segunda-feira, 24 de setembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Polícia encontra carro que teria sido usado em assalto

Polícia encontra carro que teria sido usado em assalto

Matéria publicada em 1 de novembro de 2017, 13:03 horas

 


Detalhes da investigação estão sendo mantidos em sigilo; veículo usado no crime foi encontrado abandonado às margens da Dutra

Barra Mansa- A Polícia Civil (90ª DP) está investigando os suspeitos da da tentativa de assalto aos universitários do UBM (Centro Universitário de Barra Mansa) na noite de terça-feira (31).  Dois estudantes foram baleados quando saíam da faculdade. Um deles morreu. A PM informou que no local do tiroteio foram recolhidos vários estojos de munição de pistola, calibre 380.

O veículo usado no crime foi encontrado abandonado em um matagal, às margens da Dutra, no bairro Vila Principal, em Barra Mansa. A polícia informou que o carro, que seria furtado, estava sem os pneus e as rodas. Os detalhes da investigação estão sendo mantidos em sigilo.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar inicialmente o crime como latrocínio -roubo seguido de morte. O universitário de psicologia, Caio César Alves Camargo, de 23 anos, morreu após a tentativa de assalto. Ele foi baleado e não resistiu aos ferimentos a caminho do hospital.

O outro universitário também foi baleado Breno Caneda, de 19 anos, continua internado na Santa Casa de Barra Mansa e o estado de saúde é estável, segundo boletim médico.

Gol do crime

Via Dutra: Veículo foi abandonado às margens da rodovia, em um matagal, no bairro Vila Principal
(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

64 comentários

  1. A população não gosta de polícia, agora fica chorando policiamento… O Brasil tem a política e a polícia que merece…o povo é corrupto automaticamente os políticos e policiais são corruptos … Político e polícia vem de povo hipócrita…

  2. Não tenho muito expertise em investigações, mas essa história está muito estranha! Não me parece que o tal assalto seja realmente a razão do ocorrido! Sair de carro pra roubar celular em porta de faculdade? Num lugar que nesse horário é td congestionado, é querer correr muito risco pra roubar um celular q no mercado negro venderia por mixaria! Posso estar errado, mas é minha opinião!

  3. Com toda certeza a civil vai prender estes marginais filho da égua. Deus e bom e tenho Fé de que Deus ta no comando e vai olhar por estes policiais civil.Tai bandido bom e BANDIDO MORTO.

  4. Pelo amor de Deus ,deu tempo ate mesmo de depenar o carro tá amarrado caramba
    .

  5. Bolsonaro presidente

    O ministro Torquato só falou a verdade, a corrupção e o tráfico comandam o Brasil tem tempo vamos copiar a Indonésia, larga o aço nessa vagabundada de farda, deputados vagabundos, traficantes, vamos ser uma potência mundial em um ano.

  6. الفتح - الوغد

    Lugarzinho esquisito, esse. Bizarro mesmo…

    • Conta os homicídios esse ano, essa terra de cornos lidera fácil, e por favor, quando o assunto for sério. cuida ai da sua mulher, se algum barramansense não pegou também.

  7. Pelo o que fiquei sabendo os policiais militares não estão com o salário em dia, ainda sim muitas vezes eles que fazem a manutenção das viaturas, que o Estado deveria fazer, e além disso, enxugam gelo. Pois o bandido é preso num dia, porém solto no outro. Por tudo isso que a minha admiração a vocês aumentou… E faço um apelo: passem por cima das asneiras que falaram de vcs e por favor não nos abandonem!

    • O dia que eu trabalhar em um emprego que não me paga nem me dá condições, eu me demito (aliás já fiz isso uma vez) … Alguns PMs do RJ tem de parar com esse xororô!

