sexta-feira, 24 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Vereador Washington Uchôa pede melhorias à Suser

Vereador Washington Uchôa pede melhorias à Suser

Matéria publicada em 19 de março de 2017, 19:32 horas

 


Apresentando: Uchôa leva pedidos da população à Suser

Apresentando: Uchôa leva pedidos da população à Suser

Volta Redonda – Na manhã de sexta-feira (17), o vereador Washington Uchôa (PRB) esteve na Suser (Superintendência dos Serviços Rodoviários) junto com moradores do bairro Belmonte para conversar com o diretor presidente Wellington Nascimento. Foi solicitado a ele soluções para a reestruturação dos itinerários dos ônibus, já que muitos moradores têm reclamado da demora dos coletivos.

— Algumas pessoas chegam a ficar cerca de uma hora esperando — disse o vereador.

Outra solicitação de Washington Uchôa foi a implantação de uma linha que passe pelo Hospital do Retiro, para atender pessoas que precisem de atendimento médico, além de uma maior atenção na manutenção dos elevadores dos coletivos.

– É fundamental que a cidade tenha ônibus para atender aos deficientes físicos. Essa é uma das bandeiras do meu mandato e até como relator da Comissão de Direitos Humanos e Portadores de Necessidades Especiais na Câmara Municipal, preciso zelar por essas pessoas – falou o vereador, que solicitou ainda a colocação de botoeiras nos semáforos da cidade que ainda não possuem, para auxiliar, sobretudo, os idosos.

 

Um comentário

  1. O vereador fez essa reivindicação. E agora, o que o Presidente da Associação de Moradores fará? Nada, né? o vereador fez o trabalho dele. Vereador não é representante dos moradores; é da cidade. Sendo o vereador representante da cidade, do povo, ele devia cobrar do executivo que é o prefeito.

    Vereador tem 02 OBRIGAÇÕES principais que são Criar/ Renovar leis e Fiscalizar o Prefeito. Como ele faz o trabalho dos outros, não acha tempo para fazer sua obrigação.

    É o que eu sempre digo aqui e em outras redes sociais: Falta em VR e região quem CONHEÇA a Administração Pública e ENTENDA de Gestão Pública.

    E ainda tem Presidente de Associação de Moradores que permitem isso. rsrsr No bairro que resido vereador lá é mal recebido.

Untitled Document