domingo, 25 de junho de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Região / A lista dos servidores de Volta Redonda com pagamentos suspensos

A lista dos servidores de Volta Redonda com pagamentos suspensos

Matéria publicada em 17 de maio de 2017, 15:58 horas

 


14348Confira aqui, no site oficial, a lista dos funcionários ativos, inativos e pensionistas da prefeitura de Volta Redonda que não se recadastraram
http://www.portalvr.com/images/2017/Maio/14348.pdf

64 comentários

  1. Observei muitos comentários e gostaria de dizer que erraram e muito ao postar o cpf das pes
    soas.Segundo meu advogado cabe processo .
    Outra coisa,abriram novo prazo para recadastramento de funcionários inativos nos dias 18 e 19/05,então provavelmente deve aparecer nova lista a partir de segunda feira dia 22/05

  2. Gostaria de dar uma ligeira explicação caso seja possível. Tem muita gente comentando sem conhecimento. Aliás o autor desta lista também precisa urgentemente se matricular numa escola que ensine ética, legislação e administração. Cadastramento é comum em empresas e serviço publico, mas a convocação só pode ser feita através de correspondência, emails ou contato telefônico. Geralmente em serviço publico (Prefeitura, Estado ou União) é realizado este tipo de cadastramento através de convocação do servidor lotado na repartição. Publicar listagem em jornal expondo nomes e documentos para o público (CPB e ID) é crime, e pode se caracterizar violação dos direitos individuais sujeito a multa e até prisão para o infrator. CBF é um documento individual emitido pela receita federal e que serve como identificação para efetuar transações, contrair empréstimos, ingressar num emprego, enfim é um documento cujo número é restrito ao titular. Em resumo estão brincando com coisa muito séria e que poderá desencadear uma avalanche de ações indenizatórias por danos morais e outros prejuizos individuais. Fica o alerta e me coloco a disposição para outros esclarecimentos

  3. Não trabalho na Prefeitura e meu nome está na lista inclusive divulgando publicamente o meu CPF sem autorização minha. isso é crime, pois se alguém usar o numero e fizer vou mandar a fatura para o Samuca pagar. Vou contratar um advogado para receber os meses de janeiro, fevereiro, março e abril pois se eu sou funcionário e tive o pagamento cortado este mês é porque eu estou na folha. Acho que tem gente recebendo por mim ou então é a prova da incompetência desse secretariado do Samuca .

  4. A BAGUNÇA E TAO GRANDE QUE QUEM ENTROU ESTE ANO NO MEU CASO EM FEVEREIRO CONSTA NA LISTA SERA QUE SOU FANTASMA? KKKKKKK
    PROXIMO RE
    CADASTRAMENTO CEMITERIO DO RETIRO O MORTO QUE NAO COMPARECER PARA SE RECADASTRAR SERA CONSIDERADO MORTO KKKKKKKKKK

  5. Já li 3 vezes, essa lista foi a melhor piada da semana.
    Mais uma demnostração do PREFAKE de V.R.

    • Piada pq? Se dessa lista de 2100 METADE aparecer agora, ainda estaremos no lucro! Nosso bolso e nossos impostos agradecem!!!!

      Única coisa boa do Samico! Acabar com esses cabide de emprego

  6. Parabéns Samuca e equipe.

  7. Tem curiosidade de saber quem são estas pessoas? copie os nomes e pesquise no Google.

  8. Alô Samuca!!!Alô Mico!!!do Ano!!!!

    Não contente como sendo o Homem do Mico do Ano do Brasil,diga-se Chanceler Fake, colocou na lista seus homens de confiança ,Maycon( Vice Prefeito) e Joselito Magalhães(Sec. de Desenvolvimento).KKKKKKK
    Este Samuca é uma brincadeira!! Vice e Secretário não vão receber este Mês!!!!! KKKKKKKK.
    Neto está certo!!!Calamidade administrativa!!

  9. Daqui a pouco acham um errinho na lista de 1899 equívocos… Muito perigoso fazer isto sem dar um comprovante de comparecimento à pessoa !

    • Neymar, não fale do que não sabe! Quem compareceu recebeu uma folha comprovando todas as atualizações de seus dados, amigo!

    • Error 404, minha esposa perguntou sobre isto e não deram nada para ela !! Hello, esperto (a) !!

  10. Tem muito funcionário-fantasma que já fez o recadastramento e continua na lista. Deveria ser elaborada nova lista, e deixar os funcionários-fantasmas continuarem a exercer seu(s) cargo(s)-fantasma(s) em paz.