    • A mesma desculpa de sempre! Entra sabendo q ganha pouco, que atrasa e mesmo assim entra pq sabe que vai ganhar mt por fora! Disso q eles vivem, ja q segundo eles mesmo dizem q não tem salário! Mas o cordão de 1kg de ouro, o invicta igual panela de pressão no braço e a caminhonete estão firme e forte! Eles teem q fazer manutenção das vtrs mesmo, senão como vão pra rua ganhar o “pão de cada dia”! E nem digo pelas blitz, pq se a pessoa não tem condições de manter um carro, não sei pq tem, digo por outros meios que todos sabemos!

    • Morador, eu detestoooooo advogado, mas nao generalizo.
      Eu acho q vc está com inveja, isso sim.
      Algum Pm pegou sua mulher?

  8. é só mandar esses meliantes para indonésia lá o PRESIDENTE sabe como fazer com esses BANDIDOS , dois brasileiros entraram lá com drogas TODOS viram o fim DELES naõ teve direitos humanos , a DILMA interferiu e naõ teve arrego como tem aqui em nosso PAÍS foram FUZILADOS para servirem de exemplo alguém ouviu dizer que algum BRASILEIRO tentou a sorte novamente , infelizmente o código penal brasileiro é antigo mas os políticos naõ tem nenhuma intençaõ em renova-lo isso naõ dá votos ai sofremos ,enfim soluçaõ para acabar com essa violencia tem é só encher um cargueiro da F.A.B e jogar no oceano umas cem viagens já resolveria nossos problemas com essa violencia desenfreada a começar pelo SERGIO CABRAL e cia limitada .

  9. Há muito não se ouvia no Brasil tamanha verdade igual a que falou o Ministro da Justiça, Sr. Torquato! No estado do Rio de Janeiro está tudo dominado pelo “poder paralelo”. Polícias Civil e Militar atuam em conformidade com o crime organizado.
    Coitados de nós! Salve-se quem puder!

  10. PMERJ Bombeiro é constituída por jovens da periferia que não conseguiram nada de melhor na vida e fez um concurso de primeiro grau (até 2001) e hoje são os nossos graduados. Oficiais que entraram na academia pelo vestibular da UERJ, não! Edital 70 vagas a turma começava com 120… Filhinho de um coronel, sobrinho de um deputado estadual ou secretário de governo. Começa errado termina pior ainda. Fujam para as colinas!

  11. Bolsonaro presidente

    O Brasil é como o filme tropa de elite, pena de morte já!!!!!

  12. Brasil é faroeste onde o lema é “viva e deixe morrer”, enquanto os lobos cuidarem das ovelhas os homens de bem desse país perecerão.

  13. Saulo da Prefeitura

    O NOME DESSES CRIMES RESPONDE POR “IMPUNIDADE”! ELES CONTINUARAM A COMETER CRIMES POIS TEM A LEI E JUÍZES A SEU FAVOR, INCLUSIVE NO STF. GARANTO QUE ESSES BANDIDOS JÁ TEM PASSAGEM PELA POLÍCIA E MAIS DE UMA VEZ!

  14. INFELIZMENTE NÃO DA PARA CONFIAR NESTAS AUTORIDADES, TANTOS COMENTARIOS PELA TV COM OS ENVOLVIMENTO COM AS BANDIDAGEM, FICA DIFICIL DE FALAR SO DEUS.

  15. Bolsonaro presidente

    Esse é um problema nacional, o Brasil é uma ruína moral, um país de corruptos e assaltantes, precisamos das leia chinesas, paredão e fuzilamento!!!!!! Bolsonaroooooooo!!!!

  16. A Polícia do Rio de Janeiro é corrupta!
    CORRUPTA, como diz o Ministro da Justiça, todos os Coronéis e os Comandantes recebem propinas e são coniventes com o Tráfico de Drogas e todo mundo sabe disso!

    Esse PM de Barra Mansa ficam em pé escorado na porta de uma casa de café em BM o dia todo, e ninguém cobra nada, e não passa um Comandante para chamar atenção deles!!!

    Por isso que Barra Mansa está sitiada pelo tráfico em todos os bairros, como cresceu a onda de criminalidade na cidade!!!
    Cadê o Prefeito que não pede as forças de segurança nas ruas de Barra Mansa, onde estão esses vereadores que só ficam de boca calada????

