segunda-feira, 29 de maio de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Samuca cria pacote anticorrupção

Samuca cria pacote anticorrupção

Matéria publicada em 19 de abril de 2017, 17:25 horas

 


Prefeito extingue todo sigilo sobre informações oficiais e acaba com indicações políticas para cargos de fiscalização

samuca

Estudo: Samuca Silva define medidas anticorrupção em Volta Redonda

Volta Redonda – O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva (PV),  decidiu extinguir qualquer tipo de sigilo sobre as informações municipais, criando o que a prefeitura chamou, em nota, de Transparência Ativa. Os secretários não podem ser indicações políticas e se encaixarão na lei da ficha limpa, e serão feitas análises técnicas das indicações. O prefeito decretou ainda a criação de um grupo de trabalho com prazo de 60 dias para regulamentar a Lei Anti-Corrupção. Criou também a auditoria social que pretende submeter o prefeito a sociedade com prazo de sete dias para respostas.

Todos os integrantes da administração pública, sejam servidores, cargos comissionados ou secretários, terão de apresentar declaração de bens. Samuca proibiu que pessoas que tenham filiação partidária sejam nomeadas agentes de fiscalização ou arrecadação.

O prefeito também proibiu o uso de carros públicos em fins de semana, exceto os que estejam sendo usados por serviços de plantão. Além disso, ele proibiu o uso de carro oficial do prefeito no dia a dia da cidade e irá trabalhar com o próprio carro. A exceção são as viagens para outros municípios.

Samuca Silva estabeleceu prazo para implantação do portal da transparência e também para o impostômetro. “A minha intenção com esse decreto é atender ao que a população mais quer: honestidade, transparência e seriedade com a administração pública. De uma vez por todas, vamos fazer com os recursos públicos sejam usados de maneira que a população possa acompanhar tudo e não ter dúvidas sobre os governadores eleitos pelo povo”, explicou Samuca Silva.

85 comentários

  1. Onde tinha 3 profissionais hoje tem 7 e ganhando bem isto é bla, bla, bla ta na hora de trabalhar e fazer a licao de casa.

  2. O Neto convocou por volta de 60% dos aprovados do concurso e em 23 de setembro de 2016 o prefeito Neto prorrogou o concurso veja o termo de prorrogação no portal Vr/concurso…

    ” O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, DA PREFEITURA MUNICIPAL DE
    VOLTA REDONDA, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto no artigo 37 –
    inciso III da Constituição Federal, e o item 12.1 do Edital n.º 006/2014 prorroga o prazo de
    validade do referido concurso por mais 02(dois) anos, a contar de 23 de setembro de 2016″

    e logo após prorrogar o Neto continuou convocando, o concurso foi prorrogado ate 2018. E quando os aprovados que estão aguardando serão convocados para substituir uma parte dos rpa ?

  3. Tinha que ser levantado as contas do vereador granatto quando foi secretario de obras do governo neto ! hahahhhha daria tudo para saber ! Mas ninguém mexe né e o povo ainda continua votando nele ! Fazer o que o, povo tem o que merece .

  4. Quero ver declaração IR do fiscal Portilho da SMP
    Cabeça vai rolar

  5. Parabéns prefeito Samuca, realmente confio que isso será o marco de uma grande mudança. Me folga muito saber que posso ter mais tranquilidade que o cumprimento da lei será para todos, para os amigos e para os não amigos. Estou cansada de ver obras prontas, aprovadas, com habite-se e TOTALMENTE fora das normas e da lei.ha sempre alguém pra dizer não, e alguém pra “vender” o sim. Acabar com essa corja maldita e corrupta, ou pelo menos diminuir, será​
    muito bom pra cidade.

  6. A hora que acabar esse monte de cargos comissionados, pode se falar em anticorrupção.

    • tomara que o prefeito não seja mais um em falar em corrupção,é depois comprar casa nos estados unidos com o salário de prefeito.

    • Quando dispensar a metade dos comissionados que não sabem nem o que fazem na prefeitura. E começar a tratar os funcionários com respeito, se livrando desses acessores que dizem que funcionario deve ser tratado com chicotinho e tornam o ambiente de trabalho insuportável. Então terá meu respeito.

