sexta-feira, 26 de maio de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Política / ‘Vem pra Rua’ e MBL cancelam protestos e desistem de pedir renúncia de Temer

‘Vem pra Rua’ e MBL cancelam protestos e desistem de pedir renúncia de Temer

Matéria publicada em 19 de maio de 2017, 21:32 horas

 


Sul Fluminense – O “Vem Pra Rua” e o Movimento Brasil Livre (MBL) cancelaram os protestos que estavam marcados para este domingo (21) em diversas cidades do Brasil. O “Vem pra Rua” afirma que suspendeu as manifestações por falta de tempo para garantir a segurança dos manifestantes, mas garante que continua firme no propósito de exigir punição para todos os crimes cometidos por políticos corruptos.

Já o MBL recuou no pedido de renúncia do presidente da República, Michel Temer (PMDB), por considerar que as gravações feitas pelo presidente da JBS, Joesley Batista, e usadas em delação premiada, são inconclusivas.

12 comentários

  1. A coxinhada está desorientada. De repente, com a reforma do Temer Golpista, deram-se conta de quantos anos ainda lhes restam a comer grama para tentar se aposentar antes de morrer. É exigir demais de suínos que aplaudem o abatedouro.

    • Oh, xará!!! É verdade tomara que o Temer caia e o Lula volte!! As coisas vão mudar, eu acredito… ele terá foro privilegiado e não poderá ser preso pelo Moro. Dilma será indicada como ministra de Relações Exteriores devido ser poliglota e de intelectualidade inquestionável e o bolsa família irá aumentar. Coxinhas suínos, gado da Globo!

    • Charle August piamã, o Coxinha inteligente

      Puxa eu já tava com minha camisa da seleção comprada no camelo, minha panela e minha facha Aécio 2018 Bolsomito vice

  2. Será que eles acharam que alguém acreditou que eles sairiam as rua para protestar contra seus ídolos e com chances de derruba-los, custaram tanto assumir o poder.

  3. Fica muito claro que esses grupos, assim como os batedores de panelas e os seguidores do pato da Fiesp, não estavam preocupados com a corrupção. Estavam apenas querendo reverter na marra o resultado das urnas.
    Além disso, já foi revelado que o tal MBL recebe dinheiro do PMDB e do PSDB. Então faz todo sentido que tenham cancelado as manifestações e também que desfilem orgulhosos com a camisa da CBF, uma das instituições mais corruptas desse país.

  4. Quem viu a década de 60/70? Uma geração que botava pra fd. Hoje essa geração de bd mole, sai pra rua não pra manifestar mas sim pra fazer baderna, encher o c de álcool e droga e sair como se fosse carnaval. Infelizmente a menoria responsável que ainda tenta fazer com que funcione, mas nunca vai dar certo porque a grande maioria não tem objetivo, não tem foco, não tem responsabilidade e muito menos patriotismo. Povo bundão. Estamos preste a uma guerra civil e ninguém ta nem ai. Basta feriados, praia, samba e futebol. Essa é a língua do brasileiro.

  5. São pseudo partidos de direita! Só o povo que é massa de manobra e bate panela com camisa falsa da CBF é que não acordou pra isso!! É só lembrar do último movimento convocado!! Um fiasco.

  6. Que comédia essa manada das panelas…

  7. Bando de coxinhas corruptos .

  8. A coxinhada ficou tão tonta com a queda das máscaras de seus heróis Temer e Aécio (o sumido Moro completa a trinca), que demorou a perceber que iria “protestar” contra si mesma. Que comédia! A NASA precisa estudar o pobre de direita…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document