    Em Barra Mansa só tem policial corrupto que ficam atrás de arrego nas esquinas com Blitz falsa, e protegendo donos de lojas pra cima e pra baixo…

    Barra Mansa está uma vergonha, outro dia dentro da Igreja na Piteiras as pessoas assistindo missa passaram momentos de horror com um tiroteio em plena praça… e não passou uma viatura da PM!!!

    Quero ver o Prefeito, Pres. da Câmara Municipal de BM, Delegados e os Comandantes para se pronunciarem!!!

    • Você deve ser um frustrado que não conseguiu ser PM, kkkkk.
      Polícia não tem bola de cristal.
      Que o país tá uma vergonha todo mundo sabe, mas os maiores culpados somos nós, porque nós vendemos fácil em eleições, a criminalidade não é só culpa das autoridades. Educação começa em casa, seu filho é seu espelho. Fica a dica!!

    • Que injustiça, seu Deco! Nossa PM, especialmente a do RJ, em termos de competência e honestidade, é praticamente uma Scotland Yard.

  17. O filme continua sendo repetido de maneira errônea.

    Adianta só policiamento????

    Porque não uma reunião com juízes e promotores criminais??? inclusive os que participam da audiência de custódia, onde vários bandidos, mesmo com passagens são colocados de volta as ruas.

    É preciso cobrar policial, boas condições de trabalho para o estado, mas só a presença do policial e a prisão não é mais garantia que este bandido fique solto e seja devidamente punido.

    TENHAM CERTEZA QUE ASSIM COMO OUTROS FATOS SEMELHANTES, EM OUTRAS CIDADES, TUDO VAI SE REPETIR, AFINAL, IGNORAM O JUDICIÁRIO E O MP PARA QUE SEJAM COBRADOS (como funcionários públicos que são).

  18. Se a policia não fizer ronda extensiva em portas de colégios públicos particulares e faculdades tb , sempre vai acontecer esses tipos de coisas estou cansado de ver vagabundo em porta de escolas e faculdades querendo roubar ou levar os jovens para o crime e as drogas!!

  19. A polícia não deveria nem divulgar sobre o carro suspeito nem sobre imagens dos bandidos, pois assim eles ainda estariam em circulação com esse carro sem suspeitar e seria mais fácil apreende-los. Mas a total incompetência da polícia vai revelando passos da investigação, com isso o carro já foi abandonado e aposto que os envolvidos já estão bem longe da região. Burros não se deve falar nada sobre a investigação, polícia incompetente, país incompetente, esse lugar deu errado aonde devolve para os índios.

    • Por quê você não fez prova pra inspetor? Ou se ofereceu pra investigar o caso?? Cada um no seu quadrado querido!

  20. Infelizmente o Brasil está na pior, alto índice de criminalidade e desemprego altíssimo. Estamos assistido na plateia os governantes pintando com os brasileiros. Á pior máfia está no poder, precisamos acordar. O estado do Rio está uma máquina de fazer bandido, as autoridades não estão preocupada com isso. Onde vamos parar??? Revoltante

  21. Ué gente e porque ainda não prenderam esses assassinos? Gente desse tipo não pode conviver em nossa sociedade.

  22. Agora basta buscar as digitais que tem no carro e divulgar logo os nomes desses bandidos.

  23. Ta de sacanagem né morador de bm, não sabe oq está falando seu merda. Criminalidade está em todos os lugares, vr está tendo assaltos e estrupos direto ontem mesmo passou no jornal, Resende tem morte direto envolvidas com trafico e roubo.
    Então presta atenção, não adianta vc querer sair da cidade. Se o ser humano não mudar essas leis vai continuar tudo a mesma merda.

  24. Alo Comandante do 28 bpm!!! Vamos por esses policiais pra trabalhar! Não abordam NINGUÉM! Só gastam gasolina do estado! Volta Redonda, Barra Mansa e Pinheiral estão abandonados.