  7. Que excelente iniciativa. Podem começar pela publicação do projeto do TARIFA ZERO COMERCIAL que nenhum urbanista teve acesso até hoje e o PROJETO DE HABITAÇÃO DO MINHA CASA MINHA VIDA. Tenho certeza que AMBOS projetos são de imenso interesse da sociedade. Como temos uma Universidade de Urbanismo na cidade, publicar a cadastral e TODAS AS PLANTAS TÉCNICAS destes projetos citados será um excelente início! Parabéns!

  8. O povo de VR é acomodado. Ficam esperando a prefeitura trazer empresas e empregos para a cidade. O povo daqui não corre atrás de emprego e quer trabalho na porta de casa. Enquanto isso diversos trabalhadores moram em cidades afastadas como Japeri, Seropédica, Queimados e trabalham no Rio de Janeiro, Niterói e a turma de VR ainda acha longe ter que arregaçar as mangas para procurar emprego em Resende, Quatis ou mesmo no Rio.

    • umas das maiores verdade que li nesses comentarios.

    • O emprego tem de estar na sua porta, aliás sendo ofertado para vc trabalhar dentro de sua casa.

      Aprendi essa ideia quando o Príncipe Charles veio ao Brasil, e ao visitar empresas inglesas aqui perguntou a funcionários se eles moravam perto da empresa.
      Vc morando perto da empresa não precisa se deslocar tumultuando o trânsito, não perde hora, não chega tarde em casa, evita muitos custos para a empresa e para o governo, o seu salário é melhor, tem menos estresse e aproveita mais a vida, entre outros benefícios.

      O maior benefício é tirar o sujeito transitando passeando confortavelmente na frente de ônibus com dezenas de usuários loucos para chegarem ao destino.

    • Tem um projeto de lei de autoria do vereador Rodrigo Furtado que garante reserva legal de 70% das vagas de novas contratações em Volta Redonda para a população local. Fixa inclusive garantia para contratação de mão de obra feminina. Foi aprovado na câmara e está para ser sancionado pelo prefeito. Parece que Volta Redonda tem jeito. A política e mentalidade estão mudando.

  9. O povo de VR é acomodado. Ficam esperando a prefeitura trazer empresas e empregos para a cidade. O povo daqui não corre atrás de emprego e quer trabalho na porta de casa. Enquanto isso diversos trabalhadores moram em cidades afastadas como Japeri, Seropédica, Queimados e trabalham no Rio de Janeiro, Niterói e a turma de VR ainda acha longe ter que arregaçar as mangas para procurar emprego em Resende, Quatis ou mesmo no Rio.

  10. Senhor Prefeito, esse pacote é legal para o momento em que vivemos nesse país de pessoas corruptas, porém aguardo ansiosamente que em sua gestão sejam lançados pacotes para educação de qualidade, ou então saúde de ecxelência para todos, pode ser também funcionário público satisfeito população feliz, entre outros…
    Outra coisa, cortar custos na maioria das vezes é tirar benefício do pobre, precisamos de mais empresas de peso em Volta Redonda para garantir que o trabalhador sustente sua família com dignidade trabalhando.
    É triste de ver notícias que em 4 meses sua gestão gerou mais 2500 empregos, isso é mentira… a grande maioria dessas pessoas já trabalhavam por conta própria. Só uma pergunta, quantas pessoas já foram demitidas em sua gestão ? Trabalho na construção civil e sei que algumas empresas da região estão sem receber por obras realizadas para a prefeitura e muitos trabalhadores foram demitidos e estão sem receber seus direitos pois a empresa alega não ter verba pois não recebeu da prefeitura.
    Só peço que você também não nos decepcione como outros fizeram, depositamos nossa confiança em sua palavra.
    Abraço.

  11. Esse é O PREFEITO de VR City!
    Valeu Samuca!

  12. e os aux adm aprovados do concurso 006/2014? gostaria de saber quando vamos substituir os efetivados sem concurso pelos aprovados do concurso..

    • Eu acho que essa responsabilidade é muito maior do gordinho…

    • o ex prefeito Neto convocou uns 60% dos aprovados do concurso 006/2014 e prorrogou em setembro de 2016, e sempre convocava os aprovados. O ideal seria substituir uma parte dos RPA pelos aprovados do concurso.

    • Concurso publico tem validade de 2 anos.. Se voce nao foi chamado ate 06/2016 pode esquecer. .

