terça-feira, 19 de setembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Washington Uchôa entrega relatório de audiência pública ao prefeito Samuca Silva

Washington Uchôa entrega relatório de audiência pública ao prefeito Samuca Silva

Matéria publicada em 19 de maio de 2017, 21:34 horas

 


Volta Redonda – Na manhã desta sexta-feira (19), o vereador Washington Uchôa (PRB) esteve no gabinete do prefeito Samuca Silva (PV) para entregar a ele o relatório da audiência pública realizada no último dia 10 de maio, na Câmara Municipal, com o tema “Buscando soluções para portadores de necessidades especiais”.

Samuca elogiou a iniciativa do vereador em levantar esse assunto para debate, já que considera de extrema importância promover a melhoria no dia a dia dessas pessoas.

— Vou ler com cuidado esse relatório e analisar tudo o que podemos fazer. Gostaria de parabenizá-lo pela atitude em levantar a bandeira de um assunto tão importante para a cidade — disse o prefeito.

O vereador aproveitou o encontro para falar também sobre o projeto de fiscalização dos ônibus, que ele tem realizado em diversos pontos da cidade.

—Tenho observado que muitos motoristas desempenham a dupla função, dirigindo e cobrando as passagens. Acho que essa prática sobrecarrega os motoristas e coloca em risco a vida dos passageiros. Muitas pessoas também têm reclamado dos atrasos e das más condições dos coletivos — afirmou Washington Uchôa.

Samuca disse que terá uma reunião com as empresas de ônibus da cidade, e um dos assuntos será a renovação das frotas. “Não podemos conceder nenhum tipo de aumento, sem ter um serviço de qualidade para a população”.

O prefeito entrou em contato com o presidente da Suser (Superintendência dos Serviços Rodoviários), Wellington Nascimento, e pediu para que a autarquia acompanhe esse trabalho de fiscalização realizado pelo vereador, promovendo uma ação conjunta.

Um comentário

  1. tenho usado nos últimos dias um ônibus da linha 210 e mais de uma vez vi o motorista dirigindo e organizando dinheiro ao msm tempo. um absurdo!

Untitled Document