Sul Fluminense elege quatro deputados federais

by Diário do Vale

Sul Fluminense

A região elegeu quatro deputados federais: Deley de Oliveira (PTB), Fernando Jordão (PMDB), Alexandre Serfiotis (PSD) e Luiz Sérgio (PT). Luiz Sérgio está indo para o seu quinto mandato, Deley para o terceiro, Jordão para o segundo e Serfiotis para o primeiro.

O deputado Luiz Sérgio acompanhou a apuração em Angra dos Reis e, ao saber do resultado final, agradeceu a confiança dos eleitores.

– Como em qualquer apuração há uma certa tensão. Minhas únicas palavras são de agradecimento às pessoas que depositaram seu voto de confiança em mim, demonstrando sua aprovação pelo meu trabalho – enfatizou.

Deley retorna à Câmara dos Deputados após ter ficado como suplente na última eleição. Ele acompanhou a apuração ao lado de assessores e amigos. Depois foi direto para o Clube Comercial, tradicional reduto de seu grupo político.

– Essa foi uma vitória que demonstra o que nossa região pretende e em quem as cidades confiam. Só tenho a gradecer muito a todos que nos ajudaram. Agora, vamos trabalhar – disse Deley.

O petebista ressaltou que pretende dar continuidade à defesa da reposição do poder de compra dos aposentados, colocar o Hospital Regional para funcionar e lutar pela duplicação da Serra das Araras.

– Essas são algumas de nossas metas. Ao lado da bancada que cuida do direito dos aposentados, vamos fazer uma defesa constante do direito destes que construíram nosso país. Além disso, vamos com Pezão e Neto colocar o Hospital Regional para funcionar e brigar para tirar a duplicação da Serra das Araras do papel – afirmou.

Deley disse ainda que pretende apoiar os prefeitos da região a conquistar o Aeroporto Regional. “Essa obra vai ter de sair do papel. O desenvolvimento do Sul Fluminense depende do aeroporto”, destacou.

O primeiro a discursar no Clube Comercial foi o prefeito Antônio Francisco Neto (PMDB), principal cabo eleitoral de Deley. “Essa é a vitória de um grupo, que quando se une em torno de um objetivo ninguém segura. Saímos mais fortes desta eleição e prontos para tornar em realidade tudo aquilo que propomos”, disse Neto.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996