    • Eles só são efecientes para fazer blitz e tomar o nosso dinheiro.

    • bm desanimado, se vc estiver com toda documentação em dia não tem porque os PMs tomarem o seu dinheiro.

      Só perde dinheiro pra PM (o que também não é correto, mais sabemos que isso acontece) quem está com documentação irregular.

      Então meu querido, mantenha seus documentos e os do seu veiculo em dia. Assim, nunca perderá dinheiro pra PM.

    • Centro Cultural Alexandre Frota

      BM desanimado, vc é pior, por rodar irregular e subornar polícia. Hipócrita.

    • Anderson, vc tomou bico pro 33 ou pro 37? Kkkkkkkkkkkkkk

      Chora na cama que é lugar quente. Bjuss

  25. Esses lixos devem ser executados…matar para roubar,,basta,,basta,basta

  26. ACORDA PESSOALLLLLLLLLLLLLLL

  27. Espero que depois dessa tragédia a UBM crie vergonha na cara ! E coloque o ônibus para buscar e levar os alunos DENTRO DA UNIVERSIDADE estou indignada!!!!!

  28. Não precisa deixar acontecer os crimes para depois tentar solucionar tem que ter policiamento falta segurança, educação falta comando em Barra Mansa, polícias ficam fazendo segurança em estabelecimentos ao invés de fazer patrulhamento.

    • Se o camburão ficar parado em frente a ubm também vai estar fazendo segurança de estabelecimento né filho.
      Burro

  29. vai la no boa vistaaaaaaaaaaaaaaaaa

  30. Infelizmente o Brasil atingiu o fundo do poço e o precisamos discutir com urgência e sem demagogia o aborto como medida de controle de natalidade e a pena de morte.

  31. Parabéns aos polícias civis que mesmo sem condições materiais e humano, sem salários, 13° de 2016 e 2017, RAS e metas de reduções de criminalidade devidas pelo Estado, governador Pezão, trabalham com afinco para garantir a punição dos criminosos.

  32. Importante que ano que vem vou prometer complexo da Califórnia anexado a VR. Reeleição à vista. Não me interessa CSN, Contorno ou HR. Se nada der certo Pezão me nomeia conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. Vitalício!

  33. Barra Mansa está dando medo. Alguém precisa fazer alguma coisa. Não há segurança. Quem sai não sabe se volta. Vivemos uma total incerteza. Lastimável!

  34. BOOOA POLÍCIA !!! VAMOS ATRÁS DESSES VAGABUNDOS !!!!!

  35. Parabéns mais uma vez a civil de BM nos dando orgulho!

  36. Pena de Morte…
    JÁAAAAAAAAAAAAA…

  37. Vagabundos. A população não pode achar isso normal. Precisamos cobrar das autoridades ações para coibir esse tipo de crime. Uma vida vale um celular? Daqui a pouco estaremos igual o Rio. Criminalidade estratosférica.

  38. Muito bla bla bla, e a falta de segurança continua.
    Só acontece com Barra Mansa.
    Vamos na Delegacia e não fazem ocorrências por isso que os indices são baixíssimos.
    Vejamos outras cidades do mesmo porte , nada acontece.
    A saída da cidade é pela Rodoviária Comendador Geraldo Osório, procurar outra
    cidade para morar.
    Barra Mansa, ACABOU !!!! faz tempo

    • deve estar de sacanagem! total eficiência da polícia e vem com um comentário deste? Fala sério!

    • será eficiente quando forem presos

    • DEFECOU PELA BOCA…

    • Só acontece com estado do Rio você quis dizer né. O estado mais perigoso da federação. E ninguém faz nada pra protestar, melhorar. Mudem para o estado de São Paulo o quanto antes quando puderem. Vocês conhecerão o que é segurança, o que é melhorar de vida economicamente, o que são hospitais públicos de qualidade, o que é pagar 3,20 na gasolina, etc, etc.

Untitled Document