Servidores do Angraprev recebem capacitação em gestão de risco

by Paulo Moreira

Angra dos Reis – A Prefeitura de Angra dos Reis promoveu nesta segunda-feira (23) uma capacitação em Gestão de Risco para os servidores do Angraprev. O treinamento foi promovido pela Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
A iniciativa continua com a agenda de cursos de Gestão e Administração Pública para os servidores públicos. Dentro do mesmo programa, o Sebrae, recebeu o curso de Elaboração de Projetos no Setor Público, promovido pelo Ministério do Planejamento, através da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP).
Nesta terça (24), no Sebrae, as aulas estão acontecendo com a capacitação na Elaboração de Projetos no Setor Público.
A Universidade Estácio de Sá também está no cronograma para receber um dos cursos preparatórios que acontecem até o dia 7 de dezembro.
Este período de capacitação é resultado de uma pesquisa feita pela Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica.
— Nós fizemos um levantamento sobre as dificuldades do município e identificamos a necessidade de qualificação. Buscamos parcerias com duas instituições fortes no país para aumentar nossa eficiência nos serviços prestados – afirmou o secretário de Planejamento e Gestão Estratégica, André Luís Pimenta.
Os cursos são nas seguintes áreas: controle interno, gestão de risco, elaboração de projetos no setor público, fundamentos do pregão eletrônico, gerenciamento de projetos, gestão e fiscalização de contratos e termos de referência e editais. Funcionários que já atuam no setor específico são os escolhidos para participar das turmas, que têm vagas limitadas. Ainda de acordo com o secretário, uma agenda de novos cursos de qualificação já está sendo preparada para o próximo ano. “Tudo isso será feito de acordo com as necessidades do nosso município”, concluiu o André.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996