    • Em 23 de setembro de 2016 o prefeito Neto prorrogou o concurso veja o termo de prorrogação no portal Vr/concurso…Veja o termo de prorrogação

      ” O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, DA PREFEITURA MUNICIPAL DE
      VOLTA REDONDA, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto no artigo 37 –
      inciso III da Constituição Federal, e o item 12.1 do Edital n.º 006/2014 prorroga o prazo de
      validade do referido concurso por mais 02(dois) anos, a contar de 23 de setembro de 2016″

      e logo após prorrogar o Neto continuou convocando, o concurso foi prorrogado ate 2018.

  13. e os aux adm aprovados do concurso 006/2014? gostaria de saber quando vamos substituir os aprovados sem concursos pelos aprovados nos concursos..

  14. Pacote anti-comissão também, para combater a própria prefeitura e câmara de vereadores!

  15. Ai Samuca vc pode ate usar as dez medidas de combate a corcorrupção, e Volta. redonda vira exemplo pro país ,ja q alguns abutres ja foram trabalha no governo do estadopra acabar de afundar- chora Mestre !!! “Sábio da língua portuguesa! !!!!!!!!”opiniões nada so críticas a escritas de comentário

  16. BOLA DENTRO SAMUCA. FAÇA SEU TRABALHO E USE SEU INSTINTO DE GESTOR, INCONFORMADOS VAI ENCONTRAR SEMPRE, 100% DE APROVAÇÃO É IMPOSSÍVEL. LEGISLATIVO, SIGA O EXEMPLO E FAÇA SUA PARTE.

    • Caro Fernando, esse pacote é ótimo, mas lamento que a prioridade de nosso prefeito não seja criar o pacote educação com qualidade, pacote qualificação em mão de obra técnica especializada, pacote ação social para os menos favorecidos, pacote saúde com excelência, entre outros…
      #MENOSPROPAGAND+SOLUÇÃO

  17. Tem que chamar o comandante da Guarda para que ele explique pq não tomou providências com relação ao serviço de flanelagem ocorrido no show do Dennis DJ, sendo que quem comandava todo o esquema era o chefe de trânsito e um supervisor. O único punido até agora foi um guarda gente boa que denunciou todo o ocorrido. Sua hora tá chegando, Dalboni. Rogério, já!

  18. É prefeito, agradeça a Deus por não ser cadeirante e ter que andar por essa cidade.
    O sr. foi trabalhar de ônibus de bicicleta. Experimente ir de cadeira de rodas.
    Fique esperando um ônibus adaptado. Aí eu quero ver.

    • Eles existem, Laurinha! Se o ônibus, não estando com cadeirante, se recusar a parar pra um, tem que denunciar! Juntando testemunhas e informações, como linha, horário e local onde aconteceu, é bem possível de ganhar causa!

  19. ATÉ AGORA SÓ NÃO
    CRIOU OS EPIS DO FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS,
    DA SMO.

  20. O Samuca e o secretariado tem que ir todos os dias ao trabalho de bicicleta ou de ônibus. Como que o prefeito quer que a população deixe o carro em casa se ele e a equipe dele não fazem isso ? Qualquer um sabe que um gestor competente é o primeiro a dar exemplo.

  21. A cada dia me decepciono mais com o ser humano. O país na M, pais de famiíias passando necessidades, Falta emprego, educação, segurança. O país caminhando para se tornar uma Venezuela, e os mesmos cretinos todos os dias criticando o trabalho de um dos poucos prefeitos da região que esta fazendo alguma coisa. Ele esta formando a base segura para levantar os pilares, mas os ignorantes não entendem. O pior de tudo isso é que, os que estão todos os dias aqui vomitando as mesmas asneiras, são todos os que esperavam seu candidato corrupto vencer, para lhes garantir uma boquinha. Será que esse povo medíocre só pensa no próprio umbigo sempre????

    • Voce deve estar pensando no teu. Porque a politica desse teu prefeito realmente acabará c Volta Redonda.

    • Engana-se meu amigo. sou concursado na Esfera Federal. Nunca precisei puxar saco de ninguém para conseguir alguma coisa na vida. Tudo que consegui foi com meu esforço. Caso esteja interessado em também não precisar ficar puxando saco de ladrão de ambulâncias para conseguir um emprego, dê uma olhadinha no PCICONCURSOS, são mais de 12mil vagas de emprego em concurso publico pelo Brasil inteiro. Espero ter ajudado. Abraços.