  11. QUE ENGRAÇADO O PREFEITO DIVULGAR UMA LUSTA DIZENDO SER DE FUNCIONÁRIOS FANTASMAS E NA LISTA CONSTAR O NOME DO VICE PREFEITO DO ATUAL SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO DA SECRETARIA DO GABINETE E ETC… E MUITA INCOMPETÊNCIA PRA UM GOVERNO SO PEDI PRA SAIR SAMUCA !!!!!!

    • onde vc leu o prefeito dizendo que se trata de uma lista de funcionários fantasmas????????? na própria matéria diz : lista dos servidores com pagamento suspenso. Povinho trouxa. e tem gente que ainda defende esses corruptos rsrsr vai entender.

  12. Funcionário público

    Há funcionários na relação que estão aposentados por invalides e outros que estão no INSS, a empresa não está pagando e eles tem isso relatado na CTPS,como pode isso?

  13. Conheço um nome que está nessa lista. O cara trabalhava em todos os lugares, menos na prefeitura ! uhahuauhauhauhauhau e recebia ainda

  14. Ai ai ai meu DEUS!!!!

    Tem funcionários nesta lista que fizeram sim o recadastramento.

    • Então cita o nome, porque a pessoa mesma não veio aqui ainda reclamar. O choro para quem perdeu a boquinha agora é livre aqui no DV.

  15. Só pra esclarecer...

    Só pra esclarecer mesmo….
    1) Se o prazo final para o recadastramento é no dia 19/05, por que o prefeito divulgou a matéria com o resultado do recadastramento no dia 16/05????
    2) E por que os funcionários que foram exonerados logo no inicio do ano ainda constam desta lista?!!!!!

    Só quer marketing…. mi, mi, mi….aff…

    • Tem que prestar mais atenção no que você lê, prazo era do dia 19/03 ate 10/05. Para de ficar criticando e vai arrumar um serviço.

    • E até o dia 19/05 é somente para funcionários lotados na Fundação Beatriz Gama…

  16. Que piada essa administração é vice-prefeitos é secretário isso é modelo gestão isso é saber gerenciar?
    Quem está no comando tem que dar exemplo! Ou estamos naquela política: Faça o que eu mando, não faça o que eu faço.
    A GLOBO, vai relançar os TRAPALHÕES, já temos vários artistas prontos em V.R

  17. Quero ver um sistema de ponto com biometria e que fique disponível online em tempo real. Tem funcionário público que não trabalha nem 4h por dia.

  18. Fazer uma lista de quem possivelmente recebe sem trabalhar, é louvável. Mas ainda há muitos cadastrados que não fazem absolutamente nada. Senhor prefeito, faça o levantamento de atendimentos por funcionários e verá como ainda máquina admistrativa tá recheada. Conheço gente da SMAC que não trabalha 3 dias na semana e quando vai ao trabalho, chega as 10:00hs e 12:00hs esta em casa, na sexta e segunda nunca trabalham. Senhor prefeito ainda há muito que o senhor precisa saber. Na verdade é uma vergonha. Aproveite da um passadinha e veja quem trabalha no estadio municipal, lá eles nem sabe que há serviços que nem mesmo existem, ainda dão informação de salas que a meses estão fechadas. Por onde andam esses funcionários que nada sabem??? E os fisioterapeutas que atendem acamados em casa que a fisioterapia não chega a 5 minutos(é de fato cinco minutos) quando aparecem, mas utilizam veículos oficiais para fazerem fisioterapias particulares. Senhor prefeito peça para investigar e verá.

  19. Gente tenho uma dúvida, este pessoal são concursado se não for, quando entraram, como entraram e quem os colocou perguntar aos funcionários se essas pessoas eram vista trabalhando. Aí a outra solução é aciona-los na justiça e fazer todos devolverem o que receberam indevidamente.

  20. Galera isso é corriqueiro na PMVR. Estes que são da chefia, não terão os pagamentos suspensos. Isso tudo ai é pra inglês ver. Lembro que na era Neto era pior…. Só Deus na causa.

    • Torcendo para nada acontecer, né?

      Como não terão os pagamentos suspensos? Só se você quiser que seja assim, caso contrário, EXIJA do Samuca para cortar SEM DÓ essa sangria.

      Seja cidadã ao menos algumas vezes, vai!

  21. secretarios e afins ate dia 19 p se cadastrarem… realmente o brasileiro odeia uma leitura mais minuciosa

  22. Eita povo ,não sabe o que quer,tá certo tem que fazer o recadastramento.

  23. Véi, que explanação! Dei uma olhada rápida e vi professor, professora, dois colegas de pelada e duas ex-peguetes… Ghost Busters!

