segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Tutuca leva vereadores para reunião com Pezão sobre segurança em Angra dos Reis

Tutuca leva vereadores para reunião com Pezão sobre segurança em Angra dos Reis

Matéria publicada em 19 de outubro de 2017, 21:58 horas

 


Segurança: Tutuca e Pezão conversaram com vereadores sobre combate ao crime em Angra dos Reis

Segurança: Tutuca e Pezão conversaram com vereadores sobre combate ao crime em Angra dos Reis

Angra dos Reis – O aumento da criminalidade e do crime organizado em Angra dos Reis foi levado para dentro do Palácio Guanabara. O deputado estadual licenciado e secretário estadual de Ciência e Tecnologia Gustavo Tutuca (PMDB) levou os vereadores Leo da Marmoraria e Flavio Araújo para discutirem a situação junto com o governador e buscar soluções.

Tutuca demostrou preocupação com o avanço da criminalidade dentro dos bairros angrense, como Frade, Sapinhatuba e Japuíba.

– O poder público não pode permitir que a criminalidade tome conta de bairros inteiros. A situação em Angra tem se agravado muito, por isso, viemos ao governador Pezão mostrar esta realidade. Acredito que uma forte atuação do Estado nestas áreas vai trazer tranquilidade aos moradores e retornar com a sensação de segurança – destacou o deputado.

O governador Pezão afirmou que ainda este ano haverá a contratação de novos policiais militares, e se comprometeu a aumentar o efetivo na cidade. Os comandantes das polícias Civil e Militar, Carlos Augusto Leba e Wolney Dias Ferreira, também garantiram que, enquanto não houver aumento do efetivo, as ações com apoio de forças especiais, terão continuidade.

O vereador Leo parabenizou o batalhão angrense pelo trabalho que vem sendo, mesmo com o efetivo reduzido, e saiu esperançoso com as notícias recebidas.

– É nítido que o comando do 33° Batalhão da PM vem se esforçando para melhorar a segurança da cidade. As recentes operações, prisões e apreensões de armas e drogas deixam isso evidente. Mas isso só foi possível devido ao recente convênio com a prefeitura, que passou a contratar e pagar os policiais para trabalhar nos seus dias de folga. É preciso que o governo reponha os policiais que foram tirados do nosso batalhão por ocasião da instalação das UPP’s na capital. Espero que a nossa voz seja ouvida pelo governador – finalizou o vereador.

2 comentários

  1. Eleições em 2018 ! Esse aí ajudou a destruir o Rio de Janeiro.

  2. Deputado do pmdb? Partido que destruiu o estado do Rio.

Untitled Document