Rosana Bergone se reúne com Toninho Orestes para apresentar demandas de três bairros

by Paulo Moreira
SONY DSC

Pedidos: Rosana Bergone conversa com Toninho Orestes sobre necessidades de bairros

Volta Redonda – Nos últimos dias, a vereadora Rosana Bergone (PRTB) visitou três bairros de Volta Redonda e conheceu as demandas dos moradores em relação a serviços públicos e obras emergenciais.  A parlamentar esteve nos bairros Verde Vale, Belo Horizonte e Fazendinha e viu inúmeros problemas que precisam ser solucionados. As questões foram apresentadas ao secretário municipal de Serviços Públicos e de Obras, Toninho Orestes, na manhã de quarta-feira, dia 18, na sede da secretaria, no bairro Aero Clube.
— Temos muitas demandas nestes três bairros e os moradores estão me cobrando estas melhorias — disse Rosana, no início da conversa. Em seguida, a vereadora mostrou algumas fotos dos problemas encontrados nos três bairros. “Além de ir pessoalmente ao secretário, estamos encaminhando todos os requerimentos ao prefeito para nos atender”, explicou, considerando a reunião com o secretário muito proveitosa.
O secretário respondeu que considera os pedidos justos e se comprometeu a ir aos bairros na próxima quarta-feira, dia 25, às 9 horas para ver tudo de perto.
— Infelizmente hoje, tenho que fechar alguns trabalhos internos da secretária. Mas já temos uma programação de serviços que já está sendo feita na região da Vila Brasília e em seguida vamos atender a estes três bairros. Nosso encontro será a partir da Rua Nestório, no Belo Horizonte, e vamos conhecer os problemas e, dentro do possível, executar os serviços mais urgentes — garante Orestes, explicando que as obras mais complexas deverão ser colocadas na programação da prefeitura e até mesmo aguardar licitação.
     
Serviços pedidos

Entre as demandas apresentadas por Rosana ao secretário de Obras estão realização de capinas em ruas, melhorias nas Rua 6 A, 6 B e no Morro do Quiabo, retirada de terras em várias vias, recuperação de quadras e praças de lazer, retirada de lixos e entulhos em várias ruas, capina na Escola Albert Sabin, instalação de redes de água e vazamentos de esgoto.

You may also like

1 comment

VAI VENDO 19 de janeiro de 2017, 22:48h - 22:48

Sem noção de suas obrigações esses vereadores de VR. Alguém avisa a ela que agora é uma vereadora e não presidente de associação de moradores ou se for uma, avise a ela para LARGAR O OSSO.

Se derem uma lida na Lei Orgânica Municipal de VR saberão que eles estão vereadores para cobrarem os atos do executivo, logo do secretário, ou seja, são os secretários que precisam mostrar aos vereadores o que estão fazendo.

Neste caso, é o vereador que está fazendo o trabalho do secretário. Vixi!

Os vereadores não precisam nem ler a Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 e nem a Constituição do Estado do Rio de Janeiro para saber de suas obrigações.

Mas claro, ela e outros vereadores NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública, assim como o secretário não sabe.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996