Vasco: Jorginho exalta Eurico e pede reforços para o restante da temporada

by Diário do Vale
Jorginho

(Foto: Divulgação)

Rio – Ter conquistado o primeiro título da sua carreira como treinador, fez Jorginho ficar muito emocionado. Com lágrimas nos olhos e voz embargada, o técnico do Vasco distribuiu diversos agradecimentos, entre jogadores e membros da comissão técnica, mas reservou um agradecimento especial para o presidente Eurico Miranda.
– Quero agradecer ao meu presidente, que confiou em mim e me manteve no cargo mesmo depois de eu perder quatro partidas. Ele é uma das razões para eu ficar aqui – disse.
Na entrevista coletiva, Jorginho também explicou por que preferiu permanecer no clube de São Januário quando tinha uma proposta do Cruzeiro para disputar a série A do Brasileiro.
– Tenho muito respeito pelo Cruzeiro, que é um grande clube, mas tenho certeza de que tomei a decisão correta – afirmou.
Jorginho explicou que se tivesse assumido o time mineiro teria que iniciar um trabalho. Por isso, preferiu continuar no Vasco onde as coisas, segundo o técnico, estão correndo bem. Mesmo com o título carioca, Jorginho acha que o Vasco precisa de reforços para lutar pelo título da Copa do Brasil, um dos grandes objetivos da equipe na temporada.
Nos agradecimentos, Jorginho também citou Doriva por ter sido o iniciador do trabalho de montagem da equipe no ano passado e Muricy Ramalho, a quem espera copiar na conquista de títulos.
– Se conquistar a metade do que o Muricy já conquistou, ficarei muito feliz – declarou.

Gozação sobre o Fla

No final da partida, o zagueiro Rodrigo fez questão de lembrar do Flamengo. Ele pegou uma bandeirinha de escanteio e a cravou no gramado, imitando o polêmico gesto de Wallace no último encontro dos dois times em Brasília.
Rodrigo disse que é preciso mostrar em campo quem está por cima. Para aumentar a provocação, Rodrigo garantiu que a defesa do Vasco atuou como uma fortaleza, numa referência ao time cearense que derrotou o Flamengo na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.
– Tem gente que fala muito, finca bandeira, marca território e não joga nada. Nós mostramos e só depois falamos – cutucou.

Ricardo Gomes admite acertar com o Cruzeiro

Se um declinou e preferiu continuar, o comandante do vice-campeão admitiu que pode se acertar com o Cruzeiro. Na entrevista coletiva após a partida do Maracanã, Ricardo Gomes disse ter recebido uma proposta do time mineiro e que vai conversar nesta terça-feira (10) com o presidente Carlos Eduardo Pereira para definir o seu futuro.
Em relação ao desempenho da sua equipe, Ricardo Gomes se confessou satisfeito com a atuação do Botafogo. O treinador alvinegro disse que a média de idade do tipo é muito baixa e que o clube está pagando o preço de ter um elenco muito jovem.
– Já pagamos esse preço por ter um elenco jovem. São jogadores de 18, 19 anos, mas… Vocês viram o que o Leandrinho jogou hoje. Perdemos muitos jogadores no início do ano, mas formamos jovens de muita qualidade – avaliou.
O técnico alvinegro disse ter gostado muito da atitude do time do Botafogo. Ele disse que o Vasco tem uma equipe de grande experiência, mas que os jogadores deram conta do recado.
– Perdemos o Diogo logo no início da partida, e perdemos força ofensiva. Mesmo assim o nosso meio de campo fez um grande jogo. Saímos tristes, mas esperançosos no futuro – falou.
Ricardo Gomes lamentou a falha de posicionamento no lance do gol do Vasco. Ele disse que seus zagueiros foram surpreendidos pela chegada de Rafael Vaz, mas que os erros cometidos no clássico podem servir de aprendizado para o futuro dos jovens jogadores. O treinador do Botafogo também fez questão de ressaltar as atuações de Leandrinho e Gegê.

You may also like

1 comment

Indignado 10 de maio de 2016, 10:09h - 10:09

O vascao precisa de reforços de alta qualidade não é estes que saíram do vasco emprestado não pq iremos precisar de reforços do mesmo jeito principalmente atacante

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996