quinta-feira, 26 de abril de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Flamengo Jornais espanhóis comentam situação de Vinícius Júnior

Flamengo Jornais espanhóis comentam situação de Vinícius Júnior

Matéria publicada em 15 de dezembro de 2017, 17:38 horas

 


Garoto chama atenção de alguns dos grandes clubes mundiais

Garoto chama atenção de alguns dos grandes clubes mundiais


Rio – 
A perda da Copa Sul-Americana pelo Flamengo não foi notícia somente no Rio de Janeiro. Após o vice-campeonato da competição continental, os jornais espanhóis publicaram artigos em que mencionam o atacante Vinícius Júnior, já negociado com o Real Madrid.

O diário catalão “Sport” fez questão de alfinetar a jogador. Segundo a publicação, Vinícius Júnior é um diamante que ainda não brilhou e não está preparado para ser uma estrela do futebol mundial. Além disso, o jogador estaria sendo criticado não só no Brasil como também na Espanha.

No entanto, o diário “As”, de Madri, saiu em defesa de Vinícius Júnior. Para a publicação da capital, o esquema tático do Flamengo impede o jogador de 17 anos de atuar entres titulares. O jornal ainda indica que os rubro-negros deveriam mudar a forma de atuar para dar chance ao atleta.

Vinícius Júnior foi negociado pelo Flamengo ao Real Madrid por 45 milhões de euros (R$ 180 milhões). O atacante deve permanecer no clube carioca até completar 18 anos. No entanto, já foi ventilado que Vinícius Júnior pode ir para Madri no meio do ano, a pedido do técnico Zidane.

CARPEGIANI NA MIRA

A diretoria do Flamengo segue com os planos para estruturar seu departamento de futebol para a próxima temporada, que poderá ser tão intensa como a deste ano. O clube já está garantido na fase de grupos da Libertadores, e disputará ainda o Estadual, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Amigo do diretor executivo Rodrigo Caetano, o nome de Paulo César Carpegiani é o mais cotado para assumir a função de coordenador de futebol.
Campeão brasileiro como jogador em 1980, e técnico do time que conquistou o título mundial no ano seguinte, o catarinense está atualmente no Bahia como treinador, mas seu contrato expira em 31 de dezembro.

7 comentários

  1. Não sou flamenguista e sim tricolor mas tenho que ser sincero Vinicius Junior é melhor que muito jogador do Real Madrid e tem futebol para ser titular absoluto. Não só no Real mas em qualquer time da Europa.

  2. A Globo transformou o menino no novo Neymar, necessidade de criar uma estrela ligada ao Flamengo
    Muita pressão no moleque que é bom, mas ainda longe de se dizer um novo
    Está no lugar errado para desabrochar , muita pressão da mídia

    • Vc se lembra do Negueba, Roma, Adrianinho, Obina. Todos super craques que, segundo a mídia tupiniquim, com tempo seriam os melhores do mundo. Iguais a ele e melhores, tem um monte aqui no país.

  3. Isso não joga nada o molque que fez o gol de pênalti joga muito mais. A venda desse vinicius jr. Foi apenas jogada de marketing o real Madri esta totalmente arrependido da compra. Sendo que o mesmo vai ser emprestado ou jogar no real d rsrs. Chora flamenguista vice de novo.

Untitled Document