segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Serfiotis defende emenda que protege postos de trabalho na indústria naval

Serfiotis defende emenda que protege postos de trabalho na indústria naval

Matéria publicada em 22 de novembro de 2017, 22:03 horas

 


Serfiotis: ‘Se a emenda apresentada pelo relator ao Projeto de Lei de Conversão da MP 795 for retirada não terei como votar a favor’

Serfiotis: ‘Se a emenda apresentada pelo relator ao Projeto de Lei de Conversão da MP 795 for retirada não terei como votar a favor’

Brasília – A Medida Provisória que muda regras para a tributação de petroleiras atuantes no Brasil e dispõe sobre o tratamento tributário das atividades de exploração e de desenvolvimento de campo de petróleo ou de gás natural, poderia causar prejuízos ao setor ao prever originalmente que os bens importados não poderiam permanecer definitivamente no Brasil sem pagamento de tributos.

Uma emenda apresentada pela relatoria do projeto retirou a indústria naval da proposta. Desta forma o setor está resguardado, evitando prejuízos para a recuperação dos estaleiros nacionais, incluindo o Brasfels, sediado em Angra dos Reis.

O tema foi discutido nesta terça-feira (21) pelo deputado federal Alexandre Serfiotis com os vereadores do município, Léo da Marmoraria e Helinho do Sindicato, que visitaram o parlamentar em seu gabinete em Brasília

. Ambos ouviram de Serfiotis que ele votará a favor da MP 795, desde que mantida a emenda apresentada pelo relator.

“Se a emenda apresentada pelo relator ao Projeto de Lei de Conversão da MP 795 for retirada não terei como votar a favor. É fundamental que ela seja mantida no texto”, disse o deputado, acrescentando que “esta modificação na MP é fundamental para assegurar empregos na indústria naval nacional”.

16 comentários

  1. Coxinha de Mortadela

    Vota com Temer e vem pro jornal pago fazer propaganda eleitoreira. Esse não tem duas caras… É uma só e é contra o povo trabalhador humilde.

  2. Cínico golpista, votou a favor de Temer e contra o trabalhador.

  3. Bandido defendendo trabalhador? Só se for para enganar mais uma vez OS ELEITORES DE BANDIDOS do PMDB.

  4. Serfiotis com todo respeito,vai pra longe que caiu seu canalha!Tá pensando que nos engana mais?Se o Sr me abordar na rua pra pedir voto te dou tapa na cara seu crápula!

  5. Nobre deputado, votei em vc , que arrependimento, nunca mais confio em vc . golpista nao me representa.

    • Parabéns! Mas não esqueça que se continuar votando no pmdb estará dando o voto para esse bandido, mesmo não votando nele.

  6. O cara vota a favor de uma reforma que acaba com direitos do trabalhador agora vem, com essa historinha pra boi dormir. Virou barata agora morde e assopra. Vasa traíra falta pouco pra encerrar seu mandato que não deveria ter acontecido, aproveita o pouco que lhe resta.

  7. Serfiotes votou a favor do Temer e da corrupção contra os trabalhadores ! Não acreditem nele !

  8. Cínico, votou a favor da tal reforma trabalhista que tem viés escravagista, agora vem c esse papinho de proteger postos de emprego. Aguarde 2018…….

    • E se não escrever AGORA no seu calendário de outubro de 2018 pode ter certeza ABSOLUTA que dará o voto para ele novamente.

      Duvida? Deixe o e-mail que eu mesmo te relembro do bandido que recebeu o seu voto.

    • E a recíproca é verdadeira. É só oferecer uma promessa de te arrumar uma boquinha q na certa mudas de posição. E não vem me dizer q não é verdade.

  9. ATENÇÃO ELEITORES DA REGIÃO…..

    Esse deputado, FAJUTO, votou a favor de tudo contra o trabalhador brasileiro.

    Inclusive a favor do Temer.

    Vamos ficar de olho nele. NINGUÉM DEVE VOTAR NELE ANO QUE VEM.

  10. Eu também passei pra avisar que esse deputado de um mandado está sempre contra os moradores do sul Fluminense,e livrando a cara do chefinho 2018 ti aquarda.

  11. Não se deixem enganar por esse vendilhão. Votou a favor da reforma trabalhista, é a favor da reforma previdenciária e livrou a cara do chefe da quadrilha. Em 2018 vamos votar a favor da saúde. Serfiotis para médico!

  12. Só passei aqui para lembrar que o deputado Serfiotis já antecipou o seu voto a favor da reforma da previdência e contra o trabalhador, vamos tirá-lo de Brasília em 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document