    • Eu sou empresario e patrão.Só vejo com pesar o caminho que nossa política está tomando.Não dependo de concursos muito menos de políticos. Um abraço

    • Gilberto
      Vc sendo um empresário é o que mais depende, não de políticos, mas da política para ter sucesso em seu negócio. Basta o BC – Banco Central – alterar a taxa de juros ou o prefeito aumentar o seu IPTU numa canetada para ser o suficiente para te dar dor de cabeça. Vote em qualquer candidato para ver.

  22. No hospital do retiro tem funcionário que vai almoçar em casa nos carros públicos e no hsjb também estamos de olho prefeito

    • Fotografe (usando o seu celular) e envie para a ouvidoria. Depois não esqueça de divulgar nas redes sociais.

  23. Vejam:

    Comprar votos de vereadores traíras dando benesses e cargos de confiança para analfabetos,pode??

    Isto é pura demagogia depois que população tem falado e comentado nas ruas com o caso da compra dos votos dos vereadores pelo prefeito Samuca!!já chegou longe e vai ter reportagem de jornal e TV do Rio de Janeiro. Por isso ele se apressou em divulgar estas besteiras.

    DEMAGOGIA APENAS!!!!!Mais nada!!!!!

  24. Os carros da prefeitura estão sucateados. E o reizinho da garagem tá lá só de bobeira e pertubando os motoristas!

  25. Samuca, SAMUCATEANDO VR. Parabéns!!!

    QUANDO VOCÊ COMEÇARA A TRABALHAR, PARA A POPULAÇÃO?

    • Vocês só sabem criticar! PT trabalhou para a população, dando Bolsa Família e um monte de facilidades! E o que aconteceu com o país mesmo? Se você está sem emprego, a culpa é disso! Não se pode sair dando tudo sem pensar nos impactos à economia municipal.

  26. Nesse governo a Vila está virando um antro de mendigos e ladrões. Aflora sujeira por todos os lados.

  27. Contratar pessoas sem concurso, analfabetos, para comprar votos de vereadores, o que é?

  28. O dia em que eu olhar pra um carro oficial na praia,ou em qualquer atitude suspeita vai pras redes social.Esse prefeito só quer se aparecer.a cidade esburacada a ponte da Casa de Pedra nunca sai é uma vergonha.A CSN faz o que quer e polui o quanto quiser e ninguém e nem a prefeitura nada.O índice de câncer é muito alto na cidade principalmente com pião da CSN e população a empresa compra tudo.

    • Está certíssima, Maria! Carros oficiais são para trabalhar e pronto! Sobre a CSN, se você está insatisfeita, vai ter que mudar de cidade! Ou será que você quer que o prefeito arrisque a cidade? Se a CSN parar de investir em Volta Redonda, a cidade simplesmente vai quebrar! Pronto!

  29. Parabenizo o prefeito Samuca por apoiar o projeto de lei do vereador Rodrigo Furtado, referente a implantação do impostometro. Se funcionar conforme consta no projeto bem elaborado, Volta Redonda será a cidade dá transparência. Além de ter um dispositivo fixo para visualização de todos, as informações serão detalhadas nos sites oficiais para fiscalização de todos. Esse Vereador tem feito a diferença!

    • Projeto sem qualquer conhecimento de Administração Pública vai servir apenas para gastar mais recursos públicos.

    • Camarada, parece que não quer transparente dá gestão pública. Tem algum interesse escuso? Ou analfabeto e palpiteiros político, pois pelo jeito só gosta de tumultuar e se esconder no anonimato.

  30. Aí aí samucatar é só marola chegá de blá blá blá e vai trabalhar.

  31. Os Carros da Câmara Municipal por se enquadrar em carro do município vai sofrer as mesmas regras???

    • Infelizmente não, o Executivo não pode se intrometer no Legislativo, mas cabe a nós cobrar que os gastos do Legislativo também sejam mais transparente, a Câmara não divulga diversas informações da Lei da traparência como: Gastos com viagens e diárias individuais dos vereadores e funcionários, subsídios dos vereadores e funcionários.

    • CMVR, nesse caso, cabe ao povo saber em quem votar também para vereador! Esse é o mal de quem acha que tudo mudará apenas trocando o prefeito, o governador e o presidente, já que Executivo não tem muitos poderes sobre o Legislativo!

