terça-feira, 19 de junho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Samuquinha e Maycon querem que exemplos de Volta Redonda sejam repetidos no Estado do Rio

Samuquinha e Maycon querem que exemplos de Volta Redonda sejam repetidos no Estado do Rio

Matéria publicada em 12 de junho de 2018, 20:41 horas

 


No local: Samuquinha acredita que Rua de Compras deve ser replicada em outros municípios
(Foto: Divulgação)

Volta Redonda – Os pré-candidatos a deputado estadual, Fernando Samuquinha (SD), e a federal, Maycon Abrantes (SD), estiveram neste domingo, dia 10, na edição do Rua de Compras, no bairro Retiro, em Volta Redonda. O evento é uma iniciativa da prefeitura de Volta Redonda em parceria com as entidades empresariais da cidade.
Segundo Samuquinha e Maycon, boas iniciativas que estão sendo colocadas em prática em Volta Redonda devem ser replicadas por todo o Estado do Rio.
– O Rua de Compras é um desses exemplos. Foi uma iniciativa da prefeitura, durante a gestão do prefeito Samuca Silva, que movimenta o comércio, gerando renda e emprego. A população aprovou a ideia, tanto que cerca de 70 mil passaram pelo Retiro no domingo. E a ideia é tão boa que já foi copiada por outros municípios – disse Samuquinha.
O pré-candidato Maycon Abrantes, por sua vez, ainda destacou a importância de práticas para a melhora do ambiente de negócios, como o alvará fácil, integração entre as secretarias, entre outras.
– Acredito que Volta Redonda é um celeiro de boas ideias e que é a esperança de um Sul Fluminense e um Estado melhor. Na crise em que estamos vivendo, o prefeito Samuca conseguiu comprar o Hospital Santa Margarida, abrir o Hospital do Idoso e a cidade enfim vai ganhar o novo shopping, gerando três mil empregos – comentou Maycon.
Samuquinha ainda ressaltou que este é o momento de olhar para o futuro e, com boas ideais, tirar o Estado da crise.
– Estou andando muito nas ruas e conversando com a população, vejo todos muito tristes com nosso atual momento político. Mas também vejo muita esperança de um Estado melhor. E só com boas ideais, bons projetos e respeito ao dinheiro público vamos conseguir melhorar o Rio de Janeiro – completou.

 

4 comentários

  1. Dois aproveitadores não vai chegar a lugar nenhum,kkkkkkkmmm

  2. Não voto nesses Samuquinha nem no Maicon e muito menos em alguém indicado pelo NETO.

  3. Me engana que eu gosto

    Você provavelmente nunca ouviu falar do deputado Áureo, do Solidariedade, responsável pela emenda que tenta censurar denúncias contra políticos na internet. Através dele, teremos candidato em VR para aumentar legenda do mesmo, FIQUE DE OLHO POPULAÇÃO!

  4. Um é o Barbie do im-prefeito e o outro empresário interessado em expandir seus negócios. Não se enganem munícipes eles só querem seu voto mais uma vez pra continuarem na panelinha. VERGONHA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document