximo tem gente que é rico maritalmente mas de alma é um mendigo

  19. Parabéns Rogério Loureiro!

    Estamos aqui para acompanhar e cobrar.

    Essa de doar salário para instituições de caridade já vimos muito por aqui. Só não vimos ainda a confirmação disso.

    E outra: doar salários para instituições é o mesmo que COMPRAR VOTOS da instituição e dos eleitores ligados a ela. Penso ser melhor abrir mão de receber , pois assim estará beneficiando a TODOS, não só as instituições;

  20. Boa sorte Loureiro, Deus ilumine seu caminho.

    Força para lutar pelos desempregados.

    Abraço

  21. Parabéns Rogério.
    Tenho certeza que trabalhará em prol do desenvolvimento dos municípios da região sul fluminense.
    Lutará por empregos para mossa região.

    Confio no seu potencial.

  22. Chego a conclusão de que o povo adora passar fome.

  23. Quero ver a equipe técnica de governo que Samuca vai apresentar!

  24. Parabéns Loureiro , Boa sorte

  25. Espero que vc trabalhe para o povo e não para os empresários.

Untitled Document