  32. Parabéns Samuca. Dando exemplo de gerência com transparência e prestação de serviço a população. Em tempos nebulosos em que as raposas do congresso articulam aprovação de leis na calada da noite para coibir a Lava Jato, vc dá um soberbo exemplo de gerência pública.

  33. Estāo com dúvidas quanto a você Prefeito Samuca? Pois quanto ao Prefeito Neto nunca tivemos qualquer dúvida quanto sua honestidade e competência!

  34. O ato foi excelente. Agora quero ver ser implantado com essa politicagem toda no governo Samuca.

  35. Isso foi notícia ou promoção pessoal?

  36. Só não estou entendendo o porque não existem Guardas nas ruas, mas estão fazendo transportes de presos quase todos os dias, hoje dia 19/04 o destino foi ao Rio de Janeiro, ISSO PODE?

  37. Ai é! !!!! Valeu Samuca, essa foi a melhor das melhores ,ja valeu um ano de governo kkkkparabens !!!pela atitude ,agora queremos a pena máxima, pra q nao ocorra o delito, e se houver pena máxima sem fiança ok !!parabenssss. Se quizer mestre !passe a limpo se não ficha suja!!!

    • Ele não tem esse poder todo, amigo! kkkk’

      Mas quem sabe, com uma boa gestão, ele não possa ser um exemplo e, um dia, chegar ao cargo de Presidente do Brasil, e ainda levando pessoas que ele confia para fazerem parte do Legislativo, com os votos populares?

  38. Alfredo Magalhães

    Excelente atitude!! Governo sério, transparente e comprometido com a população.

  39. Meus amigos de Volta Redonda,não sou de partido nenhum,não tô defendendo nem a , nem b, mais são apenas três meses de governo,muito pouco tempo para resolver os problemas da cidade. Foi divulgado neste mesmo diário do vale q o governo anterior deixou uma dívida QUASE bilionária,se isso for realmente o q aconteceu como que se administra isso em três meses.Agente vai ser atendido nos hospitais e os médicos e funcionários falam q o governo anterior deixou uma dívida grande com as empresas que repassam materiais e medicamentos,fazendo com que as mesmas parassem o fornecimento,agente vai nas reuniões nas escolas os professores falam as mesmas coisas praticamente.Concordo q os matos estão altos ,as ruas estão esburacadas,etc… Mais temos que analisar com calma,sem interferências partidárias o q está realmente acontecendo,tem que debater sobre as prioridades da nova gestão.
    Qual a prioridade para Volta Redonda,é equacionar as ´dividas , pagar as empresas para voltar a liberarem os medicamentos e materiais , é tampar os buracos,etc… Não votei nele,mais são só três meses de governo,se continuar sem resolver esses problemas vou ser um dos primeiros a cobrar.

    • Também não defendo nem a nem b e claro que se essa dívida for verdadeira o Samuca tá lascado.
      Pode ter sido igual o FHC quando sentiu que ia perder para o luladrao. Deixou tudo ir para o buraco o dólar ultrapassou 4 reais.
      Nosso País e assim , querem que o povo se f*
      Por isso que t m que tirar esses canalhas que estão na política há mais de 30 anos

    • Espero que o Samuca consiga colocar as contas em dia, faça um ótimo governo e ainda seja reeleito.

    • A dívida é oficial porque foi divulgada pelo prefeito. São 805 milhões e depois se descobriu outros 100 milhões de calote dos beneficiários das casas que a COHAB construiu em outras cidades.

      Nós precisamos parar que essa história de que “eu voto só no candidato, independente de partido”. São os partidos que mandam no candidato. Os cargos pertence aos partidos, não ao candidato, quer queira ou não. Veja o que acontece em Brasília. Os dirigentes dos partidos só liberam o voto para o deputado quando o assunto é polêmico para tirarem o corpo fora. Eu conheço só o Tiririca que tem moral para não se submeter ao partido, em suas decisões de voto, QUE FIQUE bem claro.

      Na última eleição o Albertassi mandou colocar a América Tereza no páreo em contradição a indicação do Neto atendendo o Picciane.