  24. Volta Redonda tá perdida mesmo, nem os secretários e principalmente o vice prefeito fizeram o cadastramento e querem cobrar isso dos servidores. Adivinha quem vai ficar sem salário, adivinha quem vai segurar essa bomba

    • Leia o decreto meu filho … Meu Deus que povo preguiçoso

    • O povo não sabe nem o que é internet , como vão ler se não sabem onde encontrar? Alguém compartilhou para eles clicarem e abrirem a mensagem?

      VAI VENDO eles chegaram até aqui através da postagem de outros.

      Mais de 60% do nosso povo acha que redes sociais é a internet. Praticamente 99% do nosso povo acha que navegador de internet só tem um (Vai lá na busca. Não é assim que falam?).

      Eles não sabem que temos mais de 7 navegadores e um dos navegadores que eu uso é o melhor por ser livre – não me submeto a nenhuma exigência de uso, não tenho de comprar pacote nenhum e nem sou obrigado a fazer assinaturas, não tenho de atualizar o meu sistema a cada semana.

  25. A prefeitura vai dar um dia de folga para os servidores poderem se recadastrar?

    • Folga ? Mais ?

    • Larga de ser chorão rapaz, teve uns 2 meses pra isso, seu preguiçoso.

    • Sérgio do Vale, você é funcionário? No dia que tá marcado para o servidor, basta comunicar ao seu superior! Logicamente ele terá que liberá-lo, pois ele está se ausentando para cumprir um protocolo da própria Prefeitura!

  26. Eu dúvido que o vice prefeito vai ficar sem salário

  27. MAYCON CESAR INACIO ABRANTES não seria o atual vice prefeito? que bagunça que tá isso

    • Única coisa boa desse samico. Mas o povo é tão preguiçoso quê não consegue nem ler um decreto… Secretariado ainda vai fazer o recadastramento. Povo prefere reclamar de 20 secretários e esquecem os 2mil fantasma

  28. Que bagunça anterior
    Fantasma duplo. ..Vários com duas matrículas e mesmo cpf.
    Bola dentro atual administração

    • Falaram que o cara chegava no recadastramento é tinha 3 matrículas, mas ele só reconhecia 1 … Vai vendo aí … Ghostbusters

  29. Adrinana Bustamante

    Tem funcionários nesta lista que foram exonerados em fevereiro ( tem documento que comprova e não recebem NADAAAAAAAA ) e esta nesta lista.
    Esses seus assessores não fazem o recadastramento e também não confere os nomes.
    ISSO VAI DAR PROCESSO – CALUNIA / DEFAMAÇÃO / DANOS MORAIS

  30. Alguém conhece o cidadão MAYCON CÉSAR INÁCIO ABRANTES?

    Avise-o, que ficará sem pagamento nesse mês…

    KKKKK…
    Isso que pe GESTÃO Pública!

  31. Seria o vice prefeito????? 393479 MAYCON CESAR INACIO ABRANTES !!!!!

    • Só ler o decreto fio … secretários tem até dia 19 para se recadastrar

    • cesa

      os secretário devem dar o exemplo, ainda mais para orientar e cobrar dos subordinados.

    • Exemplo de quê? O cara está no prazo? Ou vc acha que o funcionário é doido de não fazer o cadastro só pq o vice do samico não fez? Conta outra

  32. Depois não querem que falem de incompetência, o vice Prefeito e o secretário de comunicação não se organizaram, imagina o resto. Eu duvido que esses dois vão deixar de receber. A corda arrebenta só pro lado mais fraco

  33. ADRIANO LIZARELLI PAES é aquele reporter da Rio Sul? ele é funcionário fantasma também? vai vendo vr

  34. O vice prefeito MAYCON CESAR INACIO ABRANTES já colocou tanta gente que trabalhou na sua campanha pra trabalhar na SMAC que já virou fantasma de carteirinha… olha o nome lá…

  35. Faltou uma coluna divulgando o salário de cada um… Não haveria qualquer ilícito na divulgação, já que a Lei de Acesso a Informação permite que seja divulgado o valor do salário dos “servidores” públicos.

  36. Se o vice Prefeito e o secretário de comunicação estão na lista, imagina quanto funcionário fantasma deve haver nesse governo

  37. E o secretário de comunicação também 393452 ADRIANO LIZARELLI PAES , eita bagunça

  38. Até o vice prefeito virou funcionáriofantasma hahahahahahaha 393479 MAYCON CESAR INACIO ABRANTES

Untitled Document