      Penso que todo cidadão brasileiro devia estar dentro de um partido. No Chile o índice dos cidadãos partidários é muito maior em proporção do que no Brasil. A participação deles na política é grande (acesse um jornal chileno para verem. Enquanto temos 100 comentaristas políticos no DV, lá são mais de 1000). Não é à toa que o Chile é um dos países mais adiantados da América do Sul.

    • Esse ato do Samuca fará com que VR saia do marasmo e do tudo escondido. A participação nossa poderá crescer exponencialmente e quem se beneficiará tbm será o DV, pois terá muitos e muitos assuntos para nós, leitores.

    • Vai Vendo: PARTIDO NÃO GOVERNA. Quem Governa é o candidato. Mas tem gente se esquecendo que para estar em qualquer cargo público eleito É NECESSÁRIO TER FILIAÇÃO PARTIDÁRIA, a regra ainda É ESTA!

    • Aida Urbanista

      Vc mesmo se contradiz quando diz acertadamente que é necessário ser filiado a um partido. Leia o estatuto e manifesto de seu partido PV. Se um partidário está num partido e não conhece ou segue as orientações do partido, que partidário é?
      Por você ser uma profissional urbanista, sugiro ainda estudar um pouco a Administração Pública e Ciência Política, nem precisa cumprir 5 anos numa universidade pública, mas apenas alguns meses já dá para ter ideia de governo.

      O brasileiro se acha mestre em qualquer assunto sem qualquer estudo profundo da área. O único pitaco que dou na arquitetura é que esses profissionais em seus projetos trocam árvores comuns por árvores ornamentais que pouca sobra fornecem e pouco contribuem para a sustentabilidade ambiental

  40. Muitos críticos de plantão, invejosos, viúvas chorosas, aqui escrevem criticando o Prefeito eleito Samuca. Aguardem pois ainda neste ano, serão surpreendidos com a capacidade desse rapaz. Exclareço que nunca trabalhei e nem tive boca na PMVR, em tempo algum, não preciso. Outra não preciso mais votar, mas fui as urnas só para mudar o quadro politico que dominava Volta Redonda. Chega de curriola do Comercial. ACABOU.

    • Isso aí. Parabéns, pois ajudou a mudar VR. os demais que deixam de votar, não votam contra, assim estão a favor dos PILANTRAS.

  41. Se eu encontrar um carro oficial de Volta Redonda em uma praia de Angra eu ligo pra quem?

    • Não ligue para ninguém. Fotografe com o seu celular e divulgue nas redes sociais.

    • Lembrando que até mesmo o Diário do Vale também tem Whatsapp para encaminhar tais imagens! Em tempo, aqui vai o Whatsapp do Diário do Vale: (24) 99818-3199.

  42. QUERO SO VER , AONDE VAI PARAR RSRSRSRS, TEM GENTE AI DO GOVERNO QUE VAI TER QUE ENTREGAR O BONE RSRSRSRSR

  43. Que prefeito piada!!!
    O SAAE VR está cheio de incompetentes vindos de BM, pois eram do governo que saiu, considerado o pior dá história. Onde aconteceu de tudo: corrupção, nepotismo, zero investimento/empregos, denúncias do MP e até conta de água do SAAE super faturada.

  44. ta blza, mais e as ruas cheias de buracos?? vão começar a arrumar quando? e a proteção do córrego na 209, vão arrumar quando? VR está parada desde novembro do ano passado!!! vamos parar de blá blá blá e vamos começar a agir Samuca!!!

    • Ele tem que atacar primeiro no Câncer. Está certíssimo se tiver apoio mais a frente com um pouco de arrecadação ele ou outro que vier já vai ter resolvido um problema de estrutura.
      Realmente tapar o buraco é necessário , até eu posso ser vítima de um, mas se não atacar no foco , os buracos sempre serão a ferida na perna do paciente
      Não votei nele mas me parece que entende de administração .

    • Eu concordo totalmente com o que disse o Eduardo, só gostaria de ratificar com relação ao tempo que a cidade está parada. Faz mais de um ano…. Um monte de obras foram inauguradas sem serem terminadas (ex: ponte que divide o Tiradentes com Casa de Pedra)…. FAPS sucateado pelo Prefeito NETO ainda não teve nenhuma ação do Samuca… Ou seja, falta ação mesmo. Tem que terminar aquilo que o NETO não concluiu e consertar as merdas deixadas…..

Untitled Document